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  4. Por que o gt-r fez 7.29s em nurburgring ..

Por que o gt-r fez 7.29s em nurburgring ..

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  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
    escreveu em última edição por
    #17

    japones eh bom no dumping…

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #18

      esse carro veio pra destruir paradigmas.

      …or itself.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Feind
        escreveu em última edição por
        #19

        espero que ele tenha vindo apenas fomentar o desejo do pessoal por carros rápidos e de preço honesto.

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          xtreme
          escreveu em última edição por
          #20

          veio para democratizar os supercarros…agora quase todos poderão ter o seu...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #21

            espero que ele tenha vindo apenas fomentar o desejo do pessoal por carros rápidos e de preço honesto.

            [snapback]689829[/snapback]

            concordo.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #22

              espero que ele tenha vindo apenas fomentar o desejo do pessoal por carros rápidos e de preço honesto.

              [snapback]689829[/snapback]

              eu não digo preço honesto…

              eu diria a preço popular ...

              quem compra uma ferrari enzo, um porsche 997 não está somente comprando o desempenho do carro, também está comprando o status e a história que a marca tem...

              a mesma coisa era com o nsx...

              era um puta de um carro a um preço de fácil acesso e um desempenho acima do normal para carros com o preço dele...

              o comprador de uma enzo ou 997 não compra o carro somente pelo desempenho..

              esses senhores compram pq gostam muito do simbolo existente no capó...

              não acredito que ferrari e porsche estejam preocupados com o desempenho do gt-r...

              o gt-r não está roubando compradores de seus carros...

              está apenas tornando um desempenho de super esportivo acessível a uma porção com menos grana..

              acho bem legal o desempenho do gt-r...

              mas no meu conceito não é do mesmo mercado de quem compra uma enzo...

              é a mesma coisa que comparar um caterham a uma f40 em um circuito travado..

              quem ganha?

              e qual custa mais?

              ferrari fica preocupada de tomar naba de caterham em pistas travadas?

              nao...

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #23

                eu não digo preço honesto…

                eu diria a preço popular ...

                quem compra uma ferrari enzo, um porsche 997 não está somente comprando o desempenho do carro, também está comprando o status e a história que a marca tem...

                a mesma coisa era com o nsx...

                era um .... de um carro a um preço de fácil acesso e um desempenho acima do normal para carros com o preço dele...

                o comprador de uma enzo ou 997 não compra o carro somente pelo desempenho..

                esses senhores compram pq gostam muito do simbolo existente no capó...

                não acredito que ferrari e porsche estejam preocupados com o desempenho do gt-r...

                o gt-r não está roubando compradores de seus carros...

                está apenas tornando um desempenho de super esportivo acessível a uma porção com menos grana..

                acho bem legal o desempenho do gt-r...

                mas no meu conceito não é do mesmo mercado de quem compra uma enzo...

                é a mesma coisa que comparar um caterham a uma f40 em um circuito travado..

                quem ganha?

                e qual custa mais?

                ferrari fica preocupada de tomar naba de caterham em pistas travadas?

                nao...

                fecha a conta e passa a régua.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  M5_E34
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  eu não digo preço honesto…

                  eu diria a preço popular ...

                  quem compra uma ferrari enzo, um porsche 997 não está somente comprando o desempenho do carro, também está comprando o status e a história que a marca tem...

                  a mesma coisa era com o nsx...

                  era um .... de um carro a um preço de fácil acesso e um desempenho acima do normal para carros com o preço dele...

                  o comprador de uma enzo ou 997 não compra o carro somente pelo desempenho..

                  esses senhores compram pq gostam muito do simbolo existente no capó...

                  não acredito que ferrari e porsche estejam preocupados com o desempenho do gt-r...

                  o gt-r não está roubando compradores de seus carros...

                  está apenas tornando um desempenho de super esportivo acessível a uma porção com menos grana..

                  acho bem legal o desempenho do gt-r...

                  mas no meu conceito não é do mesmo mercado de quem compra uma enzo...

                  é a mesma coisa que comparar um caterham a uma f40 em um circuito travado..

                  quem ganha?

                  e qual custa mais?

                  ferrari fica preocupada de tomar naba de caterham em pistas travadas?

                  nao...

                  [snapback]689886[/snapback]

                  opa, ate que enfim…

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Feind
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    eu não digo preço honesto…

                    eu diria a preço popular ...

                    quem compra uma ferrari enzo, um porsche 997 não está somente comprando o desempenho do carro, também está comprando o status e a história que a marca tem...

                    a mesma coisa era com o nsx...

                    era um .... de um carro a um preço de fácil acesso e um desempenho acima do normal para carros com o preço dele...

                    o comprador de uma enzo ou 997 não compra o carro somente pelo desempenho..

                    esses senhores compram pq gostam muito do simbolo existente no capó...

                    não acredito que ferrari e porsche estejam preocupados com o desempenho do gt-r...

                    o gt-r não está roubando compradores de seus carros...

                    está apenas tornando um desempenho de super esportivo acessível a uma porção com menos grana..acho bem legal o desempenho do gt-r...

                    mas no meu conceito não é do mesmo mercado de quem compra uma enzo...

                    é a mesma coisa que comparar um caterham a uma f40 em um circuito travado..

                    quem ganha?

                    e qual custa mais?

                    ferrari fica preocupada de tomar naba de caterham em pistas travadas?

                    nao...

                    [snapback]689886[/snapback]

                    a questão é, o ponto nunca foi esse.

                    o pessoal parece se sentir de certa afrontado com comparações gt-r x porsche.

                    a questão é, se formos comparar desempenho e demais atributos físicos, não existe o menor problema.

                    essa comparação corre completamente isolada dos termos subjetivos.

                    o gt-r jamais poderia estar roubando clientes de determinado carro ou marca pelo simples fato dele estar inaugurando um segmento absolutamente novo.

                    alguém dúvida? então levante a mão quem conhece outro carro esportivo atual com desempenho de super esportivo top. e um que faça isso e custe $67k? e que seja daily-drive?

                    o gt-r inaugura o segmento de quem, independente de quanto dinheiro possui, sai de casa disposto a pagar única e exclusivamente por resultado, e não status.

                    antes alguém assim tinha que se contentar com o nível de desempenho apresentado por um lancer evolution, por ex.

                    o gt-r eleva o patamar de desempenho para vários níveis acima, mais precisamente para o nível mais alto possível no atual contexto.

                    a realidade, hoje é essa,

                    é um carro único e os efeitos a longo prazo dessa nova empreitada da nissan ainda são desconhecidos.

                    o resultado disso fica para as cenas dos próximos capitulos, uma vez que a história ainda não acabou.

                    e o nsx é um caso diferente.

                    nsx é mais popular(não menos conceituado) na europa e america do que no japão. popular e só.

                    o nsx era muito caro para os padrões japoneses. até lá é um carro incomum.

                    ou seja, o carro não se popularizou na mesmo ritimo de skyline, supra, rx-7, silvia e etc.

                    a popularização do carro no mercado doméstico é essencial para que o mesmo deslanche nos outros continentes.

                    hoje ele é um carro acessível, mas quando foi lançado não era.

                    ele era o melhor, mas o preço e as condições da época não ajudaram.

                    dificultou também a falta de um nicho específico de mercado. um supercarro de 200 e poucos hpsó por melhor que o projeto fosse(e de fato era), com essa potência não dá.

                    ou seja, não é como se ele tivesse sido rejeitado ou algo assim.

                    analisando, fica bastante claro como a nissan conseguiu driblar todas essas dificuldades com o gt-r.

                    o plano de ataque deles foi muito bem elaborado, para não incorrer nos erros da honda.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Feind
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      mais um review fresquinho.

                      dessa vez da revista road & track.

                      mesmo piloto, mesma pista, mesmo dia, mesmas condições.

                      z06, 997tt e gt-r (já com a atualização us spec)

                      http://www.roadandtrack.com/article.aspose…article_id=6593

                      para quem estiver com preguiça, eis o resultado: gt-r meteu 5s no 997tt e no z06.

                      1 Resposta Última resposta

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