Reforma passat 77/78 marrom
-
geralmente esses carros antigos são pintado em duco (meio opaco), se eu fosse vc pintava em p.u, fica mais em conta, não usa verniz e brilha tanto quanto tinta poliester-envernizada.
meu carro (no avatar pintei em pu branco mahler- o usado pela gm), gostei tanto q vou pintar o outro 147 q estou restaurando, mas com a tonalidade original (branco alpi), carro antigo combina mais com as cores da época mesmo.
abraços
-
o meu ts 82 ta decidido..vai ficar preto fosco
-
pootz preto fosco eh o meu sonho tbm te um passatão assim.. mais sei lah acho q daria muita mão d eobra pra muda a cor ainda mais preto fosco.. acho q vo deixa a cor original mesmo.. vou ve se ateh o fds eu coloco fotos deles pra vcs verem.. queria umas dicas se pinto com tinta p/ dps enverniza ou ?… qual fica melhor?
ab?s: jonathan
-
com todo o respeito, mas deixa a cor original cara. esse tipo de coisa tende a valorizar, pois o passat está cada vez mais se tornando um clássico…
o meu vai ser preto especial, ou preto ninja... já que pelo menos o pretounca vi diferença heuahsuaheuahs
-
pootz preto fosco eh o meu sonho tbm te um passatão assim.. mais sei lah acho q daria muita mão d eobra pra muda a cor ainda mais preto fosco.. acho q vo deixa a cor original mesmo.. vou ve se ateh o fds eu coloco fotos deles pra vcs verem.. queria umas dicas se pinto com tinta p/ dps enverniza ou ?… qual fica melhor?
ab?s: jonathan
[snapback]685062[/snapback]
pinta a cor original, mas em p.u, fica semelhante ao invernizado e tem a vantaghem de ficar mais em conta.
-
ae galera a foto do carro
oq vcs acham deixo a cor original ou aproveito q vo trasferi ele po meu nome e vo te q reforma e ja troco de cor q cor vcs indicariam.. cada um da sua opinião pra me ajuda a decidi…
-
-
po se for de marron, eu iria de marron cafe como disseram, tem um marron que acho muito bonito, o da ups, já vi umas fiorinos deles de entrega com roda original pintada de marron com a bainha prata, ficou muito bacana, mesma pra rodas 13 originais.
abraços.
-
intaum galera sera q eh melhor mante a cor original mesmo intaum..