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Upgrade de turbina audi a3 / golf

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  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #19

    se vc escolher a k16 e ficar com lag, muda de preparador.

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      Tshiii
      escreveu em última edição por
      #20

      ?, eu fiquei quieto… pq como sou leigo neh...

      mas achei bem ruim o coletor, e fazem coletor bi pra usar turbina mono...

      vai entender... mas é gringo, então nego baba...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        filipe_dias
        escreveu em última edição por
        #21

        sem contar que esse coletor deveria é ser jogado no mato.

        ta doido, nem pra fzr um coletor com dutos equalizados…

        isso mostra que nem só no brasil tem coisas gen?ricas, mas com sobrenome ...

        :(

        putz, e ainda o turbo é monofluxo uahehuauhaauhuhauhuha não falo mais nada…coletor com formato lixo e pulsativo ( sic ) e usa turbina mono...  :d

        se alguem falar q isso é por falta de espaço, me desculpe mas vou pedir pra q abra os olhos e olhem com eles abertos ali o cofre  :)

        manda os caras aprenderem la com a iceman como se faz um coletor de escape...

        [snapback]262779[/snapback]

        não podemos nos esquecer de 01 detalhe:

        antes de jogar no mato, pinta de verde, assim ninguém mais acha

        :humpft: :ohoh:

        []?s

        filipe

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #22

          5000 dolares nisso aí???

          pora o mundo q eu quero descer

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            JF
            escreveu em última edição por
            #23

            5000 dolares nisso aí???

            pora o mundo q eu quero descer

            [snapback]262877[/snapback]

            :( :humpft: :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fluff
              escreveu em última edição por
              #24

              q isso quadrupede.

              o negócio é bom pra cachorro.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #25

                q isso quadrupede.

                o negócio é bom pra cachorro.

                [snapback]262881[/snapback]

                pra cachorro pode até ser….pra mim não :(

                aposto q não é bom pra esse aqui tb:

                ou seja, depende do cachorro….. :humpft:

                avatar by tbel :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zn - Santos
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  desbielei hauhauhauahuahauha

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    ahuo

                    la na okt o pesssoal sonha com esse kit….esse kit seria o extase p/ eles

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      la na okt o pesssoal sonha com esse kit, é o kit top master fudendo…heaoiuehaoiu

                      [snapback]262899[/snapback]

                      fudendo mesmo

                      :( :humpft:

                      bom

                      dxa eu parar de avacalhar o tópico.

                      desde ontem eu to meio impossível

                      :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        aheuhaeo eu ate editei a msg mas vc respondeu com a msg antiga tb parei de avacalhar aqui :(

                        eu nunca vi o kit da apr na mao p/ falar uma coisas dessas hehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
                          Pix
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          aheuhaeo eu ate editei a msg mas vc respondeu com a msg antiga tb parei de avacalhar aqui :(

                          eu nunca vi o kit da apr na mao p/ falar uma coisas dessas hehehehe

                          [snapback]262920[/snapback]

                          o kit é bom.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            nossa pra mexer no ea-113 tem q ter bala heim…

                            meu amigo deu problema de borra no a3t, na hw o wanderley falou que precisaria abrir o motor p/ limpar....o kit de junta da audi = 3000 reais

                            sorte dele que era apenas bomba de oleo e pescador zuados...bomba de oleo=800 conto :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
                              _ Offline
                              _
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              ? só comprar na vw ou em lojas como a crestana que o preão cai.

                              quanto ao kit da apr, no dia que existir um kit nacional que você instala em um dia e sai da garagem com 350cv, eu pinto a bandeira do brasil na testa.

                              o coletor realmente não é dos mais bonitos, mas dá resultados. e o tal turbo monopulstaviso é assim pq a garrett se contentou em usar dois rolamentos cer?micos. quem aqui já dirigiu um carro com 300cv nas rodas, com pegada nos 2500 giros e que empura como um dem?nio dos 3500 até 7000 e que faz 9km/l na cidade e 13 na estrada? acho que ninguém. não esque?am que o golf é um carro de quase 1400kg.

                              não estou defendendo a apr pq sou fã deles. mas, quando você faz as contas, usando os preços dos eua, o kit deles é barato.

                              turbo: us$1100

                              bicos: us$350 (o jogo)

                              coletor (inconel ): uns us$800, mas sabe deus o preão real

                              software: us$600

                              sa?da de escape: us$400

                              bomba de combustável: us$150

                              regulador de pressão de combustável: us$100 (não sei pq é tá caro por lá)

                              – ------------------------

                              total: us$3300

                              e ainda faltam os parafusos, juntas, mangueiras de silicone, tubos de alumínio fundido, a sa?da de escape em inconel ( ), linhas de óleo e arrefecimento, lucro e custo de garantia. levem em conta a aus?ncia de desgaste do dono/comprador.

