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Problemas com acerto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    guziloto
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    #1

    pessoal, venho denovo aqui pedir umas ajudinhas é o seguinte, meu carro ta meio louco :ninja:

    uso um 3e de opala seis caneco no meu gol gts 1.8 pistao a gasolina, turbina master power 388, parte quente .48, coletor bipulsativo no farol, to usando 1,6 kg de pressão no po direto mas o problema ta no seguinte, as vezes o carro vem rojão mesmo, mas derepente depois ele fica ruim dando falta morrendo com a marcha lenta, ai depois de um tempo q dou umas cutucadas denovo ele volta ao normal a b?ia é nova, o carbura ta todo certinho, o q pode será caneta q anda entupindo? e esta até transbordando o combustável na marcha lenta e só uso 400 gramas de pressão inicial ta muito estranho, o carro se comporta muito diferente as vezes, não consigo chegar a um acerto perfeito sem dor de cabeça :hauhau: por favor me de uma dicas boas pq senão vou tacar fogo nesse carbura e apelar pra uma injeção mesmo, pior q a grana anda meio curta para colocar uma injeção firmeza agora com fuel tech :hauhau:

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  • B Offline
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    bigode
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    #2

    verifique:

    dosador

    filtro combs

    bomba eletrica

    depois avisa

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  • G Offline
    G Offline
    guziloto
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    #3

    verifique:

    dosador

    filtro combs

    bomba eletrica

    depois avisa

    [snapback]684563[/snapback]

    esta tudo verificado, bomba eu comprei faz dois meses de gti, dosador revisei tudo desmontei ele todo e ta firmeza e filtro foi trocado a uns 4 meses tbm to achando q o problema tá na agulha do carburador vou desmontar hj pra ver

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  • F Offline
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    Fabio Lima
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    #4

    o 3e desse carro era de santana… e tava top o carbura...

    vai falar que fizeram a presepada de substitui-lo por um de opala?

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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
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    #5

    nao me lembro bem do dia que vc foi lá em casa… econostato que tinha tirado pelomenos era de santana...

    1 Resposta Última resposta
  • G Offline
    G Offline
    guziloto
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    #6

    o 3e desse carro era de santana… e tava top o carbura...

    vai falar que fizeram a presepada de substitui-lo por um de opala?

    [snapback]684668[/snapback]

    ? fabiao realmente trocaram o carbura, o q tava lá tava enroscando o segundo estagio e depois de levar um monte de vezes no pavan em jundiai, nao conseguiram arrumar tinha umas coisas zuadas nele ai colocaram o de opala seis caneco q tava inteirao é realmetne do opala pq medimos os venturi

    mas o carbura vai bem, tem uma patada forte, mas é q o carro tem hora q fica louco sabe achu q tem alguma coisa de errado naquela agulha

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  • B Offline
    B Offline
    bigode
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    #7

    nao seria os eixos/borboletas????

    tipo nao ta vedando direito???

    ou o segundo estagio prendendo um pouco??? as vezes acontece

    tipo ele tem uma regulagem no segundo estagio sera que nao mexeram ali e desconfigurou tudo???

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  • O Offline
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    O Esmerilhador
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    #8

    qualquer coida em ultimo caso joga esta 3e aqui no mato de casa rsrsrs

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  • G Offline
    G Offline
    guziloto
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    #9

    nao seria os eixos/borboletas????

    tipo nao ta vedando direito???

    ou o segundo estagio prendendo um pouco??? as vezes acontece

    tipo ele tem uma regulagem no segundo estagio sera que nao mexeram ali e desconfigurou tudo???

    [snapback]684778[/snapback]

    entao bigode eu mexi nisso tbm e ta beleza tbm, ta abrindo certinho o segundo estagio, limpei ele denovo e quando estava puxando o ar ali da agulha, saiu um negocio lá uma sujeira estranho rsrs achu qtava intupindo sei lá nunca vi isso

    ai depois andei com o carro na pista e a pressao ficou legal tudo, mas quando cheguei em casa denovo ele comecou a da uma pequena variada na pressao inicail do dosador nao sei o pq tbm

    mas pelo menos as poucos to melhorando o carro

    owwww carbura pra dar trabalho viu :ohoh:

