Painel g3 no g2
-
pow, nao sei pq q vcs tao se enrolando pra troca os instrumentos ae.
golzinhu, vai no desmanche e compra logo o painel e troca. custa caro nao.
quando al gol troller, digo rally, eh decpcionante. vi um hj, tava sem placa ainda. e o infeliz do propietario todo alegre no carro. so falta uns stripos laterais. sem nocao.
-
um fio de uma bela senhora bateu na traseira do meu gol…
disse que pagaria...
eu tava com muita pressa...
não chamei nenhum agente de transito pra fazer ocorr?ncia no ato...
agora o fela tá se fazendo de louco pra pagar...
se eu tiver que marchar com o conserto, o painel vai ficar só pro ano que vem... heuehuehuaheua
até lá... minha mão vai ficar limpinha limpinha.... mas podem ter certeza que quando eu meter ela na graxa eu posto aqui com detalhes
-
oh, vcs tao se enrolando eu comprei um painel do gol gti giii e vo coloca na parata, cs q tem tudo na mao nao se mechem
-
hehehe
vc fala assim pq faz engenharia elétrica e tem até oscilosc?pio em casa….
pra leigos nem tudo é simples assim.
po para ktulu, c me acompanha nisso.
bem, pelo q eu vi, se for magneti mareli eh tira um e por o outro.
ja confirmo pra vcs
aproposito a iluminacao dele eh feita com leds smd.
-
ah ktulu entra no icq q preciso fala com vc
-
-
ah, uma dica para o pessoal q quer a pinagem do painel do giii, eh igual a do golf.
e tem varios manuais esqeumaticos do golf no emule…
para facilitar a vcs... acho q so 26 fios sao ligados.
-
ahhh… para mudar a cor, basta mudar os leds smd do painel.
-
bem, se vcs me falaram q q ja conseguiram ate agora. eu creio q consigo fornecer uma boa colaboracao a vcs.
-
-
aiaiaiai no stress, acabei de pegar o meu painel, to babando nele e não vejo a hora de colcoar no goleta.
seguinte uma coisa q o cara me adiantou é q pra ligar o tacometro (contagiros) no bola vc vai ligar o pino 5 da direita pra esquerda (? um preto com vermelho) no pino 14 da central do bola. isso é pro conta giros.
ai tava conversando com ele (o cara q me vendeu o painel) ele vai ver se consegue o esquema da concession?ria e me passar?. e assim q eu tiver com ele em mãos eu jogo pra galera.
eu descobri q esse vendedor participa do forum do gol turbo, o cara é gente fina d+++.
bem por enquanto é isso q eu tenho. semana q vem to indo na loja pra ver quanto custar? a moldura e a instalação.
bem, so ficou uma duvida pairando no ar. as setas pq no g3 se vc dá pra esquerda ela pisca pra esquerda, e reparem q no bola não é assim, tanto faz a direção uq vai piscar é uma luz com 2 setinhas. bem ai q tá a duvida, será q na ligação tem como colocar = do g3??? ou ficará sem seta? ou quando der a seta ir? piscar as 2?
-
carai… agora fudeu.... hoooooooo cidade de ro?a é foda.
o cara disse q so faz a moldura pra mim e não instala, q carai
porra o cara vende manometros e instala manometros shutt e cronomac mas não instala um painel... o cara faz altos paineis usando manometros e não instala um painel q saco... ai veio comd esculpa q tem medo de queimar e os manometros ele não tem medo. e o foda q fui em outras lojas, ninguém instala, so faz a moldura.
cacete..... minha sorte, ou azar, é q o cara vai me indicar pra um técnico de elétrica, o cara instala esses paineis g3 em fusca, só q lá vai uma pedrada de instalação e o cara mora do ouuuuuuuuuutro lado da cidade. moooooooo saco.
-
carai… agora fudeu.... hoooooooo cidade de ro?a é foda.
o cara disse q so faz a moldura pra mim e não instala, q carai
porra o cara vende manometros e instala manometros shutt e cronomac mas não instala um painel... o cara faz altos paineis usando manometros e não instala um painel q saco... ai veio comd esculpa q tem medo de queimar e os manometros ele não tem medo. e o foda q fui em outras lojas, ninguém instala, so faz a moldura.
cacete..... minha sorte, ou azar, é q o cara vai me indicar pra um técnico de elétrica, o cara instala esses paineis g3 em fusca, só q lá vai uma pedrada de instalação e o cara mora do ouuuuuuuuuutro lado da cidade. moooooooo saco.
huahuahuahuhua
o fluff plugo o painel ontem, pra sorte dele o vcc e o gnd, foram os mesmos, nao queimo nada, mas so funfo o odometro, relogio, ponteiro de temperatura. o velocimetro provavelmente, mas ele nao rodo pra testa.
-
o relogio é independente, foi uq o cara me disse.
agora o hodometro tem q ver se oc arro dele é por sensor ou cabo, se for cabo vai ter q trocar. e o tacometro eu passei os esuqemas pra ligar ele.
bem essa semana to indo ver certinho quanto essa brincadeira vai custar. o foda q os caras metem a faca aki, pq ninguém tem. serei o 1?
-
o relogio é independente, foi uq o cara me disse.
agora o hodometro tem q ver se oc arro dele é por sensor ou cabo, se for cabo vai ter q trocar. e o tacometro eu passei os esuqemas pra ligar ele.
bem essa semana to indo ver certinho quanto essa brincadeira vai custar. o foda q os caras metem a faca aki, pq ninguém tem. serei o 1?
o meu é por sensor, não é por cabo.
por isso creio que estivesse funcionando tudo normalmente.
tenta descolar a pinagem dos paineis qdo vc for fazer a adaptacao
-
novidades
seguinte galera q quer instalar o painel g3 no g2. li relatos de gente q instalou e a temperatura não funcionava ou funcionava errado.
seguinte, a adaptação não é tão simples quanto parece.
olhei hj e já está tudo acertado em 2 semanas o painel tá no meu carro funfando legal.
o lance da temperatura tem q comprar uma pecinha nova q é do g3. é uma peça q fica ao lado do bloco onde tem a cebolinha, ou seja compra aquela peça + cebolinha nova do g q é diferente, o cara me mostrou na pratica, e a do g2 parece q tem 1 ou 2 fios e a do g3 tem um fio a mais.
essa pecinha custa na faixa de 75 reais.
a instalação o cara me cobrou r$150 e a moldura do painel saiu por r$100
tudo isso sabe por que? pq serei o 1? a fazer essa adpatação de painel do g3 pro g2. ninguém nunca fez isso e a galera ficou de boca aberta quando disse.
bem tá saindo caro essa brincadeira pra mim, mas irei fazer logo senão eu desisto hehehehe.
mas é isso, tem q trocar a cebolinha e esse terminal pelo do gol g3, senão vc corre o risco da temperatura não funcionar ou funcionar errado.
quanto aos esquemas, bem vou ver se o cara q vai ligar o painel me dá eles…