Câmbio ps 3,89
-
e qual a vantagem de se ter um cambio com 5 marchas onde só se usa bem 3 marchas ???
qual a vantagem de se ter um motor soviético que empurra uma ps com 3,89 em tiros longos e pega sufoco de um motorzinho com cambio mais bem escalonado…..
[snapback]690936[/snapback]
na estrada não tem p/ ninguem…
-
que é isso os limpadores cria vida após os 200 já começa amexer depois que engata a 5 aí eles vem mais para cima com força, aparenta que o carro está se intortando todo, a porta começa abrir a porta do carro em cima tipo de passar um dedo.. e a pista tem que ser larga….. rs
eu usei as duas pista.. ficando no meio delas.... hauhauahuahaua
saudade desse tempo...
[snapback]690940[/snapback]
por mais larga que seja parece que tem meia faixa e olhe lá
-
seguinte, o meu é um voyage 1.8, com 49g, 2e do monza e uma turbina .50/.70 com 1,2kg, com cambio ps (creio q com dif. 4,11:1), até 3º o carro vem rápido, mas de 3ª pra 4ª a uns 6200rpm (145, 150km/h), dá um leg q a turbina demora +ou- 2 seg. pra encher de novo… será q isso é falta de mais um pouco de pé embaixo, tipo até uns 6800rpm (ou mais)?
[snapback]691023[/snapback]
amiguinho bota e mille 8 pra girar ai 7000 quero ver dar buraco nesse ps vai engolir marchar facil
-
essa caixa se chama na verdade pvg e saiu prontinha em alguns santanas antigos…... e comprei uma aqui por 250,00 .....hehehee...
então thiago minha parati tinha essa relação mas era pvd
ah…..como faço pra achar a relação de marchas dos ap´s mais novos ??? principalmente da saveiro 2005 1.6 flex ?????
olha no manual do carro
abraços
-
seguinte, o meu é um voyage 1.8, com 49g, 2e do monza e uma turbina .50/.70 com 1,2kg, com cambio ps (creio q com dif. 4,11:1), até 3º o carro vem rápido, mas de 3ª pra 4ª a uns 6200rpm (145, 150km/h), dá um leg q a turbina demora +ou- 2 seg. pra encher de novo… será q isso é falta de mais um pouco de pé embaixo, tipo até uns 6800rpm (ou mais)?
[snapback]691023[/snapback]
neste caso vale esperimentar trocar com 7.000 pra ver se melhora….
fica um buraco entre as marchas, então o lance é esticar até onde for possível. no meu levo a 7500~7750 (coisa de 175 km/h reais em 3ª), nos dos colegas é pra mais de 8000 rpm.
[snapback]691044[/snapback]
concordo…..mas tem que ver o set-up de cada um né , tia ?
tem que ver se o motor/cabeçote/turbina tão rendendo bem ainda nesses giros a mais.....se não tá flutuando valvulas.....esas coisas que as vezes o pessoal mais leigo não leva em consideração e sai esticando 8.000 rpm toda hora nos apzinho por aí....
não quebrar é uma coisa...........render é outra........
na estrada não tem p/ ninguem…
[snapback]691089[/snapback]
só se a estrada for um circuito oval simulando uma reta infinita…..pq mesmo numa estrada comum, com transito, reaceleraçoes, etc, é perigoso o carro com cambio de faixa util mais utilizavel estar na maioria do tempo na frente, com o carro de final passando apenas quando tiver todas as condiçoes de pista, tráfego, etc, favoraveis....
essa caixa se chama na verdade pvg e saiu prontinha em alguns santanas antigos…... e comprei uma aqui por 250,00 .....hehehee...
então thiago minha parati tinha essa relação mas era pvd
ah…..como faço pra achar a relação de marchas dos ap´s mais novos ??? principalmente da saveiro 2005 1.6 flex ?????
olha no manual do carro
abraços
[snapback]691132[/snapback]
1- acho que pvd e pvg são iguais…..so muda o ano que sairam....mas nao tenho certeza....
2- tá me tirando né daniel ? ? se tivesse o manual aqui era facil, né ? ?
abraços
-
a minha é pg e só
tantop a original que moeu quanto a que rodo hoje…
-
2- tá me tirando né daniel ? ? se tivesse o manual aqui era facil, né ? ?
abraços
[snapback]691164[/snapback]
….. mano haushausha
se vai mecher naquela saveiro g3 que tava ai naquela epoca que passei ai?
olha o manual ou pega outro caro iguel do mesmo ano
abraços mano
-
concordo…..mas tem que ver o set-up de cada um né , tia ?
tem que ver se o motor/cabeçote/turbina tão rendendo bem ainda nesses giros a mais.....se não tá flutuando valvulas.....esas coisas que as vezes o pessoal mais leigo não leva em consideração e sai esticando 8.000 rpm toda hora nos apzinho por aí....
não quebrar é uma coisa...........render é outra........
[snapback]691164[/snapback]
-
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=690487
[snapback]691354[/snapback]
eu já tinha lido tia
não to discordando não…....to tipo complementando o pensamento.......