Reportagem ap 8v x 16v x 20v
-
e ta faltando aparecer alguém para montyar um ap 20v top em tudo pra ver se chega nos 1.000cv será que chega?
-
não não, lá eles tiram 1400cv de ecotec 2.0 16v…
[snapback]684394[/snapback]
ecotech pero no mucho né? q eu saiba, é um motor baseado no ecotech. a maioria das peças são fabricadas especialmente pro tal motor de mil e tantos cvs. não é o mesmo q pegar um motor de carro de série, preparar+forjar e ir a 1400 cvs.
-
ecotech pero no mucho né? q eu saiba, é um motor baseado no ecotech. a maioria das peças são fabricadas especialmente pro tal motor de mil e tantos cvs. não é o mesmo q pegar um motor de carro de série, preparar+forjar e ir a 1400 cvs.
[snapback]684395[/snapback]
isso mesmo… tem até um livro que a gm divulga pela internet que tem alguns detalhes da preparação...
no livro eles colocam preparação de acordo com potencias... até 400cv... até 600cv... de 600-1000cv.. e mais de 1000cv até mesmo preparação de 200-300cv pra carro de circuito...
neste livro fala que até o bloco desses motores de 1400cv é forjado
-
hummm.. o importante é chegar a potência desejada…como….? detalhe..
[snapback]684612[/snapback]
concordo
-
esse ecotec é como qualquer ap extremamente preparado.
-
se nesse preparo de ecotec de fato tiver dedo gringo da gm, então é totalmente diferente de qualquer ap extremamente preparado .
[snapback]684990[/snapback]
claro … um jurassico e velho ap 16v de 1000cv acaba sendo inferior doq um eco tech de 800... acho q é linearidade