Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
a? schmutzkraft sherlock holmes
vai lá e descobre tudo sobre o painel
tá demorando schmutzkraft
tá uma gazeteada na aula de botúnica e vai lá ver mais informações sobre o painel desse gol bola
galera acho q o nosso sonho é mais fácil do q imaginamos, olhem só isso aqui:
reparem qe funciona tudo certinho e é num corsa modelo antigo
vou colher mais info com o dono q repasso aqui.
golzin, issu e muito facil….... citando 2 casos:
parece ki tinha ou tem alguem aki no forum ki tava fazendo esse eskema em um fusca.
e aki na minha city, um cara fez essa adaptação em uma brasilia.
gol rallye
bora 2005
impressão minha ou os paineis são iguaisó só com a diferença q no bora ele tem o cpu de bordo
alem do comp de bordo, no bora os numeros sao dentro do preto e no rallye sao no prata e circulares, alem da fonte usada nos numeros e tal….
na verdade aproveitaram só a ideia e refizeram de outra maneira que a lembra....
no meu eu vou botar o painel g3 tradicional… fundo preto letras brancas...
esse painel do rallye lindo
mas ow stefano, nao tenho visto o gol, nem o dono nas redondezas
assim que tiver noviddes posto aqui ou te mando uma mp
eu quero o do rallye, é show mesmo e tem fundo preto, senão vou ficar com o tradicional mesmo, o de fundo branco não ficaria legal, acho ele muito claro no dia a dia, sei lá os numeros somem.
eu acho q fica show… ja vi esses paineis de g3 ate em linha vw quadrada... heheh
ate tenho vontade de coloca mais ai vo perde o contagiro q eu comprei...
? m?mo ??????????????????????
ai, ai…. marc sonhando de novo.......
? m?mo ?????????????????????? ai, ai…. marc sonhando de novo.......
eh sim…
i vo acha a foto...... hihihi calma ai........
com dinheiro tudo e possivel….........
acheiiinum da pra ve muita coisa.....
então, ferrou…............ hahahahahahahahahahahahahahaha.......................
gardenal, posta sim... vamos ver como fica essa baga?a....
oia…. nun é ki ficou legal.............
fica sim… esse carro tava no nitro point... e eu vi de perto...
fica show.........
?… não ficou ruim não
tá tentando imaginar o painel da ruiva c/ esse painel do rally........... só q/ deixar inteirinho vermelho, fundo preto.....................
preciso ganhar na megasena logo.... pqp. ....
nem curti muito..
acho q ta muito carregado…
só o painel deve ficar loco
?… não ficou ruim não tá tentando imaginar o painel da ruiva c/ esse painel do rally........... só q/ deixar inteirinho vermelho, fundo preto..................... preciso ganhar na megasena logo.... pqp. ....
no mercado livre tem varios paineis….....mais nao o do rally