                              ? muito dinheiro, mas o custo tá certo. tem gente aqui que gosta de ficar todo final de semana limpando carburador, abrindo tanque, trocando velas, etc. eu prefiro fazer direito e dar manutenção a cada 20.000km.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
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                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                com 3300 dálares (8250 reais) vc monta algo muito melhor no golf turbo sem ter q ficar limpando carburador, trocando vela, etc. toda semana…não é pq o kit vem de fora q ele seja a 8a maravilha do mundo...

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  edsonmassao
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  bom, acho q 5000 doletas lá fora naum são tão sentidos no bolso qto aqui, e conseguem arrancar 340cv num motor de 180cv originais sem alteração de combustivel nem nada (qts octanas tem nossa gasolina mesmo? 93 q nem as deles?)

                                  a realidade da preparação de motores lá fora (pelo menos em relação ao preço) ainda tá um pouco diferente em relação é nossa…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    Vicente Sprint
                                    escreveu em última edição por
                                    #35

                                    pessoal, o desenho desse coletor não é ruim… o mais importante para um coletor de turbo, é ter dutos separados até o coletor de gases. e esse tem. isso é o que faz mais diferença num coletor de turbo. é individual runners x log manifold . a equalização de dutos somente é importante em sistemas pulsativos.

                                    ele é fabricado em liga inconel, que é a mesma utilizada no ?nibus espacial e na f1, mas fundido atravṍs de processos especiais, que permitem um acabamento interno extremamente liso, como eu garanto que a maioria das pessoas por aqui nunca viu num fundido.

                                    além disso, ele foi desenvolvido em cfd para obter um excelente resultado em termos de fluxo, plotado em policarbonato para testes, e ?posterior fundição do primeiro protótipo.

                                    não h? nenhum desenvolvimento similar por aqui para peças de alta produção.

                                    esse coletor é mundialmente reconhecido por suas qualidades de fabricação e projeto...

                                    cuidado ao julgar algo pelo visual...

                                    abração

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      Vicente Sprint
                                      escreveu em última edição por
                                      #36

                                      bom, acho q 5000 doletas lá fora naum são tão sentidos no bolso qto aqui, e conseguem arrancar 340cv num motor de 180cv originais sem alteração de combustivel nem nada (qts octanas tem nossa gasolina mesmo?  93 q nem as deles?)

                                      a realidade da preparação de motores lá fora (pelo menos em relação ao preço) ainda tá um pouco diferente em relação é nossa…

                                      [snapback]265170[/snapback]

                                      pois é, eu acredito que o próximo passo am preparação no brasil, serão kits como esses, bem feitos e realmente plug&play, em oposição ao queexiste hoje, que tem de ser reformado pelo instalador, mesmo sendo 0km.

                                      ab?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #37

                                        antes de falar em preão tem q ver o qto o dono ta disposto a gasta….

                                        com o grana gasto num kit da apr se manda fazer o coletor em aão inox e mete um k24 troca os bicos se precisarem, faz o escap, faz remapeamento a um custo muito mais acessivel pelos preços q tenho de peças algo em torno de uns 4000

                                        [snapback]261871[/snapback]

                                        o coletor de escape deles é feito de inconel , um material muito superior ao aão inox 304

                                        tenho certeza que este kit da apr tem qualidade superior ao modelo de fabrica que já é um ferro fundido com alto teor de niquel.

                                        quantas arrancadas dura um coletor de inox feito aqui ???

                                        foi elaborado em banco de fluxo ???

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
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                                          Leo_Multi
                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          sem contar que esse coletor deveria é ser jogado no mato.

                                          ta doido, nem pra fzr um coletor com dutos equalizados…

                                          isso mostra que nem só no brasil tem coisas gen?ricas, mas com sobrenome ...

                                          :hahaha:

                                          putz, e ainda o turbo é monofluxo uahehuauhaauhuhauhuha não falo mais nada…coletor com formato lixo e pulsativo ( sic ) e usa turbina mono...  :)

                                          se alguem falar q isso é por falta de espaço, me desculpe mas vou pedir pra q abra os olhos e olhem com eles abertos ali o cofre  :d

                                          manda os caras aprenderem la com a iceman como se faz um coletor de escape...

                                          [snapback]262779[/snapback]

                                          acho que vc está enganado sobre o fluxo deste coletor

                                          os dutos estão equalizados e foram elaborados em banco de fluxo.

                                          este coletor promove uma pega em baixa rpm mesmo o turbo não sendo com carca?a dividida.

                                          1 Resposta Última resposta

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