Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Problemas com acerto

Problemas com acerto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
16 Posts 4 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    guziloto
    escreveu em última edição por

pessoal, venho denovo aqui pedir umas ajudinhas é o seguinte, meu carro ta meio louco :ninja:

uso um 3e de opala seis caneco no meu gol gts 1.8 pistao a gasolina, turbina master power 388, parte quente .48, coletor bipulsativo no farol, to usando 1,6 kg de pressão no po direto mas o problema ta no seguinte, as vezes o carro vem rojão mesmo, mas derepente depois ele fica ruim dando falta morrendo com a marcha lenta, ai depois de um tempo q dou umas cutucadas denovo ele volta ao normal a b?ia é nova, o carbura ta todo certinho, o q pode será caneta q anda entupindo? e esta até transbordando o combustável na marcha lenta e só uso 400 gramas de pressão inicial ta muito estranho, o carro se comporta muito diferente as vezes, não consigo chegar a um acerto perfeito sem dor de cabeça :hauhau: por favor me de uma dicas boas pq senão vou tacar fogo nesse carbura e apelar pra uma injeção mesmo, pior q a grana anda meio curta para colocar uma injeção firmeza agora com fuel tech :hauhau:

1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      bigode

verifique:

dosador

filtro combs

bomba eletrica

depois avisa

• G Offline
        G Offline
        guziloto

verifique:

dosador

filtro combs

bomba eletrica

depois avisa

[snapback]684563[/snapback]

esta tudo verificado, bomba eu comprei faz dois meses de gti, dosador revisei tudo desmontei ele todo e ta firmeza e filtro foi trocado a uns 4 meses tbm to achando q o problema tá na agulha do carburador vou desmontar hj pra ver

• F Offline
          F Offline
          Fabio Lima

o 3e desse carro era de santana… e tava top o carbura...

vai falar que fizeram a presepada de substitui-lo por um de opala?

• F Offline
            F Offline
            Fabio Lima

nao me lembro bem do dia que vc foi lá em casa… econostato que tinha tirado pelomenos era de santana...

• G Offline
              G Offline
              guziloto

o 3e desse carro era de santana… e tava top o carbura...

vai falar que fizeram a presepada de substitui-lo por um de opala?

[snapback]684668[/snapback]

? fabiao realmente trocaram o carbura, o q tava lá tava enroscando o segundo estagio e depois de levar um monte de vezes no pavan em jundiai, nao conseguiram arrumar tinha umas coisas zuadas nele ai colocaram o de opala seis caneco q tava inteirao é realmetne do opala pq medimos os venturi

mas o carbura vai bem, tem uma patada forte, mas é q o carro tem hora q fica louco sabe achu q tem alguma coisa de errado naquela agulha

• B Offline
                B Offline
                bigode

nao seria os eixos/borboletas????

tipo nao ta vedando direito???

ou o segundo estagio prendendo um pouco??? as vezes acontece

tipo ele tem uma regulagem no segundo estagio sera que nao mexeram ali e desconfigurou tudo???

• O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador

qualquer coida em ultimo caso joga esta 3e aqui no mato de casa rsrsrs

• G Offline
                    G Offline
                    guziloto

nao seria os eixos/borboletas????

tipo nao ta vedando direito???

ou o segundo estagio prendendo um pouco??? as vezes acontece

tipo ele tem uma regulagem no segundo estagio sera que nao mexeram ali e desconfigurou tudo???

[snapback]684778[/snapback]

entao bigode eu mexi nisso tbm e ta beleza tbm, ta abrindo certinho o segundo estagio, limpei ele denovo e quando estava puxando o ar ali da agulha, saiu um negocio lá uma sujeira estranho rsrs achu qtava intupindo sei lá nunca vi isso

ai depois andei com o carro na pista e a pressao ficou legal tudo, mas quando cheguei em casa denovo ele comecou a da uma pequena variada na pressao inicail do dosador nao sei o pq tbm

mas pelo menos as poucos to melhorando o carro

owwww carbura pra dar trabalho viu :ohoh:

