Estou chateado
-
o foda é ferramentas tbm
[snapback]261660[/snapback]
o q vc vai paga de mao de obra compra de ferramentas.
-
como se precisasse de ferramentas especiais pra isso… um kitzinho de chaves comum resolve o problema fácil....
[snapback]261663[/snapback]
levando em conta o texto dele… acho q vai precisar de uns 5 tipos de ferramentas.
1 girafa pra tirar o motor, eu fiz uma ta caindo mais quebra galho ainda...
2 torquimetor 76 reias
3 chave alen 6 longa de geodore pra cima
4 uma cahve de fenda, um alicate, uma chave de boca 13.
5 cinta pra coloca pistao no bloco, 60 pila.
masss tipo a girafa arruma na oficina de esquina a cinta quando leva pra fazer retifica no bloco o cara tem, o resto eh bom ter em casa sempre.
um detalhe existe pistao de 83mm para ser usado com vira de 1.8.
-
1 girafa pra tirar o motor, eu fiz uma ta caindo mais quebra galho ainda…
essa tem q ter msm… jah encaixamos um 2.0 sem cabeçote em 2 no bra?o... mew as costas ficaram doendo por 1 semana...
-
hehehe nem me fala em tirar motor no bra?o.
mas tenho uns amigos q tem as ferramentas tudo, quando eles tinham a loja. quem sabe agente mesmo não monta, a retifica eles tem quem faz, o resto agente monta e depois so levaria mesmo pro preparador acertar o carro.
-
pois é golzim mi….....sou de gyn também, mas moro no ma agora.
por acaso o velho que vc falou é o gilmar? amigo meu.....gente boa.............mas já ta ficando velho demais nos conceitos....hehehehhehe......
e as arrancadas dai, acabaram ??? só to vendo falar de bsb???
abraço
-
hehehe nem me fala em tirar motor no bra?o.
mas tenho uns amigos q tem as ferramentas tudo, quando eles tinham a loja. quem sabe agente mesmo não monta, a retifica eles tem quem faz, o resto agente monta e depois so levaria mesmo pro preparador acertar o carro.
[snapback]261687[/snapback]
cara… eu acertei meu carro.... e todos meus amigos tb acertaram os deles...
eu sinceramente nao vejo dificuldades....
agora... depende de se voce conhece alguem que saiba de alguma magica....
-
pois é golzim mi….....sou de gyn também, mas moro no ma agora.
por acaso o velho que vc falou é o gilmar? amigo meu.....gente boa.............mas já ta ficando velho demais nos conceitos....hehehehhehe......
e as arrancadas dai, acabaram ??? só to vendo falar de bsb???
abraço
[snapback]261848[/snapback]
?ooooo?ooooo parceiro, então, é ele mesmo hehe. tá meio sem noção das coisas viu, e tá rolando vêrias historias por ai, mas eu só acredito vendo mesmo, essa de ir no fulano falou, acho q é furada tbm. mas as coisas q eu vi, rapaaaaaaaaaaaaaaz, precisa melhorar viu. muita gambiarra. nos carros com carbura fica 10, mas nos ie, credo, ainda mais nos importados, o cara precisa dar uma melhorada, abrir a cabeça pros novos produtos. mas os carros mais fortes ainda estão saindo de lá. tanto que o gesne e o cid ainda estão com ele, e pelo uq sei, eles ainda são os top daqui, bravos mesmo.
pois é, km de arrancada aki já era. rola esses noturnos q mais parece festa do q km. e quem domina é a caracol, sempre aparece com o maior numero de carros.
de resto, gyn tá foda, os turbos de respeito, a galera mais antiga, é de boa, encontro mocosado, sem muvuca, sem fazer merdas… o foda q gyn virou a cidade dos inflamados. pelo amor de deus, tá foda, um querendo inflamar mais q o outro, ai montam grupinhos q nem carro forte tem, outros gozam com opau... ops, com o carro dos outros e assim vai. nova geração dá nisso, os inflamados q queimam a retinha e trazem os olhos dos gamb? pra nés. mas quero mudar isso, tentar juntar a galera gente boa e das antigas, e a nova q quiser entrar será pra aprender a ouvir e respeitar, veremos se consigo
agora os circuito de km, rapaz, eles tem etapas em bsb mesmo, mas em gyn acabou, culpa da má administração??? deve ser, por isso os km daqui não tem gra?a... mas torcemos pra q um dia isso mude.
