Suspensão e freios
-
trabalho com eles, podem fazer algum projeto para vc, vou ver com eles e te falo.
-
achava que a grade original era essa… nao conheão nada desses carros.
abs
[snapback]684762[/snapback]
a original é assim
-
trabalho com eles, podem fazer algum projeto para vc, vou ver com eles e te falo.
[snapback]684937[/snapback]
dralessio. agradeão a ajuda. vou entrar em contato com eles por e-mail. se você puder dar uma força agrade?o.
até agora, só entrei em contato com a rgbrakes, que por sinal foram super atenciosos. porém, preciso de mais opniões, mais preços para realmente decidir por algo que atenda minha necessidade.
valeu pela ajuda.
-
dralessio. agradeão a ajuda. vou entrar em contato com eles por e-mail. se você puder dar uma força agrade?o.
até agora, só entrei em contato com a rgbrakes, que por sinal foram super atenciosos. porém, preciso de mais opniões, mais preços para realmente decidir por algo que atenda minha necessidade.
valeu pela ajuda.
[snapback]685001[/snapback]
dralessio, agora que acabei de chegar meus e-mails vi que já havia entrado em contato com eles. a resposta que obtive é que não possuem kits para meu veículo.
paciência né é hehe
abra
-
[snapback]684741[/snapback]
hahaaaaaaa peguei, vedacit e nao dinamat.
gili, vc tem contato com o dono desse dodge??? poderia perguntar quantos mm tem essa manta vedacit e se ela é autocolante ou é aquela que usa soprador termico?
pq to pra comprar uns rolão disso aí e isolar o gol, tava cotando umas dynamat, mas tá caro pra ….. aquilo. e vi que tem muita gente usando da vedacit.
sobre a pintura... tá linda, paga os 13k tranquilo. esse dodge promete heim.
-
hahaaaaaaa peguei, vedacit e nao dinamat.
gili, vc tem contato com o dono desse dodge??? poderia perguntar quantos mm tem essa manta vedacit e se ela é autocolante ou é aquela que usa soprador termico?
pq to pra comprar uns rolão disso aí e isolar o gol, tava cotando umas dynamat, mas tá caro pra ….. aquilo. e vi que tem muita gente usando da vedacit.
sobre a pintura... tá linda, paga os 13k tranquilo. esse dodge promete heim.
[snapback]686413[/snapback]
pior que nao tenho cara, vou ver se consigo o tel do cara da oficina que é quem meu primo conhece.
abs
-
dralessio, agora que acabei de chegar meus e-mails vi que já havia entrado em contato com eles. a resposta que obtive é que não possuem kits para meu veículo.
paciência né é hehe
abra
boa tarde, rodrigo.
para o maverick temos :
-
discos dianteiros
-
pastilhas de freio dianteiras de alta-performance
-
kit de freio a disco traseiro
-
flexíveis de freio dianteiros em malha-metálica aeroquip
mais informações em nosso site : www.xtrabrakes.com.br
abraço.
-
-
so quero saber os mm da manta dele e se é autocolante ou não. se conseguir, agrade?o.
velho, em fóruns de som é extremamente comum a utilização dessas mantas…
são autocolantes sim, mas se não me engano, tem que ser com soprador, a outra tem que aquecer com maçarico...
tem várias espessuras, pra som quanto maior melhor, então eles usam várias camadas, mas não lembro a espessura, se não me engano no site da vedacit tem.
dei uma olhada e achei cerca de 3mm ou 4mm.