Suspensão e freios
-
essa matéria da popular hotrodding já conheão de cor e salteado tem bastante coisa legal, dá um vista geral das coisas.
freios se tem a opção de colocar pinças, discos e cilindro mestre de f-1000 parece.
o irmão dum amigo meu usa na traseira pinças de tempra com discos de omega no maverick dele.
buchas de pu em feixe de molas são indispens?veis, jumelo sambando pra tudo que é lado não é muito legal. tem gente que aumenta o número de abra?adeiras no feixe pra ele funciona melhor, as láminas trabalham mais juntas dae.
[snapback]684750[/snapback]
sacanagem me mostrar essas fotos
então…....sabe se os freios da f-1000 são ao menos de 02 pistões ?
as buchas de pu já estão nos planos. e já ouvi falar dessas pinças do tempra .....com discos de tempra tmb. mas a adaptação ali, vc sabe se é complicada ?
abra
-
sacanagem me mostrar essas fotos
então…....sabe se os freios da f-1000 são ao menos de 02 pistões ?
as buchas de pu já estão nos planos. e já ouvi falar dessas pinças do tempra .....com discos de tempra tmb. mas a adaptação ali, vc sabe se é complicada ?
abraço
[snapback]684763[/snapback]
eu pesquisei e achei que as f-1000 mais antigas possuíam pinças de um pistão (79mm de di?metro) mas as mais novas já vem com pinças de 2 pistões (54mm de di?metro cada).
nesse link é de um catélogo de uma empresa que vende peças de freios e mostra isso. procura por f-1000 que tu acha rapidinho.
http://www.atacadojhf.com.br/pdf/cat_freiparts_otimizado.pdf
pelo que eu me lembro a adaptação não foi muito complicada.
-
trabalho com eles, podem fazer algum projeto para vc, vou ver com eles e te falo.
-
achava que a grade original era essa… nao conheão nada desses carros.
abs
[snapback]684762[/snapback]
a original é assim
-
trabalho com eles, podem fazer algum projeto para vc, vou ver com eles e te falo.
[snapback]684937[/snapback]
dralessio. agradeão a ajuda. vou entrar em contato com eles por e-mail. se você puder dar uma força agrade?o.
até agora, só entrei em contato com a rgbrakes, que por sinal foram super atenciosos. porém, preciso de mais opniões, mais preços para realmente decidir por algo que atenda minha necessidade.
valeu pela ajuda.
-
dralessio. agradeão a ajuda. vou entrar em contato com eles por e-mail. se você puder dar uma força agrade?o.
até agora, só entrei em contato com a rgbrakes, que por sinal foram super atenciosos. porém, preciso de mais opniões, mais preços para realmente decidir por algo que atenda minha necessidade.
valeu pela ajuda.
[snapback]685001[/snapback]
dralessio, agora que acabei de chegar meus e-mails vi que já havia entrado em contato com eles. a resposta que obtive é que não possuem kits para meu veículo.
paciência né é hehe
abra
-
[snapback]684741[/snapback]
hahaaaaaaa peguei, vedacit e nao dinamat.
gili, vc tem contato com o dono desse dodge??? poderia perguntar quantos mm tem essa manta vedacit e se ela é autocolante ou é aquela que usa soprador termico?
pq to pra comprar uns rolão disso aí e isolar o gol, tava cotando umas dynamat, mas tá caro pra ….. aquilo. e vi que tem muita gente usando da vedacit.
sobre a pintura... tá linda, paga os 13k tranquilo. esse dodge promete heim.
-
hahaaaaaaa peguei, vedacit e nao dinamat.
gili, vc tem contato com o dono desse dodge??? poderia perguntar quantos mm tem essa manta vedacit e se ela é autocolante ou é aquela que usa soprador termico?
pq to pra comprar uns rolão disso aí e isolar o gol, tava cotando umas dynamat, mas tá caro pra ….. aquilo. e vi que tem muita gente usando da vedacit.
sobre a pintura... tá linda, paga os 13k tranquilo. esse dodge promete heim.
[snapback]686413[/snapback]
pior que nao tenho cara, vou ver se consigo o tel do cara da oficina que é quem meu primo conhece.
abs
-
dralessio, agora que acabei de chegar meus e-mails vi que já havia entrado em contato com eles. a resposta que obtive é que não possuem kits para meu veículo.
paciência né é hehe
abra
boa tarde, rodrigo.
para o maverick temos :
-
discos dianteiros
-
pastilhas de freio dianteiras de alta-performance
-
kit de freio a disco traseiro
-
flexíveis de freio dianteiros em malha-metálica aeroquip
mais informações em nosso site : www.xtrabrakes.com.br
abraço.
-
-
so quero saber os mm da manta dele e se é autocolante ou não. se conseguir, agrade?o.
velho, em fóruns de som é extremamente comum a utilização dessas mantas…
são autocolantes sim, mas se não me engano, tem que ser com soprador, a outra tem que aquecer com maçarico...
tem várias espessuras, pra som quanto maior melhor, então eles usam várias camadas, mas não lembro a espessura, se não me engano no site da vedacit tem.
dei uma olhada e achei cerca de 3mm ou 4mm.