-
?ooooo?ooooo parceiro, então, é ele mesmo hehe. tá meio sem noção das coisas viu, e tá rolando vêrias historias por ai, mas eu só acredito vendo mesmo, essa de ir no fulano falou, acho q é furada tbm. mas as coisas q eu vi, rapaaaaaaaaaaaaaaz, precisa melhorar viu. muita gambiarra. nos carros com carbura fica 10, mas nos ie, credo, ainda mais nos importados, o cara precisa dar uma melhorada, abrir a cabeça pros novos produtos. mas os carros mais fortes ainda estão saindo de lá. tanto que o gesne e o cid ainda estão com ele, e pelo uq sei, eles ainda são os top daqui, bravos mesmo.
pois é, km de arrancada aki já era. rola esses noturnos q mais parece festa do q km. e quem domina é a caracol, sempre aparece com o maior numero de carros.
de resto, gyn tá foda, os turbos de respeito, a galera mais antiga, é de boa, encontro mocosado, sem muvuca, sem fazer merdas… o foda q gyn virou a cidade dos inflamados. pelo amor de deus, tá foda, um querendo inflamar mais q o outro, ai montam grupinhos q nem carro forte tem, outros gozam com opau... ops, com o carro dos outros e assim vai. nova geração dá nisso, os inflamados q queimam a retinha e trazem os olhos dos gamb? pra nés. mas quero mudar isso, tentar juntar a galera gente boa e das antigas, e a nova q quiser entrar será pra aprender a ouvir e respeitar, veremos se consigo
agora os circuito de km, rapaz, eles tem etapas em bsb mesmo, mas em gyn acabou, culpa da má administração??? deve ser, por isso os km daqui não tem gra?a... mas torcemos pra q um dia isso mude.
[snapback]261891[/snapback]
pois é cara….....acho que posso ser considerado das antigas pois conheci o gilmar atravṍs do meu tio, que turbinava desde os tratores dele, as d-20 com motor perkins.....hehehehe.....despachava os carrim tudo na br...hehehehhe... até quando o gilmar começou a turbinar os ap............ com seus temidos santanão 2.0 e depois o gts.....lembra ???
então, tenta montar o motor do jeito que vc acha melhor, em casa mesmo, e se precisar, só leva pro velho dar uma regulada depois.
abraão mano
-
golzin….aqui em brasília é igualzin...hehehhee
cheio de presepeiros em tudo q é canto...nego achando q aquela baboseira do velhoses e curiosos é real e fica querendo imitar
pelo menos o campeonato de arrancada aqui tem melhorado a organização e tá aumentando o nível...
-
voltei a sorrir
foi um belo mal entendido indiquei o preparador pra um rapaz de outro forum q é da minha cidade, porém, digamos q houve um probleminha de comunicação entre o indicado e o preparador, digamos q o indicado não soube expressar uq queria com o preparador. e como meu preparador é sório, e viu q era menino no fone, tratou de mand?-lo pra outro lugar. porém como era de forum, e forum sório, pensei q o rapaz era maduro, mas q isso tbm sirva de lição pra mim.
mas é isso, os planos continuam, o foda q n~/ao poderei mais indicar o preparador assim pra qualquer um, pq nisso acaba me queimando, pq é meu nome q tá em jogo tbm, senão numa dessa eu caio em descredito com o preparador pensando q eu so mando menino pra encher o saco e no final quem dan?a sou eu, rsrs.
agora so indico pra pessoas sórias e maduras.
qualquer coisa, se os adm quiserem podem deletar o topico.
-
cara,
a vida e assim mesmo, a gente vai garimpando aqui e ali e no final da tudo certo.
a fã tb se aplica nesse caso, nunca perca ela e nem a esperanca.
eu que o diga, estou a quase 1 ano tentando turbinar o minha brasilia, as veiz durmo abracado com a turbina. pra dar sorte, sei la, acho que ja virou tara, fixacao,sei la
eu tb vou montar, melhor desmontar o motor todo, levar na retifica, mandar fazer o servico, fechar o motor, montar o kit que ja ta na mao, acertar a carburacao,etc.
a unica coisa que vou levar pra mexer e no distribuidor pra acertar o ponto inicial e o ponto final, pq tb nao manjo muito disso. alias boa ideia pra um topic.
sempre fiz trampo de mecanica aqui em casa. e te digo uma coisa, sempre deu certo, so uma vez fui inventar de abrir um cambio e me ferrei, pulou engrenagem pra tudo que e lado e pra montar de novo num teve jeito, mandei pra quem entendia.
mas e isso ai forca / paciencia e sorte.
abracos
wagner luis