Orkut + comunidades q nunca vi
-
galera, do nada estão aparecendo comunidades a mais no meu perfil do orkut. pior q nelas não tem a opção de deixar de participar .
ja passei o bankerfix e não detectou nada.
o q faço?
-
-
carol, vc caiu naquele lance de: ver fotos de cadeado, aumentar o numero de fãs… e nisso vc foi pra um site que tem tipo uma corrente aumentando e manda esperar 10min.??? pq se for é tipo um worm que vai adicionando zilhões de comunidades e vc nao consegue deletar, e manda spam pra todos os seus contatos. ai tem q esperar, numa dessa vc perde até a conta.
-
não.
uma vez um amigo mandou o link de um quebrador de cadeado. nem sei pq q cliquei, mas não dei tempo sequer pro site abrir e ja fechei a pagina.
será q ficou algo infectado no meu pc?
até agora apareceram só duas comunidades estranhas, mas lembre: não aparece o botão pra eu deixar de participar das tais comunidades. eu tive q clicar pra entrar e só então apareceu o botão pra poder sair.
-
não dá p/ denunciar a comunidade ??
se bem q/ nem sei se isso ajuda… hahahahahaha...
no 1º de abril vários donos de comunidade trocaram os nomes dos mesmos..... eu não estava reconhecendo várias..... mas aí colocaram os nomes corretos...
e teve uma comunidade q/ simplesmente mudou de nome, pq. o dono quis...
-
carol, vc caiu naquele lance de: ver fotos de cadeado, aumentar o numero de fãs… e nisso vc foi pra um site que tem tipo uma corrente aumentando e manda esperar 10min.??? pq se for é tipo um worm que vai adicionando zilhões de comunidades e vc nao consegue deletar, e manda spam pra todos os seus contatos. ai tem q esperar, numa dessa vc perde até a conta.
[snapback]689378[/snapback]
exato, já vi acontecer isso clicando nesses lances de ver album com cadeado…
baixa a última versão do malwarebytes por via das duvidas, e passa um scan full... se achar alguma coisa, depois que limpar, reinicie e passe denovo, até nao sobrar nada
-
resultado:
malwarebytes anti-malware 1.12
versão do banco de dados: 731
tipo de verificação: completa (c:|)
objetos verificados: 116116
tempo decorrido: 27 minute(s), 19 second(s)
processos da memória infectados: 0
módulos de memória infectados: 0
chaves do registro infectadas: 0
valores do registro infectados: 0
ítens do registro infectados: 0
pastas infectadas: 0
arquivos infectados: 0
processos da memória infectados:
(nenhum ítem malicioso foi detectado)
módulos de memória infectados:
chaves do registro infectadas:
valores do registro infectados:
ítens do registro infectados:
pastas infectadas:
arquivos infectados:
-
resultado:
malwarebytes anti-malware 1.12
versão do banco de dados: 731
tipo de verificação: completa (c:|)
objetos verificados: 116116
tempo decorrido: 27 minute(s), 19 second(s)
processos da memória infectados: 0
módulos de memória infectados: 0
chaves do registro infectadas: 0
valores do registro infectados: 0
ítens do registro infectados: 0
pastas infectadas: 0
arquivos infectados: 0
processos da memória infectados:
módulos de memória infectados:
chaves do registro infectadas:
valores do registro infectados:
ítens do registro infectados:
pastas infectadas:
arquivos infectados:
[snapback]689774[/snapback]
então não tem nada mesmo carol, deve ter sido o link que voce clicou enquanto estava logado no orkut, que já direciona automatico enchendo de comunidades no seu perfil
eu fiz isso esses dias tb
não ficou nem 2 s aberto a janela e apareceu 8 comunidades, e enviou mensagem pra uma galera do meus amigos
-
tenho um amigo q trabalha no orkut…
criando perfis falsos fazendo marketing viral, e vendendo comunidades...
vai ver essas dai eram comunidades q vc tinha entrado mesmo, mas q o dono as vendeu e o comprador trocou o nome...
[snapback]689939[/snapback]
não é bem isso.
a comunidade aparece na minha listagem como eu ja sendo participante. porem, clico em seu link e la aparece o botão pra eu passar a fzr parte dela.
-
não é bem isso.
a comunidade aparece na minha listagem como eu ja sendo participante. porem, clico em seu link e la aparece o botão pra eu passar a fzr parte dela.
[snapback]689960[/snapback]
fala as comunidades, ai entro do meu perfil pra olhar, e ver se aparecem nas suas comunidades mesmo..
edit: orkut é pirado, diz que tenho 40 amigos a mais doque tenho…
-
decobri q um dos meus friends era dono dessas comunidades ninja (que surgiam do nada), ai deletei ele da minha lista e o problema foi junto.
-
decobri q um dos meus friends era dono dessas comunidades ninja (que surgiam do nada), ai deletei ele da minha lista e o problema foi junto.
fui olhar e no meu também tinha duas comunidades assim, e do mesmo dono, entrei e saí delas, mas só vi quando fui em gerenciar, elas nunca apareciam na página q ficam aparecendo…..
se voltar a aparecer deleto esse amigo