Upgrade de turbina audi a3 / golf
-
não vale é pena. os carac?is são pequenos demais, e apesar do novo conjunto suportar maior pressão, como eles alegam, a temperatura do ar comprimido vai aumentar tanto que você acaba perdendo desempenho, pois a central vai atrasar demais o ponto. você acaba sendo obrigado a usar um intercooler maior para um turbo original.
o melhor mesmo é correr atrás de outra solução, que inclua um turbo maiorzinho.
-
não vale é pena. os carac?is são pequenos demais, e apesar do novo conjunto suportar maior pressão, como eles alegam, a temperatura do ar comprimido vai aumentar tanto que você acaba perdendo desempenho, pois a central vai atrasar demais o ponto. você acaba sendo obrigado a usar um intercooler maior para um turbo original.
o melhor mesmo é correr atrás de outra solução, que inclua um turbo maiorzinho.
[snapback]261654[/snapback]
falou tudo
alem do q, assim vc guarda a sua turbina original impecavel, ai qdo for vender o carro, volta ela no lugar, sem fumar, nem nada
-
olha kra oq a galera ta fzendo e colocar a k04 no lugar e rodar no alcool, porem eu faria diferente, partiria pra outra turbina da linha kkk, ja vi 2 vag montando com k16 e um com k24, o troão fica baum hein?
-
pois é gente, valeu pelas respostas… realmente me ajudaram bastante...
acho q a solução mesmo pra mim... vai ser trocar a turbina mesmo....
de acordo no que eu estava pensando, era a a k16 mesmo..... mais será que nao vai aumentar muito a lag ??? será q eu ainda consigo andar na gasolina ?
valeu gente
abraão a todos.
-
e ai pessoal… blz ? ?
estava folheando as fullpower e autopower s que tenho aki em casa... e notei q a ancona, assim como a turbo - anhanguera vendem um upgrade de conjunto rotativo para a turbina do audi ou golf, gostaria de saber, se alguem daqui utiliza, ou já utilizou ou se conhece alguem que utiliza ? ?
parece ser bem interessante, pois eles mantes a caixa quente a caixa fria da turbina original do carro, apenas trocam o conjunto rotativo inteiro....
abraão a todos
[snapback]261627[/snapback]
trabalho com este tipo de kit
-
não entendo vcs
quando oferecemos um bom produto fica todo mundo reclamando do preço
quando o produto é uma mer.. mas é baratinho, tubo bem né ???
[snapback]261853[/snapback]
existe o bom senso…
e o custo x beneficio...
existem coisas boas, extremamente funcionais e caras...
existem coisas boas, extremamente funcionais e com preços exorbitantes...
só acho q da pra fazer coisa muito boa por aqui, nesse motor, com esses mais de 13 mil reais...
-
antes de falar em preão tem q ver o qto o dono ta disposto a gasta….
com o grana gasto num kit da apr se manda fazer o coletor em aão inox e mete um k24 troca os bicos se precisarem, faz o escap, faz remapeamento a um custo muito mais acessivel pelos preços q tenho de peças algo em torno de uns 4000
-
pois é gente, valeu pelas respostas… realmente me ajudaram bastante...
acho q a solução mesmo pra mim... vai ser trocar a turbina mesmo....
de acordo no que eu estava pensando, era a a k16 mesmo..... mais será que nao vai aumentar muito a lag ??? será q eu ainda consigo andar na gasolina ?
valeu gente
abraão a todos.
[snapback]261760[/snapback]
o que é lag para vc?
-
q baratinho eles…
[snapback]261835[/snapback]
sem contar que esse coletor deveria é ser jogado no mato.
ta doido, nem pra fzr um coletor com dutos equalizados…
isso mostra que nem só no brasil tem coisas gen?ricas, mas com sobrenome ...
putz, e ainda o turbo é monofluxo uahehuauhaauhuhauhuha não falo mais nada…coletor com formato lixo e pulsativo ( sic ) e usa turbina mono...
chama a puli?a que mataram o fluxo
[snapback]262775[/snapback]
se alguem falar q isso é por falta de espaço, me desculpe mas vou pedir pra q abra os olhos e olhem com eles abertos ali o cofre
manda os caras aprenderem la com a iceman como se faz um coletor de escape…
-
sem contar que esse coletor deveria é ser jogado no mato.
ta doido, nem pra fzr um coletor com dutos equalizados…
isso mostra que nem só no brasil tem coisas gen?ricas, mas com sobrenome ...
putz, e ainda o turbo é monofluxo uahehuauhaauhuhauhuha não falo mais nada…coletor com formato lixo e pulsativo ( sic ) e usa turbina mono...
se alguem falar q isso é por falta de espaço, me desculpe mas vou pedir pra q abra os olhos e olhem com eles abertos ali o cofre
manda os caras aprenderem la com a iceman como se faz um coletor de escape...
[snapback]262779[/snapback]
não podemos nos esquecer de 01 detalhe:
antes de jogar no mato, pinta de verde, assim ninguém mais acha
[]?s
filipe