Aos proprietários do ps3 …
-
só pc.
aliás, todos os simuladores de verdade são apenas para pc, infelizmente.
[snapback]690228[/snapback]
a simbin/10tentacle está desenvolvendo o gtr pro xbox 360
http://www.simbin.se/games/gtr360.htm
enquanto isso são jogos bem feitos, mas com um compromisso pequeno com simulação de verdade…
ah sim, tem o richard burns rally pra ps2, que é a melhor simulação de rally até hj já feita
-
só pc.
aliás, todos os simuladores de verdade são apenas para pc, infelizmente.
[snapback]690228[/snapback]
eh então como eu disse para video game eu acho na humilde opinião a serie gran turismo a mais real que existe….....
nunca ouvi falar desse simulador que vc deu como exemplo mas acredito eu que seja bem melhor sim que o gt s
abraçosss
-
eh então como eu disse para video game eu acho na humilde opinião a serie gran turismo a mais real que existe….....
não sei ao certo.
de qualquer maneira, só comentei pois na sua mensagem original nada foi específicado sobre ser apenas para video-game.
foi apenas dito: gt sssss melho jogo de corrida sem sobra de duvidas…
o mais real que existe
-
não sei ao certo.
de qualquer maneira, só comentei pois na sua mensagem original nada foi específicado sobre ser apenas para video-game.
foi apenas dito: gt sssss melho jogo de corrida sem sobra de duvidas…
o mais real que existe
[snapback]690370[/snapback]
me expressei mal rsrsrs esqueci de mencionar que estava me referindo a video game rsrsrs
-
a simbin/10tentacle está desenvolvendo o gtr pro xbox 360
http://www.simbin.se/games/gtr360.htm
enquanto isso são jogos bem feitos, mas com um compromisso pequeno com simulação de verdade…
ah sim, tem o richard burns rally pra ps2, que é a melhor simulação de rally até hj já feita
[snapback]690247[/snapback]
forza motorsport 2 pro x360 é um ótimo simulador, pra console, ainda não joguei melhor.
-
eu fiz um videozinho andando no rbr.
vejam o que surge no meio do matagal:
esse é o melhor simulador de todos. é muito bom
-
forza 2 tá na mesma categoria do gran turismo
[snapback]690452[/snapback]
será?
com desgaste de pneu em setores diferentes da banda de rodagem e mudança de comportamento dinâmico ao menor toque com outro carro? uma vez saí em alta velocidade da pista, quando o parachoque tocou a divisão do asfalto pra grama ele ficou levemente solto, ao voltar pra reta e acelerar o carro havia perdido 10km/h de final naquela reta. como a corrida era longa e os competidores nivelados, isso me fez perder.
depois eu desobri que, pelo fato do amortecedor estar duro demais, toda vez que eu saía da pista (sem bater o carro) perdia um pouco do acerto do carro por causa dos pequenos impactos com o solo desnivelado. daí tinha que mudar a forma de entrar nas curvas pq o comportamento ficava diferente (ainda mais em relação aos pneus). fora o rol de ajustes finos de suspensão e aqueles outros de motor que já são padrão, os danos localizados…
dos jogos mais sérios e recentes de corrida pra videogame e ainda não vi um conjunto de reações como essas e olha que não sai um jogo sem que eu vá atrás e jogue pra conferir.
o próprio gt novo, que tem as melhores renderizações de carro da atualidade, é um pouco mais arcade, tanto que o produtor em discurso em uma dessas conferências de jogos disse que a concorrência (forza) tinha mais opções técnicas e que eles fariam algo mais bem finalizado pra competir.
-
será?
com desgaste de pneu em setores diferentes da banda de rodagem e mudança de comportamento dinâmico ao menor toque com outro carro? uma vez saí em alta velocidade da pista, quando o parachoque tocou a divisão do asfalto pra grama ele ficou levemente solto, ao voltar pra reta e acelerar o carro havia perdido 10km/h de final naquela reta. como a corrida era longa e os competidores nivelados, isso me fez perder.
depois eu desobri que, pelo fato do amortecedor estar duro demais, toda vez que eu saía da pista (sem bater o carro) perdia um pouco do acerto do carro por causa dos pequenos impactos com o solo desnivelado. daí tinha que mudar a forma de entrar nas curvas pq o comportamento ficava diferente (ainda mais em relação aos pneus). fora o rol de ajustes finos de suspensão e aqueles outros de motor que já são padrão, os danos localizados…
dos jogos mais sérios e recentes de corrida pra videogame e ainda não vi um conjunto de reações como essas e olha que não sai um jogo sem que eu vá atrás e jogue pra conferir.
o próprio gt novo, que tem as melhores renderizações de carro da atualidade, é um pouco mais arcade, tanto que o produtor em discurso em uma dessas conferências de jogos disse que a concorrência (forza) tinha mais opções técnicas e que eles fariam algo mais bem finalizado pra competir.
[snapback]690499[/snapback]
o gt5 deve sair com isso…que vai ser o concorrente da polyphony para o forza 2
o gt4 não tem mesmo...aliás, o forza 1 do xbox antigo, tinha isso?
esse gt5 prologue ainda não tem tudo que eles estão planejando pra versão final d jogo implementado ainda
e não é q eles são totalmente arcade, mas tb não são simuladores quase reais...
-
seria legal se desse para fazer um campeonato de forza e gt4 ou 5 com o pessoal aqui do pp
tipo time trial que faz a menor volta em algumas pistasss do mundo seria bem legal
faço isso sempre que posso no gt4 em nurburgring
-
o gt4 não tem mesmo…aliás, o forza 1 do xbox antigo, tinha isso?
[snapback]690501[/snapback]
o forza 1 tinha um sistema completo de telemetria, que foi mantido no 2, em que vc pode ver em tempo real a compressão e distenção dos amortecedores, potência e torque despejados de acordo com a rotação que está utilizando, força g…
também havia desgaste de pneu, um pouco mais primitivo que no forza 2 (que tem diferença até de composto, vc escolhe os fabricantes dentro de uma mesma medida e cada um se comporta de maneira totalmente diferente) e o carro também ficava danificado com as batidas.