Encanamento de combustivel
-
ae.. mais os tubo de cobre num cria zinabre c o alcool, to montando bomba eletrica no meu chevas,, e to aceitando idéias,,,
gostei dessa do cobre.. mais no caso o cobre num vai cria akele zinabre e depois começa a intupi a linha?
e outra coisa a vantagem do cobre é q naum enferruja e nem resseca,, e num da trabalho pra coloca as mangueiras, ,é so faze o bocal e coloca umas 2 abraçadeiras por imenda..
-
e como fazer no caso do tubo de cobre para ligar na bomba, tanque, etc? coloca um pedaço de mangueira de injeção vestindo por fora do tubo e aperta com abraçadeira?
eu tbm estou usando mangueira de injeção e não prestou, rachou tudo em menos 1 ano (marca meio vagabunda), estava pensando em comprar da gates ou goodyear, mas depois de ler aqui desisti tbm, e ainda que meu mecanico desaconselhou elas tbm, me disse pra colocar aquelas mangueiras pra oleo hidráulico, acho que é a mesma que vcs estão chamando de aerokip. o problema é que a mangueira de injeção vagabunda sai 7 reais o metro, a gates sai 9,50, essa pra oleo hidraulico sai 15/m, se o cobre for mais barato vou mandar ver…
-
bom eu usei no meu carro as mangueiras de tecalon e nas emendas mangueiras de borracha goodyear ( troquei todas logo antes de vir pra ca )
estou aqui no japao faz 1 ano e meio e meu pai ja teve que trocar 3 pedacos porque essas ***** vagabundas nao aguentam nada. 2 tempos e ja estao tudo ressecadas.
ate agora nao achei uma que realmente valesse o precooo