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  • O Offline
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    O Esmerilhador
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    #10

    variação na pressão inicial da pressão de comb. pode ser ar na linha/mangueiras o meu quando chega é menos de 1/4 do tanque faz barulho de ar e a pressão do combustivel inicial diminui e tb oscila um pouco, quando eu compelto e dou um esticão fica 0,2 certinho heheh

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  • G Offline
    G Offline
    guziloto
    wrote on última edição por
    #11

    variação na pressão inicial da pressão de comb. pode ser ar na linha/mangueiras o meu quando chega é menos de 1/4 do tanque faz barulho de ar e a pressão do combustivel inicial diminui e tb oscila um pouco, quando eu compelto e dou um esticão fica 0,2 certinho heheh

    [snapback]684939[/snapback]

    vc tem razao mesmo comecou a oscilar depois q foi quase pra reserva é só colocar um meio tanque de combustivel e para a oscilacao

    entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque :ohoh:

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  • O Offline
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    O Esmerilhador
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    #12

    vc tem razao mesmo comecou a oscilar depois q foi quase pra reserva é só colocar um meio tanque de combustivel e para a oscilacao

    entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque   :ohoh:

    [snapback]685049[/snapback]

    totalmente normal, rsrsrs eu com 1/4 de tanque não consigo chegar aos 200km/h na reserva então nem pensar

    hehe

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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    wrote on última edição por
    #13

    vc tem razao mesmo comecou a oscilar depois q foi quase pra reserva é só colocar um meio tanque de combustivel e para a oscilacao

    entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque   :ohoh:

    [snapback]685049[/snapback]

    marcel marcel, ai q acontece msm

    sempre ando com 1/4 pra cima

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  • G Offline
    G Offline
    guziloto
    wrote on última edição por
    #14

    totalmente normal, rsrsrs eu com 1/4 de tanque não consigo chegar aos 200km/h na reserva então nem pensar

    hehe

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    então esmerilhador eu deixei meu carro bem na reserva e ficava oscilando muito, ai coloquei uns 16 litros de alcool denovo e foi quase pra meio tanque e continuou oscilando ai fui pra pista e continuou oscilando mesmo depois de umas aceleradas e demora mais pra subir a pressao de combustivel e tava dando muitooo mais falta o q será q ??? ainda deve ter ar na linha?? ou alguma coisa com oretorno de combustivel??

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    O Esmerilhador
    wrote on última edição por
    #15

    então esmerilhador eu deixei meu carro bem na reserva e ficava oscilando muito, ai coloquei uns 16 litros de alcool denovo e foi quase pra meio tanque e continuou oscilando ai fui pra pista e continuou oscilando mesmo depois de umas aceleradas e demora mais pra subir a pressao de combustivel e tava dando muitooo mais falta o q será q ??? ainda deve ter ar na linha?? ou alguma coisa com oretorno de combustivel??

    [snapback]685194[/snapback]

    cara o meu mesmo quando eu deixo chegar na reserva demora pra sair todo o ar da linha

    eu uso mangueiras de 7mm

    pra mim ver se minha linha esta com ar eu escuto a bomba eletrica de perto e tambem escuto pertinho do dosador, se nao tiver ar eu troco o reparo do meu dosador e fica tudo ok mas isto no meu caso, mas vc pode analisar e ver se pode ser o mesmo caso que o meu nessaparte o 3e ja nao tem mais culpa hehehe

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  • G Offline
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    guziloto
    wrote on última edição por
    #16

    cara o meu mesmo quando eu deixo chegar na reserva demora pra sair todo o ar da linha

    eu uso mangueiras de 7mm

    pra mim ver se minha linha esta com ar eu escuto a bomba eletrica de perto e tambem escuto pertinho do dosador, se nao tiver ar eu troco o reparo do meu dosador e fica tudo ok mas isto no meu caso, mas vc pode analisar e ver se pode ser o mesmo caso que o meu   nessaparte o 3e ja nao tem mais culpa hehehe

    [snapback]685202[/snapback]

    realmente, o meu ta fazendo uns barulhos na linha mesmo vi q a mangueira q passa o combustivel antes do dosador faz uns barulhinhos e vibra um pouco deve ser ar mesmo e não o dosador, pq abri ele tbm e ta tudo ok

    amanha mesmo vou fazer um catch tanque no meu carro pq se toda vez eu deixar na reserva eu precisar gastar 20 conto de alcool pra sair o ar da linha, ai num dá :ohoh:

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