Ruindows vista e office 2003
-
galera,
acabei de comprar um computador, que veio com o windons vista. lí que o office 2003 é compatível com ele, porém não consegui de jeito nenhum insta-lo na máquina. eles são realmente compatíveisó como instala-lo então? será que vou ter que colocar o 2008?
tentei tb instar o o autocad 2006, mas já me disseram que no vista só roda o 2008
maldita microsoft
-
office 2003 é compativel com vista sim….
da alguma mensagem de erro?
-
tentei tb instar o o autocad 2006, mas já me disseram que no vista só roda o 2008
acabei de instalar o cad 2004 no meu note, que veio com vista home premium.
que …...
o software até funciona, mas nao acha a impressora que eu mais uso aqui, uma hp3820, que depois eu acabei descobrindo que nem é 100% compatível com esse cocô desse vista.
já excluí ela, instalei de novo, e continua a mesma bosta.
fora isso, se tentar mudar as configurações dela no painel de controle, a janela de configuração só pipoca na tela e já some.
tive problema para instalar o plotter daqui também.
tô quase formatando a máquina e instalando o xp.
-
instala o office 2007…
é bem melhor, tem uns recursos mais novos e é compativel com qualquer outra versao de office e windows...
na hora de salvar o arquivo é só salvar como office 2003-2007 que dai ele salva como .doc
se vc salvar como office 2007 ele salva como .docx ai nao abre em outra versao...
meu pc tem windows xp e office 2007 e eu faço dessa maneira que falei.
abraço
-
alguém tá tendo o memso probleminha que eu no office 2007???
eu abro um arquivo, pode ser no word, powerpoint, excel, ou então eu simplesmente abro o programa e crio um novo documento, só que na hora que eu fecho o programa ele abre uma janelinha de erro e que o office tem que ser reiniciado, ai ele procura um erro, so que nao acha e abre o programa denovo.
pior que todas as maquinas q ja instalei ele ta ocorrendo isso, tanto com o vista como com xp, o meu pc memso já formatei 1x e reinstalei tudo e continuou o problema.
já ate baixei o sp1 do office e nao adiantou.
fora isso ele funciona numa boa, salva, abre, salvo em pdf (uq é ótimo) o unico inconveniente memso é quando fecho o programa e dá essa msg de erro.
-
no final acabei tendo que instalar o office xp, até conseguir um 2007 free. e o cad 2008 que tentei instalar não consegui. aliás, quase tudo que tento instalar nessa porcaria de vista dá pau ô porcaria
como fizeram pra instalar o office 2003? era(m) originais?
-
alguém tá tendo o memso probleminha que eu no office 2007???
eu abro um arquivo, pode ser no word, powerpoint, excel, ou então eu simplesmente abro o programa e crio um novo documento, só que na hora que eu fecho o programa ele abre uma janelinha de erro e que o office tem que ser reiniciado, ai ele procura um erro, so que nao acha e abre o programa denovo.
pior que todas as maquinas q ja instalei ele ta ocorrendo isso, tanto com o vista como com xp, o meu pc memso já formatei 1x e reinstalei tudo e continuou o problema.
já ate baixei o sp1 do office e nao adiantou.
fora isso ele funciona numa boa, salva, abre, salvo em pdf (uq é ótimo) o unico inconveniente memso é quando fecho o programa e dá essa msg de erro.
[snapback]688465[/snapback]
nao é o seu office? aki normal…
win xp sp3 hehe ficou meio ingles meio portugues, office 2007 pt-br normal sem erros, vou tentar o sp1 do office depois
-
já me disseram que o suporte de rede do vista home premium é meia boca.
será que se eu instalar o vista ultimate esses problemas com gerenciamento de impressão que estou tendo serão solucionados?
[snapback]688723[/snapback]
nao sei hein….pra mim a versao ultimate mais completa vinha com todos os recursos, ai as outras iam tendo os recursos capados, acho q nao ha mudanca de um recurso entre a versao mais basica e a mais completa
-
nao é o seu office? aki normal…
win xp sp3 hehe ficou meio ingles meio portugues, office 2007 pt-br normal sem erros, vou tentar o sp1 do office depois
[snapback]688705[/snapback]
por via das duvidas baixei outro office 2007, vou queimar o cd e testar.
o meu funfa legal, sem problemas, só quando fecho o programa que da esse erro e ele fecha e abre novamente, fora isso tá beleza hehe