Acelerar dentro da cidade…
-
rid?culo o comentário carro turbo né? qualquer gol vai ficar naquele estado matendo numa velocidade igual.
teria que saber se os freios do cara eram bons, vai saber.
e tem quem me critica quando falo que acho ruim uma saveiro com 400 cv e freio de santana .
-
rid?culo o comentário carro turbo né? qualquer gol vai ficar naquele estado matendo numa velocidade igual.
e tem quem me critica quando falo que acho ruim uma saveiro com 400 cv e freio de santana .
[snapback]685316[/snapback]
eu acho seguinte, ambiente urbano não comporta tal velocidade.
na rodovia nao existem postes. e quando existem obstaculos firmemente chumbados no solo, são protegidos com guard-rail com aquela rampinha no comeão pra virar o carro.
? duro perder um amigo, mais sou totalmente contra altas velocidades dentro da cidade. não é pelo turbo mas sim pela irresponsabilidade ao volante.
ainda bem q nao matou ninguem.
-
[snapback]685316[/snapback]
ridiculo é vc que deve ser um ze ruela nato
carro turbo quis dizer q esse meio de carros t, postos, pegas etc….tirou um amigo meu e que nao vale a pena essa droga
-
minhas condol?ncias aos amigos do camarada…
-
carro turbo quis dizer q esse meio de carros t, postos, pegas etc….tirou um amigo meu e que nao vale a pena essa droga
[snapback]685327[/snapback]
bah, valeu pelo rid?culo.
pelo menos pra mim carro turbo significa acelerar na estrada mas infelizmente nem carro tenho.
-
cleber, vai me desculpar mas se ele foi embora foi pelas proprias mãos dele… aposto q o joel comentou sobre o cara do video carro turbo né e nao sei pq ficar com nojo do teu carro, parou pra pensar quantas tragedias acontece com milhares de pessoas todos os diasó facas, armas carros... se for assim vai ficar com nojo de tudo e bitolado...
-
creio que os animos estão alterados pelo fato de se ter perdido um amigo.
mas concordo com o joel, a culpa não é do carro turbinado (ate o comentario do jornalista foi um tanto infantil) mas o fato de quem turbina carro sabe com toda clareza que tem que se ter o dobro de responsabilidade, assim como quem tira carteira de motorista, seria então o caso de se culpar os f1 por ter matado o senna, ou culpar qualquer carro v8 que tenha matado algum familiar, amigo ou seja lá quem for.
carro é um brinquedo de gente grande, requer responsabilidade pra ser usado, graças a deus já fui pego por pm fazendo besteira e não raspado de algum lugar por um legista.
como disse no outro topico, não foi por falta de informação, infelizmente foi uma jovem vida que se acabou.
meus pessames a familia e amigos, so posso orar a deus que alivie o sofrimento dessa familia e de seus amigos.
abraços e fique tranquilo cara, ninguem aqui quer apontar dedo, porque como jesus disse quem nunca bateu pega (ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),) que atire o primeiro pistão (quem nunca pecou, que atire a primeira pedra)
paz
-
cleber, vai me desculpar mas se ele foi embora foi pelas proprias mãos dele… aposto q o joel comentou sobre o cara do video carro turbo né e nao sei pq ficar com nojo do teu carro, parou pra pensar quantas tragedias acontece com milhares de pessoas todos os diasó facas, armas carros… se for assim vai ficar com nojo de tudo e bitolado...
exatamente.
-
e como ele disse, falta de informação não ?.
outro dia aconteceu coisa similar aqui em campinas. pior que levou mais gnt junto.
-
meus pesames ao amigo….....não é facil
-
meus posames aos amigos e é fam?lia.. já perdi um amigo assim também, acidente na cidade, com carro original ainda…
eu agradeão por poder estar aqui escrevendo, já aprontei umas boas por aí... façamos uma reflex?o, somos nés que transformamos nossos carros em armas...
-
[snapback]685327[/snapback]
meus pesames…
porem ninguem aqui duvida que ele buscou
-
concordo contigo, flavio…
ah, e claro, meus mais sinceros posames aos amigos e fam?lia.
mas, tem uma frase que diz que não importa os 400cv no motor, e sim o jumento ao volante, e isso é fato. independe da potência ou do carro, se o cara (ou mulher) fizer cagada no transito, com certeza as consequências serão dr?sticas.
o que pode diferenciar é a habilidade de quem está dirigindo, que, em muitos casos, né faz um mínimo de diferença.
-
primeiro os pesames é fam?lia e conhecidos..
queria fazer um comentário, estava olhando um vêdeo do terra. o cara tinha um gol turbo e foi se arriscar sem sequer ter rodas/pneus melhores.. ao que pude ver ele estava com rodas e pnes originais do carro ainda.. pode parecer hipocrisia, porém a primeira coisa que fiz ao adquirir meu carro turbo foi adquirir pneus e freios melhores(pois as rodas originais do vti já são aro 15 e de liga bem forte).
[]s
-
só pedimos para que não fiquem falando ….. ...
não sabemos o motivo/raz?o/ciscunst?ncia pela qual ele tirou as rodas 17 e 15 que estavam no carro dele, e o carro dele tinha um bom sistema de freios.
não cabe a nés ficar julgando, e sim a deus, infelizmente chegou a hora dele.
eramos amigos de posto, conhecia ele a pouco mais de 6 meses, mas tanto o cleber como o shimi o conheciam a mais tempo, e eu sei bem como é perder um amigo em acidente de carro.
perdi um amigo ano passado em junho... tbm bateu o carro, mas estava na estrada, infelizmente o pneu do carro estourou e na anchieta tem postes no canteiro e ele bateu o carro la... é muito triste.
ficam aqui minha sinceras condol?ncias é familia, pq não deve estar sendo nada fácil passar por essa situação.
-
o foda são os curiosos: carro turbo né , subiu a mais de 200km/h …
170km/h qualquer carro pega, até 1.0, nao precisa ser turbo. esses babacas invejosos que ficam estigmatizando preparação = rachador.
uq tem de nego com carro original batendo e causando acidentes e ninguém mostra, mas é um carro turbo, preparado, ai sim tem que fazer manchete.
no meu caso o tempo mostrou muitas coisas, então digo que só o tempo pra ensinar e curar. eu nao tenho culhões pra acelerar na cidade como antes, primeiro pelo asfalto que tá ruim, segundo ta cheio de motos, pedestres que sempre surgem do nada. mas ainda nao sou santo, dou minhas puxas diárias na estrada indo e voltando da facu.
e meus pesames a familia e aos amigos.