Focus duratec?
-
fora tudo que a cosworth tem pra ele, motor 2.3 com tudo pondo 250cv aspirado.
http://downloads.burtonpower.com/catalogue…ctedengcomp.pdf
[snapback]687217[/snapback]
esses blocos vendidos p duratec são de material melhor ou + grossos ?
já escutei falar q tem duratec c 1500 cvs de arrancada nos usa ….....mas só acredito se for outro bloco e vira
-
meu irmao tem um glx 2.0 duratec….
bem na manha faz uns 9.5 na cidade... nao passando de 3mil rpm....
mas no pau faz menos de 5... heheheh
e o carro anda muito bem(pra original...).... ate 210 eh ligeiro(corta a 4)....vai a 220 relativamente facil.... e depois disso tem que ter muito chao... e de preferencia uma descidinha.. heheh
abracos
-
tenho um glx 2005 hatch.
fazia 8,5 na cidade com ar ligado 70%, 12 na estrada a 110 km/h e 10,5 a 140km/h.
coloquei no alcool+cabeçote+coletor admissão+borboleta maior+fueltec e tah fazendo 5 na cidade e 6,3 a 7,8 na estrada.
eh pra mim o melhor custo beneficio do mercado.
ps : desculpe o atrazo.
-
tenho um glx 2005 hatch.
fazia 8,5 na cidade com ar ligado 70%, 12 na estrada a 110 km/h e 10,5 a 140km/h.
coloquei no alcool+cabeçote+coletor admissão+borboleta maior+fueltec e tah fazendo 5 na cidade e 6,3 a 7,8 na estrada.
eh pra mim o melhor custo beneficio do mercado.
ps : desculpe o atrazo.
[snapback]690174[/snapback]
vc poderia abrir 1 tópico falando da sua preparação e postando fotos das alterações é
-
já comprou o duratec?? aqui em casa temos um, o carro é excelente em quase todos os aspectos como vários já disseram aí, o consumo varia muito do seu pé, se ficar esticando direto (e é dificil não ficar, o carro é muito bom de esticar, pqp ) bebe e bebe sério, o primeiro tanque comigo durou uns 220km, agora andando na boa na cidade faz 9, no máximo 10 já consegui fazer, mas não pode passar de 3mil rpm, tem que andar bem na manha mesmo. na estrada até acredito que faça esses 16km/l que dizem desde que vc ande a 80 por hora, coisa que ninguem vai fazer pq vc mantem velocidade de cruzeiro de 160 e parece que está a 100. andando a 130…140 ele faz uns 12 por litro.
-
pessoal… peguei um 2,0 glx.
o carro é realmente o melhor custo/benef. pelo preço (e para carros novos). o unico carro (zero) que eu achei do mesmo patamar é o new civic, porém este custa 15k a mais...
em três abastecimentos fiz média de 9,5/10 com percurso 50/50, sendo que como o carro é novo, dá mais vontade de pisar, hehehehe... na estrada mantendo 120 a 160, dependendo do tráfego...
para um original ele anda bem. não dá para acompanhar os golf gti, mas deixa os astras e outros aspro para trás com muita facilidade, desde que você mantenha o giro alto. meio chocho em baixa (acerto macio, para andar na manha) mas depois dos 4k ele empurra bem até os 6,5k. vou testar final, mas deve passar dos 200 e conseguir manter.
para outros donos vale testar se trocando marchas em baixos giros o consumo melhora, pois minha média foi muito boa, dado que eu andava sem dó, quando não houve tráfego.
acabamento bom, extremamente silencioso (no farol sempre olho no conta-giros para ver se não morreu...) e com os xééouns nunca enxerguei tanto à noite, kkk
estabilidade ainda não sei... porém em retas a 160 ele ficou bem estável e em poucas curvas na fernão ele respondeu bem. só não curti que ele veio com os p7....
logo ele vai mudar (eu chuto no máx até meio de 2009) portanto deve ficar com versão ultrapassada, porém eu acho que vale, já que consegui o carro com desconto de ~10% da tabela, que já é mais baixo que os concorrentes...
o seguro ficou em 1200,00 para frota em sampa. 400,00 a menos que o do santana2003, que custa menos da metade do preço...
eu recomendo.
-
conheci através do zetecclub:
comprei o in box pois o duratec já vem com cai. veio maior que a caixa de ar, daí recortei um pedaço e ficou blz.
a alteração que apresentou melhor resultado no motor original foi o filtro, e não o escape, e antes de mexer, é bom ver se uma alteração nele não afeta a garantia.
já reparou que o escape vem com 2 1/4?
-
parabéns pela compra
o filtro realmente dá uma ajuda, principalmente nos mais antigos que a tomada de ar é num lugar horrivel. vou colocar em breve o cai original dos mais novos, que puxa direto da grade pra caixa do filtro.
fiz o 4x1 pro zetec e melhorou bastante a baixa e o consumo, que no 1.8 não é dos melhores por causa do câmbio extra longo que mata muito em baixa.
-
conheci através do zetecclub:
comprei o in box pois o duratec já vem com cai. veio maior que a caixa de ar, daí recortei um pedaço e ficou blz.
a alteração que apresentou melhor resultado no motor original foi o filtro, e não o escape, e antes de mexer, é bom ver se uma alteração nele não afeta a garantia.
já reparou que o escape vem com 2 1/4?
vou dar uma olhada no filtro e a tomada de ar do carro é boa, apesar de ter muitos artificios para redução de ruido.
e o escape dele eu só vi a parte traseira. dado o quanto ele abafa, devem haver alguns pocotos a serem resgatados alí, mas como você mesmo citou, não quero mexer na garantia, ainda mais sendo o carro da minha esposa…
e alguma outra recomendação?
-
desenterrando….
e o escape dele eu só vi a parte traseira. dado o quanto ele abafa, devem haver alguns pocotos a serem resgatados alí, mas como você mesmo citou, não quero mexer na garantia, ainda mais sendo o carro da minha esposa…
e alguma outra recomendação?
sorry…
troquei o cambio do meu pelo da eco 2.0 e ficou bom demais. ficou mais curto, mas com um escalonamento bem mais empilhado que o original. como só fiz agora, estou registrando a sujestão para os amigos.