Coletores????
-
tem uma pessoa aqui no forum que usa uma configuração parecida.. naum lembro quem ?… ja ja aparece ai...
mais ainda lembro que falaram assim... imagina uma trave no meio do fluxo...
naum sei dizer, deixa o pessoal chegar que eles falam
abra
-
na verdade voce fica com um conjunto sem funcionalidade…..
pq voce perde a vantagem dos pulsos divididos do coletor e perde a pegada e progressividade do sistema bi-pulsativo.
e a vantagem do fluxo em alta de um sistema mono, fica tambem prejudicado por conta da trave no meio da carca?a bi-pulsativa, prejudicando o fluxo como ja foi falado.
resumindo: funciona mas fica uma mer..da...
-
pessoal gosta de usar coletor bi + turbo mono, ai sim fica legal…
-
o gti vai vir com coletor mono e vou colocar uma .70- 84 do mitt por isso que estou perguntando, de repente seria melhor fazer um coletor novo
[snapback]683962[/snapback]
esses coletores mono de ferro fundido geralmente tem um fluxo horrível…...
tem um tal de modelo schirick que é melhorzinho e se voce achar usar uma carca?a mono grande, de .63 pra cima ( a spa tem uma .96 mono) fica muito bom de alta sem prejudicar tanto a pegada....
mas se puder partir logo pra coletor + carca?a bi......vai fundo
pessoal gosta de usar coletor bi + turbo mono, ai sim fica legal…
[snapback]683966[/snapback]
nem é que fique legal mas é que casa melhor do que o contrario, como foi comentado…... heheee.....
pq nesse setup o coletor bi ja vai dar um fluxo bem melhor que um mono......agora perfeito mesmo fica com a carca?a bi.
ps: ja vi um setup com coletor tubular 4x1 monofluxo numa caixa quente .96 monofluxo tambem............sinistro o negocio e girava 9.000 o apzinho 2.0.......
abraços.
-
já tive o spa schirick, achei muito bom esse coletor, mas muito longo e ainda incompativel com turbina apl ( bate na longarina ). pra um carro susse eu prefiro coletor embaixo, diminue bastante o calor no cofre, apesar de claramente perder em fluxo pros coletores no farol.
-
b???????…resposta errada... :-)
http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…es_turbo10e.htm
? um desses que o iza?as usa…
-
não é assim não…
ele lembra um pouco os pulsativos no farol, pq até onde eu lembro de ter visto no carro que doou o coletor pra mim a turbina ficava meio de lado. mas não tem os dutos muito compridos não. com uma .50 x .48 com eixo 49,5 e cabeçote original veio 345cv nesse carro com 1.3bar ... imagina se fosse uma .63 com eixo 56 ....
abraços
-
os coletor de escape german é bom?
-
b???????…resposta errada... :-)
http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…es_turbo10e.htm
? um desses que o iza?as usa…
[snapback]684026[/snapback]
então é bem recente h? papo de 1 ano, quando eu quaase turbinei era só tubular
abraços