Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas com acerto

Problemas com acerto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 4 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    guziloto
    escreveu em última edição por
    #1

    pessoal, venho denovo aqui pedir umas ajudinhas é o seguinte, meu carro ta meio louco :ninja:

    uso um 3e de opala seis caneco no meu gol gts 1.8 pistao a gasolina, turbina master power 388, parte quente .48, coletor bipulsativo no farol, to usando 1,6 kg de pressão no po direto mas o problema ta no seguinte, as vezes o carro vem rojão mesmo, mas derepente depois ele fica ruim dando falta morrendo com a marcha lenta, ai depois de um tempo q dou umas cutucadas denovo ele volta ao normal a b?ia é nova, o carbura ta todo certinho, o q pode será caneta q anda entupindo? e esta até transbordando o combustável na marcha lenta e só uso 400 gramas de pressão inicial ta muito estranho, o carro se comporta muito diferente as vezes, não consigo chegar a um acerto perfeito sem dor de cabeça :hauhau: por favor me de uma dicas boas pq senão vou tacar fogo nesse carbura e apelar pra uma injeção mesmo, pior q a grana anda meio curta para colocar uma injeção firmeza agora com fuel tech :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      bigode
      escreveu em última edição por
      #2

      verifique:

      dosador

      filtro combs

      bomba eletrica

      depois avisa

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        guziloto
        escreveu em última edição por
        #3

        verifique:

        dosador

        filtro combs

        bomba eletrica

        depois avisa

        [snapback]684563[/snapback]

        esta tudo verificado, bomba eu comprei faz dois meses de gti, dosador revisei tudo desmontei ele todo e ta firmeza e filtro foi trocado a uns 4 meses tbm to achando q o problema tá na agulha do carburador vou desmontar hj pra ver

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #4

          o 3e desse carro era de santana… e tava top o carbura...

          vai falar que fizeram a presepada de substitui-lo por um de opala?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #5

            nao me lembro bem do dia que vc foi lá em casa… econostato que tinha tirado pelomenos era de santana...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guziloto
              escreveu em última edição por
              #6

              o 3e desse carro era de santana… e tava top o carbura...

              vai falar que fizeram a presepada de substitui-lo por um de opala?

              [snapback]684668[/snapback]

              ? fabiao realmente trocaram o carbura, o q tava lá tava enroscando o segundo estagio e depois de levar um monte de vezes no pavan em jundiai, nao conseguiram arrumar tinha umas coisas zuadas nele ai colocaram o de opala seis caneco q tava inteirao é realmetne do opala pq medimos os venturi

              mas o carbura vai bem, tem uma patada forte, mas é q o carro tem hora q fica louco sabe achu q tem alguma coisa de errado naquela agulha

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bigode
                escreveu em última edição por
                #7

                nao seria os eixos/borboletas????

                tipo nao ta vedando direito???

                ou o segundo estagio prendendo um pouco??? as vezes acontece

                tipo ele tem uma regulagem no segundo estagio sera que nao mexeram ali e desconfigurou tudo???

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  qualquer coida em ultimo caso joga esta 3e aqui no mato de casa rsrsrs

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    guziloto
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    nao seria os eixos/borboletas????

                    tipo nao ta vedando direito???

                    ou o segundo estagio prendendo um pouco??? as vezes acontece

                    tipo ele tem uma regulagem no segundo estagio sera que nao mexeram ali e desconfigurou tudo???

                    [snapback]684778[/snapback]

                    entao bigode eu mexi nisso tbm e ta beleza tbm, ta abrindo certinho o segundo estagio, limpei ele denovo e quando estava puxando o ar ali da agulha, saiu um negocio lá uma sujeira estranho rsrs achu qtava intupindo sei lá nunca vi isso

                    ai depois andei com o carro na pista e a pressao ficou legal tudo, mas quando cheguei em casa denovo ele comecou a da uma pequena variada na pressao inicail do dosador nao sei o pq tbm

                    mas pelo menos as poucos to melhorando o carro

                    owwww carbura pra dar trabalho viu :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      variação na pressão inicial da pressão de comb. pode ser ar na linha/mangueiras o meu quando chega é menos de 1/4 do tanque faz barulho de ar e a pressão do combustivel inicial diminui e tb oscila um pouco, quando eu compelto e dou um esticão fica 0,2 certinho heheh

