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    Ea-111 de 1.0 p/ 1.6

    Mecânica e Preparação
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    • B
      brunin última edição por

      ae galera tenho um gol at 1.0 8v 2002 e fiquei sabendo que o bloco do carro é o mesmo do golf 1.6.

      ai fiquei bolado, seria possível passar o meu 1.0 p/ 1.6? alguem já viu isso?

      o que seria necessario trocar???

      []?s

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • X
        Xucrute última edição por

        virabrequim, bielas e pistões ..

        ah, soh que um problema eh que teu cabeçote, borboleta e provavelmente coletor vão ficar esguelados pra nova cilindrada

        abs

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • B
          brunin última edição por

          virabrequim, bielas e pistões ..

          ah, soh que um problema eh que teu cabeçote, borboleta e provavelmente coletor vão ficar esguelados pra nova cilindrada

          abs

          e o bloco, teria que fazer algum servião ou ele é identico?????

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • X
            Xucrute última edição por

            o bloco eh o mesmo.. soh precisaria usinar para que os pistoes do golf entrassem sem problemas

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • B
              brunin última edição por

              o maior problema entao seria o custo das peças, pq além do virabrequim, pistões e bielas, ainda teria coletor, borboleta, bicos, cabeçote.

              e a ie, seria possível reprogramar ou teria que trocar?

              e o cambio?

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • N
                Nuvo última edição por

                basicamente só se reaproveita o bloco (e mesmo assim tendo que fati?-lo)?

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • X
                  Xucrute última edição por

                  cambio de mi eh curto que dái

                  até da pra usar, mas vai ficar curto ..

                  acho que da pra fazer devagarinho, troca primeiro o vira, depois faça um trabalho no cabeçote pra dar fluxo pro 1.6, depois ponha as bielas e pistões, abra a borboleta, e por ai vai..

                  o coletor vai por ultimo mesmo..

                  hehe

                  agora uma sugestáo, pq vc nao pega um cabeçote completo do 1.6 ???

                  acho que ja da uma melhorada boa

                  os bicos tb vao pro saco, ja que nao vai dar vaz?o..

                  abs

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • A
                    amarchetti última edição por

                    ops..pro ea 1.0 virar 1.6 sim….

                    o único chato disso tudo é q um jogo de pistões de ea 1.6 é bem + caro d q um dono de vw tá acostumado a pagar...

                    mas..até aí tá blza...tendo $ se livra disso...

                    mas no caso o motor dele é um at, não um ea

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • A
                      APz última edição por

                      se for um ea 1.0 8v, blz. só pegar as peças do golf 2001->/polo/fox 1.6.

                      se for 16v esquece, vai ter q mandar fazer pistões provavelmente.

                      se for um at tb vai ser bm colplicado, pois só teve at 1.0 aqui.

                      mas lá fora teve at 1.4 16v, se quiser importar…

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • P
                        Padula última edição por

                        pensando aqui….

                        até onde será que da pra aumentar o ea 1.0

                        não até 1.6 mas até onde o resto do motor não estrangule tanto....tipo...

                        até 1.3 1.4..?

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • ?
                          Visitante última edição por

                          pensando aqui….

                          até onde será que da pra aumentar o ea 1.0

                          não até 1.6 mas até onde o resto do motor não estrangule tanto....tipo...

                          até 1.3 1.4..?

                          sem estrangular da pra ir até cerca de 1300cc aproveitando o mesmo cabeçote….

                          mas a pergunta é simples:

                          como vc pretende chegar um 1.3 litrosó não tem peças intercambi?veis que te permitam fazer isso b)

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • K
                            Ktulu última edição por

                            pera ai…

                            tembem tenho um 1.0 8v... mas o motor é at...

                            o bloco é o mesmo do ea111???

                            e o que muda? diametro do pistao? curso? o que mais?

                            se trocar só o vira quanto será que aumenta o motor??

                            to bem interessado nisso...

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • P
                              Padula última edição por

                              sem estrangular da pra ir até cerca de 1300cc aproveitando o mesmo cabeçote….

                              mas a pergunta é simples:

                              como vc pretende chegar um 1.3 litrosó não tem peças intercambi?veis que te permitam fazer isso :olhos:

                              bom aih eu já num sei

                              quem quiser fazer isso que se vire b)

                              as vezes de outra marca….

                              as vezes só usando as bielas ou só os pistões....

                              1 Resposta Última resposta Responder Citar
                              • B
                                brunin última edição por

                                trocando só o vira aconteceria oq?

                                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                • G
                                  gustkiller última edição por

                                  so o vira o pistao passaria do bloco

                                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                  • P
                                    Padula última edição por

                                    só o vira e a biela?

                                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                    • G
                                      gustkiller última edição por

                                      vira e biela tem que usinar o bloco pq a biela do 1.6 é muito larga isso no que diz em relacao ao encaixe com o virabrequim ai nao entra no bloco.

                                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                      • P
                                        Padula última edição por

                                        então gust…

                                        porque não pode por outros pistões.... sem ser necessariamente volks

                                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                        • G
                                          gustkiller última edição por

                                          hm.. nao pensei ainda numa opcao nao vw eu mesmo no meu 1.0 16v t nao mudaria os pistoes pq eles sao resistentes alem da media.

                                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                                          • P
                                            Padula última edição por

                                            então pense numa opção não volks…os pistões do celta 1.4 ou do fiat 1.3 16v

                                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
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