Navegação

Preparados

• Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

Ruindows vista e office 2003

Boteco
    6
    15
    1523
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • G
      guabiroba última edição por

galera,

acabei de comprar um computador, que veio com o windons vista. lí que o office 2003 é compatível com ele, porém não consegui de jeito nenhum insta-lo na máquina. eles são realmente compatíveisó como instala-lo então? será que vou ter que colocar o 2008?

tentei tb instar o o autocad 2006, mas já me disseram que no vista só roda o 2008 b)

maldita microsoft

1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • S
        SemControle última edição por

office 2003 é compativel com vista sim….

da alguma mensagem de erro?

• L
          Lee última edição por

é compativel com o 2003 sim, ja instalei ele numa maquina e foi deboa.

e tb ja instalei oo office 2007 no xp e foi deboa tb

• R
            Ricardo última edição por

tentei tb instar o o autocad 2006, mas já me disseram que no vista só roda o 2008

acabei de instalar o cad 2004 no meu note, que veio com vista home premium.

que …... :olhos:

o software até funciona, mas nao acha a impressora que eu mais uso aqui, uma hp3820, que depois eu acabei descobrindo que nem é 100% compatível com esse cocô desse vista.

já excluí ela, instalei de novo, e continua a mesma bosta. :olhos:

fora isso, se tentar mudar as configurações dela no painel de controle, a janela de configuração só pipoca na tela e já some.

tive problema para instalar o plotter daqui também.

tô quase formatando a máquina e instalando o xp.

• P
              Padula última edição por

alguem aqui já instalou o sp1 do vista?

e ae? prestou?

• L
                Lee última edição por

e ae? prestou?

[snapback]687635[/snapback]

pra quem tem o vista origem vale a pena, agora pra quem tem o vista paralelo ai nem rola,m ele bloqueia o crack :olhos:

• R
                  rodriguera última edição por

instala o office 2007…

é bem melhor, tem uns recursos mais novos e é compativel com qualquer outra versao de office e windows...

na hora de salvar o arquivo é só salvar como office 2003-2007 que dai ele salva como .doc

se vc salvar como office 2007 ele salva como .docx ai nao abre em outra versao...

meu pc tem windows xp e office 2007 e eu faço dessa maneira que falei.

abraço

• L
                    Lee última edição por

alguém tá tendo o memso probleminha que eu no office 2007???

eu abro um arquivo, pode ser no word, powerpoint, excel, ou então eu simplesmente abro o programa e crio um novo documento, só que na hora que eu fecho o programa ele abre uma janelinha de erro e que o office tem que ser reiniciado, ai ele procura um erro, so que nao acha e abre o programa denovo.

pior que todas as maquinas q ja instalei ele ta ocorrendo isso, tanto com o vista como com xp, o meu pc memso já formatei 1x e reinstalei tudo e continuou o problema.

já ate baixei o sp1 do office e nao adiantou.

fora isso ele funciona numa boa, salva, abre, salvo em pdf (uq é ótimo) o unico inconveniente memso é quando fecho o programa e dá essa msg de erro.

• R

e ae? prestou?

instalei. meus problemas de incompatibilidade continuam do mesmo jeito, ou seja, nesse sentido não adiantou nada.

• G
                        guabiroba última edição por

no final acabei tendo que instalar o office xp, até conseguir um 2007 free. e o cad 2008 que tentei instalar não consegui. aliás, quase tudo que tento instalar nessa porcaria de vista dá pau ô porcaria

como fizeram pra instalar o office 2003? era(m) originais?

• S

alguém tá tendo o memso probleminha que eu no office 2007???

eu abro um arquivo, pode ser no word, powerpoint, excel, ou então eu simplesmente abro o programa e crio um novo documento, só que na hora que eu fecho o programa ele abre uma janelinha de erro e que o office tem que ser reiniciado, ai ele procura um erro, so que nao acha e abre o programa denovo.

pior que todas as maquinas q ja instalei ele ta ocorrendo isso, tanto com o vista como com xp, o meu pc memso já formatei 1x e reinstalei tudo e continuou o problema.

já ate baixei o sp1 do office e nao adiantou.

fora isso ele funciona numa boa, salva, abre, salvo em pdf (uq é ótimo) o unico inconveniente memso é quando fecho o programa e dá essa msg de erro.

[snapback]688465[/snapback]

nao é o seu office? aki normal…

win xp sp3 hehe ficou meio ingles meio portugues, office 2007 pt-br normal sem erros, vou tentar o sp1 do office depois

• R

já me disseram que o suporte de rede do vista home premium é meia boca.

será que se eu instalar o vista ultimate esses problemas com gerenciamento de impressão que estou tendo serão solucionadosó :nnn:

• S

já me disseram que o suporte de rede do vista home premium é meia boca.

será que se eu instalar o vista ultimate esses problemas com gerenciamento de impressão que estou tendo serão solucionados?  :nnn:

[snapback]688723[/snapback]

nao sei hein….pra mim a versao ultimate mais completa vinha com todos os recursos, ai as outras iam tendo os recursos capados, acho q nao ha mudanca de um recurso entre a versao mais basica e a mais completa

• L
                                Lee última edição por

nao é o seu office? aki normal…

win xp sp3 hehe ficou meio ingles meio portugues, office 2007 pt-br normal sem erros, vou tentar o sp1 do office depois

[snapback]688705[/snapback]

por via das duvidas baixei outro office 2007, vou queimar o cd e testar.

o meu funfa legal, sem problemas, só quando fecho o programa que da esse erro e ele fecha e abre novamente, fora isso tá beleza hehe

• R

eu desisto dessa bosta desse vista. cansei. cada dia é uma incompatibilidade ou bug novo que aparece.

vou instalar o xp, pelo menos é mais estável.

quem sabe daqui uns 3 anos volte a pensar nele.

• First post
                                    Last post