Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Encanamento de combustivel

Encanamento de combustivel

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
24 Posts 19 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    edivaldobp
    escreveu em última edição por

ae.. mais os tubo de cobre num cria zinabre c o alcool, to montando bomba eletrica no meu chevas,, e to aceitando idéias,,,

gostei dessa do cobre.. mais no caso o cobre num vai cria akele zinabre e depois começa a intupi a linha?

e outra coisa a vantagem do cobre é q naum enferruja e nem resseca,, e num da trabalho pra coloca as mangueiras, ,é so faze o bocal e coloca umas 2 abraçadeiras por imenda..

1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA

e como fazer no caso do tubo de cobre para ligar na bomba, tanque, etc? coloca um pedaço de mangueira de injeção vestindo por fora do tubo e aperta com abraçadeira?

eu tbm estou usando mangueira de injeção e não prestou, rachou tudo em menos 1 ano (marca meio vagabunda), estava pensando em comprar da gates ou goodyear, mas depois de ler aqui desisti tbm, e ainda que meu mecanico desaconselhou elas tbm, me disse pra colocar aquelas mangueiras pra oleo hidráulico, acho que é a mesma que vcs estão chamando de aerokip. o problema é que a mangueira de injeção vagabunda sai 7 reais o metro, a gates sai 9,50, essa pra oleo hidraulico sai 15/m, se o cobre for mais barato vou mandar ver…

• S Offline
        S Offline
        sleep

e como fazer no caso do tubo de cobre para ligar na bomba, tanque, etc? coloca um pedaço de mangueira de injeção vestindo por fora do tubo e aperta com abraçadeira?

2

compartilho da mesma duvida

• I Offline
          I Offline
          Inssurection

bom eu usei no meu carro as mangueiras de tecalon e nas emendas mangueiras de borracha goodyear ( troquei todas logo antes de vir pra ca )

estou aqui no japao faz 1 ano e meio e meu pai ja teve que trocar 3 pedacos porque essas ***** vagabundas nao aguentam nada. 2 tempos e ja estao tudo ressecadas.

ate agora nao achei uma que realmente valesse o precooo

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários