Acelerar dentro da cidade…
-
sinceramente…que comentário mais ...... foi correr aonde não devia (seja com que carro for) tem que visitar o capeta mesmo e que vê sozinho ...
outro comentário .... a claro com ?timos freios e rodas tá liberado fazer pega em via poblica...
deus - se morreu porque ele quis se matou é fatalidade .. paga uma quentinha de multa e vai para casa meu filho... pqp que raiva me dá ...
fez pega em via poblica se fu… foi tarde... e os pais do irresponsável que faz isso tem responsabilidade sim .. vêtima em histórias como esta são os pedestres e motoristas que nada tem com o acidente....e muitas vezes morrem ou ficam invólidos pelo resto da vida..
[snapback]685456[/snapback]
cara, sobre o quote q vc fez no meu post. eu estou condenando totalmente oq o cara fez, e pra nao falar como vc, q ele foi tarde, eu quis soh colocar um agravante da porcaria q ele fez…
[]s
-
agora, essa velha robert ae tbm, vai se fuder
ela tem um radar na x.o.t.a. pra medir que o cara vinha a 200? vai lavar roupa sua escrota
[snapback]685464[/snapback]
impressão minha ou ela disse q o gol era branco?
-
**o foda são os curiosos: carro turbo né , subiu a mais de 200km/h …
170km/h qualquer carro pega, até 1.0, nao precisa ser turbo. esses babacas invejosos que ficam estigmatizando preparação = rachador.
uq tem de nego com carro original batendo e causando acidentes e ninguém mostra, mas é um carro turbo, preparado, ai sim tem que fazer manchete.**
[snapback]685451[/snapback]
acho q não devemos ficar julgando o fato acontecido, principalmente neste momento de dor
[snapback]685457[/snapback]
.
-
meus posames aos amigos.. é foda perder um camarada
agora sobre os comentarios do video…. pqp... dá vontade de passar com uma scania carregada dando l em cima desse bando de fdp...
carro turbo né...
a mais de 200...
aff
morre milhares de pessoas por causa de velho imbecil que nao tem reflexo, por causa de idiota que não sabe dar seta, por causa de mobral que nao respeita sinalização, por causa de babaca que dirige drogado, por causa de gente que nem sabe dirigir (motorista de auto-escola)....
e qdo acontece 1 falando que foi ra.c ha vira esse bafaf?...
brasilzinho de .....
-
3 coisas…
primeiro...
meu pesames é fam?lia do rapaz....
idenpendente de ser carro turbo ou nao...para eles isso nao importa...
perderam um filho e isso poderia acontecer com carro turbo ou em uma bicicleta...
segundo...
o agravante foi o ato de tirar racha e o carro ser mechido..
se fosse um golf gti original e acontecesse isso nao teria a mesma repercução...
terceiro...
que sirva para todos colocarem a mão na cabeça e ver se vale a pena se arriscar e arriscar os outros por alguns minutos de adrenalina...
-
? só parar um pouco para refletir antes de sair fazendo as coisas.
? il?gico você acelerar um carro na cidade, do jeito que o ponteiro do carro em questão indicava que foi feito.
se depois de pensar na pavimentação prec?ria, no espaço lateral disponível, em sem?foros, em radares, em oficiais de transito, em pedestres, em motoristas bebados, em motoristas incompetentes, em animais na pista e todo tipo de obst?culo que pode aparecer, você continuar convencido de que é uma boa idéia acelerar na cidade(boa o suficiente para de fato fazer isso), com sinceridade, entregue a sua carta, porque você não tem condições psicol?gicas mínimas para comandar uma estrutura de metal de uma tonelada e que se move em alta velocidade.
a rua é o ambiente mais host?l para o tipo de carro de que a maioria de nés gostamos…
-
eu acho pesado d+ falar q um ser humano ja foi tarde d+ …...acho q esse comentario..nao tem nem o q se falar
se tava certo ou nao..po..o cara morreu.....os pais se tao certos ou nao.,..estao pagando caro d+
meus pesames a familia
[snapback]685544[/snapback]
sei .. perca uma filha …um filho .... a fam?lia toda por causa de um ... tirando ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), em via poblica e venha aqui.. lamentar a morte deles e o dar posames aos pais do ... metido a piloto....
-
? complicado, ja perdi um amigo no tapetao de sao vicente quando tinha uma sequencia de lombadas e o carro dele nem turbo era…mas é aquilo né....procurou tanto que uma hora acabou encontrando.
nao sei se é o mesmo caso desse rapaz, mas com certeza nao era sua 1 vez num pega e me desculpem a sinceridade mas de 100 carros turbos ou aspros que voce ve na rua tranquilarmente 90 deles vao participar ou ja participaram desse tipo de coisa, a pessoa procura, procura tanto que infelizmente um dia acaba encontrando o criador, menos mal que nao levou nenhum inocente junto dessa vez.
lamento pela vida perdida de um jovem que ainda nao tinha vivido quase nada, algo que todos devemos lamentar, mas infelizmente sendo realista....ele procurou
uma pena.
-
eu assustei pq quando li em outro forum q era um carro da steel e de conhecido de foruns, lembrei do clebert na hora. mas nao foi ele.
independente disso e batendo na mesma tecla que a maioria.. qquer carro, desde um 1.0 a um turbo top, corre o risco de uma cagada dessas. mas logico que o sensacionalismo em cima de um carro turbo ou com qquer outra preparacao vai ocorrer.
crucificar o caboclo não justifica nada. do mesmo jeito que ele abracou o poste, eu poderia ter abracado com um simples prisma 1.4 pelo jeito que ando em alguns pontos da cidade, assim como ja quase abracei um poste com o caue num mero celta vhc.
falar que o cara vai tarde é ridiculo. ninguem sabe a situacao real do acidente. aparecer nego pra falar que era fervo é fácil. agora queria ver aparecer pra falar que o cara foi fechado por um caminhao ou que abracou o poste pra desviar de uma crianca de 5 anos que soltou da mao da irresponsavel da mae e pulou na frente do carro.
queria ver falarem de um parente/amigo assim ou se gostariam que falasse assim de um parente de voces. tao falando do cara como se ele fosse um …. de um bandido. ridiculo. e é bem essa a mentalidade que faz com que os carros preparados sejam vistos como uma arma e perseguidos/criticados por meio mundo.
-
eu assustei pq quando li em outro forum q era um carro da steel e de conhecido de foruns, lembrei do clebert na hora. mas nao foi ele.
independente disso e batendo na mesma tecla que a maioria.. qquer carro, desde um 1.0 a um turbo top, corre o risco de uma cagada dessas. mas logico que o sensacionalismo em cima de um carro turbo ou com qquer outra preparacao vai ocorrer.
crucificar o caboclo não justifica nada. do mesmo jeito que ele abracou o poste, eu poderia ter abracado com um simples prisma 1.4 pelo jeito que ando em alguns pontos da cidade, assim como ja quase abracei um poste com o caue num mero celta vhc.
falar que o cara vai tarde é ridiculo. ninguem sabe a situacao real do acidente. aparecer nego pra falar que era fervo é fácil. agora queria ver aparecer pra falar que o cara foi fechado por um caminhao ou que abracou o poste pra desviar de uma crianca de 5 anos que soltou da mao da irresponsavel da mae e pulou na frente do carro.
queria ver falarem de um parente/amigo assim ou se gostariam que falasse assim de um parente de voces. tao falando do cara como se ele fosse um …. de um bandido. ridiculo. e é bem essa a mentalidade que faz com que os carros preparados sejam vistos como uma arma e perseguidos/criticados por meio mundo.
[snapback]685576[/snapback]
falou tudo
-
fluff,
justifica pra mim, fora a irresponsabilidade, a razao pro cara ta metendo no minimo 170km/h no perimetro urbano ?
qq dessas situacoes que vc postou ai emcima, sao reais, possiveis de acontecer, por isso qq motorista, que dira entao um piloto tem que ter consciencia disto e nao sair metendo pau dentro.
o cara morreu, ok.
voces perderam um amigo, triste isso, mas, nada justifica a cagada que ele fez.
agora, botar panos quentes ta errado.
fez ….., e deu azar.
abraco.
-
fluff,
justifica pra mim, fora a irresponsabilidade, a razao pro cara ta metendo no minimo 170km/h no perimetro urbano ?
qq dessas situacoes que vc postou ai emcima, sao reais, possiveis de acontecer, por isso qq motorista, que dira entao um piloto tem que ter consciencia disto e nao sair metendo pau dentro.
o cara morreu, ok.
voces perderam um amigo, triste isso, mas, nada justifica a cagada que ele fez.
agora, botar panos quentes ta errado.
fez ….., e deu azar.
abraco.
[snapback]685585[/snapback]
-
sabe o engraçado??conheão poucas pessoas aqui do forum,mas imagino q pelo menos as pessoas q estao postando ja tenham tido ou ainda tenham um carro turbo/aspro/nitro..e de certo o cara q morreu foi o unico q pisou num lugar q nao devia..de resto td mundo aki do forum so piza em pista ou em estradas de 3 faixas na madrugada de domingo pra 2a né?ninguem aqui nunca pisou num lugar q nao devia
julgar os outros é facil né?
sem mais….