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        guziloto
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        variação na pressão inicial da pressão de comb. pode ser ar na linha/mangueiras o meu quando chega é menos de 1/4 do tanque faz barulho de ar e a pressão do combustivel inicial diminui e tb oscila um pouco, quando eu compelto e dou um esticão fica 0,2 certinho heheh

                        [snapback]684939[/snapback]

                        vc tem razao mesmo comecou a oscilar depois q foi quase pra reserva é só colocar um meio tanque de combustivel e para a oscilacao

                        entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          vc tem razao mesmo comecou a oscilar depois q foi quase pra reserva é só colocar um meio tanque de combustivel e para a oscilacao

                          entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque   :ohoh:

                          [snapback]685049[/snapback]

                          totalmente normal, rsrsrs eu com 1/4 de tanque não consigo chegar aos 200km/h na reserva então nem pensar

                          hehe

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            vc tem razao mesmo comecou a oscilar depois q foi quase pra reserva é só colocar um meio tanque de combustivel e para a oscilacao

                            entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque   :ohoh:

                            [snapback]685049[/snapback]

                            marcel marcel, ai q acontece msm

                            sempre ando com 1/4 pra cima

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              guziloto
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              totalmente normal, rsrsrs eu com 1/4 de tanque não consigo chegar aos 200km/h na reserva então nem pensar

                              hehe

                              [snapback]685056[/snapback]

                              então esmerilhador eu deixei meu carro bem na reserva e ficava oscilando muito, ai coloquei uns 16 litros de alcool denovo e foi quase pra meio tanque e continuou oscilando ai fui pra pista e continuou oscilando mesmo depois de umas aceleradas e demora mais pra subir a pressao de combustivel e tava dando muitooo mais falta o q será q ??? ainda deve ter ar na linha?? ou alguma coisa com oretorno de combustivel??

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                O Esmerilhador
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                então esmerilhador eu deixei meu carro bem na reserva e ficava oscilando muito, ai coloquei uns 16 litros de alcool denovo e foi quase pra meio tanque e continuou oscilando ai fui pra pista e continuou oscilando mesmo depois de umas aceleradas e demora mais pra subir a pressao de combustivel e tava dando muitooo mais falta o q será q ??? ainda deve ter ar na linha?? ou alguma coisa com oretorno de combustivel??

                                [snapback]685194[/snapback]

                                cara o meu mesmo quando eu deixo chegar na reserva demora pra sair todo o ar da linha

                                eu uso mangueiras de 7mm

                                pra mim ver se minha linha esta com ar eu escuto a bomba eletrica de perto e tambem escuto pertinho do dosador, se nao tiver ar eu troco o reparo do meu dosador e fica tudo ok mas isto no meu caso, mas vc pode analisar e ver se pode ser o mesmo caso que o meu nessaparte o 3e ja nao tem mais culpa hehehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  guziloto
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  cara o meu mesmo quando eu deixo chegar na reserva demora pra sair todo o ar da linha

                                  eu uso mangueiras de 7mm

                                  pra mim ver se minha linha esta com ar eu escuto a bomba eletrica de perto e tambem escuto pertinho do dosador, se nao tiver ar eu troco o reparo do meu dosador e fica tudo ok mas isto no meu caso, mas vc pode analisar e ver se pode ser o mesmo caso que o meu   nessaparte o 3e ja nao tem mais culpa hehehe

                                  [snapback]685202[/snapback]

                                  realmente, o meu ta fazendo uns barulhos na linha mesmo vi q a mangueira q passa o combustivel antes do dosador faz uns barulhinhos e vibra um pouco deve ser ar mesmo e não o dosador, pq abri ele tbm e ta tudo ok

                                  amanha mesmo vou fazer um catch tanque no meu carro pq se toda vez eu deixar na reserva eu precisar gastar 20 conto de alcool pra sair o ar da linha, ai num dá :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários