Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Brasil gt3 championship

Brasil gt3 championship

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
25 Posts 10 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por

ah…...to esperando meu carro ficar pronto tambem.

http://www.corvetteracing.com/pictures/200…s/stpete005.jpg

se quiser arrumo uma vaga no meu time pr voce, teteto….. :olhos:

abraço.

[snapback]688541[/snapback]

eu quero ser o cara q passa todas as orientações para as moças de família q ficarão com a placa e a sombrinha no grid :aaf:

1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      Drifter-RJ

menos mal então…....

agora esses idiotas só deveriam liberar o ford gt quando tivesse todo mundo com os carros 2008, concorda ?

pode nao estar tão bagunçado.........mas tá looonge de ser um exemplo de organização......como quase tudo no automobilismo do brésil-zil-zil....

abraço.

[snapback]688540[/snapback]

continuo achando melhor q a stock-jaca em todos os aspectos…...concorda mr. teteto???

• S Offline
        S Offline
        Shark

fui ver a gt3 ontem aqui em bsb…

sem chances pros demais carros, o ford gt chuta todas as bundas e mais um pouquinho mais. a briga ficou entre os dois fords gt, o da medley e o outro, do walter sales. o piquet vai estrear na próxima etapa tb de ford gt.

o da medley ganhou a bateria no sábado e o outro gt a do domingo.

que ronco é aquele, o v10 do viper chega some perto do v8 do ford gt. :hauck:

na largada lançada do domingo um viper que estava atras dos dois gts da primeira fila veio encostado no gt da medley e quando deu verde ele foi por dentro na primeira curva e ficou em primeiro, mas não durou nem uma volta na posição que logo foi tomada pelo outro gt. o da medley que tinha caido pra 5º por conta da confusão na curva, veio passando o limpa até chegar na briga com o outro gt e tomar a ponta. na troca dos pilotos o outro gt tomou o posição do gt da medley e terminou em primeiro.

achei bacana a corrida, mas os outros carros estão longe do desempenho do ford gt.

• T Offline
          T Offline
          TuningBrasil

lembrando que os gt tão andando com mais 110kg (lastro) no lombo…a tal equalização não está sendo suficiente.

• Q Offline
            Q Offline
            quarteto

fui ver a gt3 ontem aqui em bsb…

sem chances pros demais carros, o ford gt chuta todas as bundas e mais um pouquinho mais. a briga ficou entre os dois fords gt, o da medley e o outro, do walter sales. o piquet vai estrear na próxima etapa tb de ford gt.

o da medley ganhou a bateria no sábado e o outro gt a do domingo.

que ronco é aquele, o v10 do viper chega some perto do v8 do ford gt. :hauck:

na largada lançada do domingo um viper que estava atras dos dois gts da primeira fila veio encostado no gt da medley e quando deu verde ele foi por dentro na primeira curva e ficou em primeiro, mas não durou nem uma volta na posição que logo foi tomada pelo outro gt. o da medley que tinha caido pra 5º por conta da confusão na curva, veio passando o limpa até chegar na briga com o outro gt e tomar a ponta. na troca dos pilotos o outro gt tomou o posição do gt da medley e terminou em primeiro.

achei bacana a corrida, mas os outros carros estão longe do desempenho do ford gt.

foi animal mesmo…

mas é foda...foi como o ronin falou: o viper empurra forte na reta, mas é uma droga de curva...a ferrari é o melhor carro de curva, mas na reta não tem tanta força, já o ford gt junta a força do viper com a capacidade de curva da ferrari...aí acaba tudo...

eu vi as 2 etapas e os gt s nadaram de braçada....assim como nas outras, foram eles e o resto, mas na de sábado o do walter salles/ricardo rosset quebrou 3 cilindros...como nego caga dinheiro ali, tinham outro motor daquele prontinho pra ser usado...foi só trocar 1 pelo outro e o carro tava pronto pro domingo

só de curiosidade, o gt é o único q não usa abafador, daí o escândalo q aquele carro faz...o escape todo é praticamente só os 2 4x1 :teteto:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
              Último post
            0
            • Recente
            • Usuários