Acelerar dentro da cidade…
-
meus posames aos amigos e é fam?lia.. já perdi um amigo assim também, acidente na cidade, com carro original ainda…
eu agradeão por poder estar aqui escrevendo, já aprontei umas boas por aí... façamos uma reflex?o, somos nés que transformamos nossos carros em armas...
-
ridiculo é vc que deve ser um ze ruela nato
carro turbo quis dizer q esse meio de carros t, postos, pegas etc….tirou um amigo meu e que nao vale a pena essa droga
[snapback]685327[/snapback]
meus pesames…
porem ninguem aqui duvida que ele buscou
-
concordo contigo, flavio…
ah, e claro, meus mais sinceros posames aos amigos e fam?lia.
mas, tem uma frase que diz que não importa os 400cv no motor, e sim o jumento ao volante, e isso é fato. independe da potência ou do carro, se o cara (ou mulher) fizer cagada no transito, com certeza as consequências serão dr?sticas.
o que pode diferenciar é a habilidade de quem está dirigindo, que, em muitos casos, né faz um mínimo de diferença.
-
primeiro os pesames é fam?lia e conhecidos..
queria fazer um comentário, estava olhando um vêdeo do terra. o cara tinha um gol turbo e foi se arriscar sem sequer ter rodas/pneus melhores.. ao que pude ver ele estava com rodas e pnes originais do carro ainda.. pode parecer hipocrisia, porém a primeira coisa que fiz ao adquirir meu carro turbo foi adquirir pneus e freios melhores(pois as rodas originais do vti já são aro 15 e de liga bem forte).
[]s
-
só pedimos para que não fiquem falando ….. ...
não sabemos o motivo/raz?o/ciscunst?ncia pela qual ele tirou as rodas 17 e 15 que estavam no carro dele, e o carro dele tinha um bom sistema de freios.
não cabe a nés ficar julgando, e sim a deus, infelizmente chegou a hora dele.
eramos amigos de posto, conhecia ele a pouco mais de 6 meses, mas tanto o cleber como o shimi o conheciam a mais tempo, e eu sei bem como é perder um amigo em acidente de carro.
perdi um amigo ano passado em junho... tbm bateu o carro, mas estava na estrada, infelizmente o pneu do carro estourou e na anchieta tem postes no canteiro e ele bateu o carro la... é muito triste.
ficam aqui minha sinceras condol?ncias é familia, pq não deve estar sendo nada fácil passar por essa situação.
-
o foda são os curiosos: carro turbo né , subiu a mais de 200km/h …
170km/h qualquer carro pega, até 1.0, nao precisa ser turbo. esses babacas invejosos que ficam estigmatizando preparação = rachador.
uq tem de nego com carro original batendo e causando acidentes e ninguém mostra, mas é um carro turbo, preparado, ai sim tem que fazer manchete.
no meu caso o tempo mostrou muitas coisas, então digo que só o tempo pra ensinar e curar. eu nao tenho culhões pra acelerar na cidade como antes, primeiro pelo asfalto que tá ruim, segundo ta cheio de motos, pedestres que sempre surgem do nada. mas ainda nao sou santo, dou minhas puxas diárias na estrada indo e voltando da facu.
e meus pesames a familia e aos amigos.
-
ridiculo é vc que deve ser um ze ruela nato
carro turbo quis dizer q esse meio de carros t, postos, pegas etc….tirou um amigo meu e que nao vale a pena essa droga
[snapback]685327[/snapback]
meus pesames, pelo rapaz(tudo bem, procurou e achou, mas isso é muda mta coisa para os amigos e familiares num momento como este) e pelo comentário(gratuitamente agressivo e tipico de quem não entendeu nada).
-
primeiro os pesames é fam?lia e conhecidos..
queria fazer um comentário, estava olhando um vêdeo do terra. o cara tinha um gol turbo e foi se arriscar sem sequer ter rodas/pneus melhores.. ao que pude ver ele estava com rodas e pnes originais do carro ainda.. pode parecer hipocrisia, porém a primeira coisa que fiz ao adquirir meu carro turbo foi adquirir pneus e freios melhores(pois as rodas originais do vti já são aro 15 e de liga bem forte).
[]s
[snapback]685422[/snapback]
sinceramente…que comentário mais ...... foi correr aonde não devia (seja com que carro for) tem que visitar o capeta mesmo e que vê sozinho ...
só pedimos para que não fiquem falando ….. ...
não sabemos o motivo/raz?o/ciscunst?ncia pela qual ele tirou as rodas 17 e 15 que estavam no carro dele, e o carro dele tinha um bom sistema de freios.
não cabe a nés ficar julgando, e sim a deus, infelizmente chegou a hora dele.
[snapback]685431[/snapback]
outro comentário …. a claro com ?timos freios e rodas tá liberado fazer pega em via poblica...
deus - se morreu porque ele quis se matou é fatalidade .. paga uma quentinha de multa e vai para casa meu filho... pqp que raiva me dá ...
fez pega em via poblica se fu… foi tarde... e os pais do irresponsável que faz isso tem responsabilidade sim .. vêtima em histórias como esta são os pedestres e motoristas que nada tem com o acidente....e muitas vezes morrem ou ficam invólidos pelo resto da vida..
-
sinceramente…que comentário mais ...... foi correr aonde não devia (seja com que carro for) tem que visitar o capeta mesmo e que vê sozinho ...
outro comentário .... a claro com ?timos freios e rodas tá liberado fazer pega em via poblica...
deus - se morreu porque ele quis se matou é fatalidade .. paga uma quentinha de multa e vai para casa meu filho... pqp que raiva me dá ...
fez pega em via poblica se fu… foi tarde... e os pais do irresponsável que faz isso tem responsabilidade sim .. vêtima em histórias como esta são os pedestres e motoristas que nada tem com o acidente....e muitas vezes morrem ou ficam invólidos pelo resto da vida..
[snapback]685456[/snapback]
cara, sobre o quote q vc fez no meu post. eu estou condenando totalmente oq o cara fez, e pra nao falar como vc, q ele foi tarde, eu quis soh colocar um agravante da porcaria q ele fez…
[]s
-
agora, essa velha robert ae tbm, vai se fuder
ela tem um radar na x.o.t.a. pra medir que o cara vinha a 200? vai lavar roupa sua escrota
[snapback]685464[/snapback]
impressão minha ou ela disse q o gol era branco?
-
**o foda são os curiosos: carro turbo né , subiu a mais de 200km/h …
170km/h qualquer carro pega, até 1.0, nao precisa ser turbo. esses babacas invejosos que ficam estigmatizando preparação = rachador.
uq tem de nego com carro original batendo e causando acidentes e ninguém mostra, mas é um carro turbo, preparado, ai sim tem que fazer manchete.**
[snapback]685451[/snapback]
acho q não devemos ficar julgando o fato acontecido, principalmente neste momento de dor
[snapback]685457[/snapback]
.
-
meus posames aos amigos.. é foda perder um camarada
agora sobre os comentarios do video…. pqp... dá vontade de passar com uma scania carregada dando l em cima desse bando de fdp...
carro turbo né...
a mais de 200...
aff
morre milhares de pessoas por causa de velho imbecil que nao tem reflexo, por causa de idiota que não sabe dar seta, por causa de mobral que nao respeita sinalização, por causa de babaca que dirige drogado, por causa de gente que nem sabe dirigir (motorista de auto-escola)....
e qdo acontece 1 falando que foi ra.c ha vira esse bafaf?...
brasilzinho de .....
-
3 coisas…
primeiro...
meu pesames é fam?lia do rapaz....
idenpendente de ser carro turbo ou nao...para eles isso nao importa...
perderam um filho e isso poderia acontecer com carro turbo ou em uma bicicleta...
segundo...
o agravante foi o ato de tirar racha e o carro ser mechido..
se fosse um golf gti original e acontecesse isso nao teria a mesma repercução...
terceiro...
que sirva para todos colocarem a mão na cabeça e ver se vale a pena se arriscar e arriscar os outros por alguns minutos de adrenalina...
-
? só parar um pouco para refletir antes de sair fazendo as coisas.
? il?gico você acelerar um carro na cidade, do jeito que o ponteiro do carro em questão indicava que foi feito.
se depois de pensar na pavimentação prec?ria, no espaço lateral disponível, em sem?foros, em radares, em oficiais de transito, em pedestres, em motoristas bebados, em motoristas incompetentes, em animais na pista e todo tipo de obst?culo que pode aparecer, você continuar convencido de que é uma boa idéia acelerar na cidade(boa o suficiente para de fato fazer isso), com sinceridade, entregue a sua carta, porque você não tem condições psicol?gicas mínimas para comandar uma estrutura de metal de uma tonelada e que se move em alta velocidade.
a rua é o ambiente mais host?l para o tipo de carro de que a maioria de nés gostamos…