• O Offline
                      O Offline
                      O Esmerilhador

variação na pressão inicial da pressão de comb. pode ser ar na linha/mangueiras o meu quando chega é menos de 1/4 do tanque faz barulho de ar e a pressão do combustivel inicial diminui e tb oscila um pouco, quando eu compelto e dou um esticão fica 0,2 certinho heheh

• G Offline
                        G Offline
                        guziloto

variação na pressão inicial da pressão de comb. pode ser ar na linha/mangueiras o meu quando chega é menos de 1/4 do tanque faz barulho de ar e a pressão do combustivel inicial diminui e tb oscila um pouco, quando eu compelto e dou um esticão fica 0,2 certinho heheh

[snapback]684939[/snapback]

vc tem razao mesmo comecou a oscilar depois q foi quase pra reserva é só colocar um meio tanque de combustivel e para a oscilacao

entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque :ohoh:

• O Offline
                          O Offline
                          O Esmerilhador

vc tem razao mesmo comecou a oscilar depois q foi quase pra reserva é só colocar um meio tanque de combustivel e para a oscilacao

entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque   :ohoh:

[snapback]685049[/snapback]

totalmente normal, rsrsrs eu com 1/4 de tanque não consigo chegar aos 200km/h na reserva então nem pensar

hehe

• F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima

entao é normal acontecer isso mesmo quando nao se tem a caixinha embaixo no tanque   :ohoh:

[snapback]685049[/snapback]

marcel marcel, ai q acontece msm

sempre ando com 1/4 pra cima

• G Offline
                              G Offline
                              guziloto

totalmente normal, rsrsrs eu com 1/4 de tanque não consigo chegar aos 200km/h na reserva então nem pensar

hehe

[snapback]685056[/snapback]

então esmerilhador eu deixei meu carro bem na reserva e ficava oscilando muito, ai coloquei uns 16 litros de alcool denovo e foi quase pra meio tanque e continuou oscilando ai fui pra pista e continuou oscilando mesmo depois de umas aceleradas e demora mais pra subir a pressao de combustivel e tava dando muitooo mais falta o q será q ??? ainda deve ter ar na linha?? ou alguma coisa com oretorno de combustivel??

• O Offline
                                O Offline
                                O Esmerilhador

então esmerilhador eu deixei meu carro bem na reserva e ficava oscilando muito, ai coloquei uns 16 litros de alcool denovo e foi quase pra meio tanque e continuou oscilando ai fui pra pista e continuou oscilando mesmo depois de umas aceleradas e demora mais pra subir a pressao de combustivel e tava dando muitooo mais falta o q será q ??? ainda deve ter ar na linha?? ou alguma coisa com oretorno de combustivel??

[snapback]685194[/snapback]

cara o meu mesmo quando eu deixo chegar na reserva demora pra sair todo o ar da linha

eu uso mangueiras de 7mm

pra mim ver se minha linha esta com ar eu escuto a bomba eletrica de perto e tambem escuto pertinho do dosador, se nao tiver ar eu troco o reparo do meu dosador e fica tudo ok mas isto no meu caso, mas vc pode analisar e ver se pode ser o mesmo caso que o meu nessaparte o 3e ja nao tem mais culpa hehehe

• G Offline
                                  G Offline
                                  guziloto

cara o meu mesmo quando eu deixo chegar na reserva demora pra sair todo o ar da linha

eu uso mangueiras de 7mm

pra mim ver se minha linha esta com ar eu escuto a bomba eletrica de perto e tambem escuto pertinho do dosador, se nao tiver ar eu troco o reparo do meu dosador e fica tudo ok mas isto no meu caso, mas vc pode analisar e ver se pode ser o mesmo caso que o meu   nessaparte o 3e ja nao tem mais culpa hehehe

[snapback]685202[/snapback]

realmente, o meu ta fazendo uns barulhos na linha mesmo vi q a mangueira q passa o combustivel antes do dosador faz uns barulhinhos e vibra um pouco deve ser ar mesmo e não o dosador, pq abri ele tbm e ta tudo ok

amanha mesmo vou fazer um catch tanque no meu carro pq se toda vez eu deixar na reserva eu precisar gastar 20 conto de alcool pra sair o ar da linha, ai num dá :ohoh:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários