Piggy-back entendendo cada aparelho…
-
desses q vc citou o unichip é o único q vc não consegue regular sozinho….precisa toda vez ir pra algum revendedor q tenha o kit pra acessar e alterar a programação dele...
comovc quer autonomia pra vc mesmo alterar o q quiser no seu carro, risque essa opção...
a greedy tem um piggyback mto bom tb, o e-manager
-
desses q vc citou o unichip é o único q vc não consegue regular sozinho….precisa toda vez ir pra algum revendedor q tenha o kit pra acessar e alterar a programação dele...
comovc quer autonomia pra vc mesmo alterar o q quiser no seu carro, risque essa opção...
a greedy tem um piggyback mto bom tb, o e-manager
[snapback]682884[/snapback]
ja usei essa greddy e-manage num civic e adorei.
muito facil de instalar, acertar, e com bastante recursos.
-
comovc quer autonomia pra vc mesmo alterar o q quiser no seu carro, risque essa opção…
[snapback]682884[/snapback]
bem lembrado
[snapback]682915[/snapback]
fala mais dele ai…
-
[snapback]682915[/snapback]
lembro do marcelo c medo de empurrar ponto…....ele chegou aqui em casa c 2 graus a +
depois de umas voltas na rodovia colocamos 14? a +
de noite me ligou e disse ter aumentado + 2?
-
fu?ando no site da greddy www.greddy.com
achei o e-manage
http://www.greddy.com/img/php/products/jpg/524.jpg
e tem o e-manage ultimate
http://www.greddy.com/img/php/products/jpg/523.jpg
aqui fala mais alguma coisa
http://www.trust-power.com/overseas/produc…n_ultimate.html
e-manage is industry first to adapt the usb communication technology.
individual cylinder injection adj. & individual cylinder ignition adj. maps
mas pelo que entendi… eles são pra carros japoneses...
-
eu compraria um piggypack perfect power smt6 sem medo, se eu tivesse certeza que ele funcionasse o avanco e retardo de ponto no ap totalflex ( roda fonica certo?) …
alguem teria essa informacao com exatidao?
obrigado
-
eu compraria um piggypack perfect power smt6 sem medo, se eu tivesse certeza que ele funcionasse o avanco e retardo de ponto no ap totalflex ( roda fonica certo?) …
alguem teria essa informacao com exatidao?
obrigado
[snapback]682951[/snapback]
meu motor é roda fúnica tb…se cadastre no site deles e passe o né da tua central
eles passarão até o esquema de ligação dos fios
-
gaucho, como vc faz a regulagem com o ks?
vc pode explicar?
[snapback]682983[/snapback]
volt?metro no ks….........cada vez q empurro ponto de 2 em 2 graus, é só ficar olhando p ele.
qq oscilação da voltagem tá rolando feedback entre ecu e o ks tá começando a grilar batendo pino detonação involunt?ria e não estamos escutando nada.
qdo acontece é só tirar 2? e tá ok.............? assim
-
me cadastrei no site dos caras no domingo anoite… mas até agora nada... naum em retornaram uma senha :/
demora assim gaucho ??
-
me cadastrei no site dos caras no domingo anoite… mas até agora nada... naum em retornaram uma senha :/
demora assim gaucho ??
[snapback]682987[/snapback]
qual site é se for o do cm me liberaram na hora…...antes eu tinha moral
agora só me xingam e ainda me mandam emails
-
qual site é se for o do cm me liberaram na hora…...antes eu tinha moral
agora só me xingam e ainda me mandam emails
[snapback]682990[/snapback]
esquece cm…
site da perfectpower
-
e se o motor for um velhinho como o do meu carro e não tiver ks original….? dá para adaptar? os modelos mais novos tem
e ele funciona a 0v qdo está okey e >0v quando está grilando??
[snapback]683000[/snapback]
aqui no dino da multiturbo, eles regulam o unichip olhando a curva de potência em wot
empurra ponto em qto a curva tá subindo….parou de subir, tiram 2? e tá tudo ok
os carros correm os tds de po colado direto e nunca apurrinharam
no meu motor marca 5v, qdo abaixa de 5 sei q tá grilando.
não sei se dá p adaptar, mas acredito q sim pois a sonda lambda funciona até em carburado......p q o ks não funcionaria é só não sei se c tucho hidr?lico ou mecânico, pois poder? dar interfer?ncia
-
gostei muito desse seu piggy-back gaucho fiquei realmente interessado em fazer um up no meu sistema de alimentação.
meu carro é um gol 1.0 8v e uso 4 bicos do astra pra passar pro alcool e um monoponto laranja controlado por um digipulse pressure.
meu carro é bem linear quando acelero tudo e o consumo está muito bom, mas com esses recursos, conseguirei aproveitar mais os 4 bicos do astra, e pouparei mais o bico extra, tendo um carro ainda mais econômico
e qual o valor destes aparelhos?
-
o meu comprei na promoção e paguei 200 dálares…....mas normalmente é entre 350 e 400 dálares.
seu carro é turbo ?
[snapback]683056[/snapback]
imagino que o smt6 deve estar em torno de 280 dolares e o smt7 400 dolares…
mas eu naum consigo acessar o site porque os caras naum liberaram minha senha ainda. me cadastrei e até agora nada...
abra