Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pneu para gol bola

Pneu para gol bola

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
6 Posts 4 Posters 1.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    arlen
    escreveu em última edição por

blz, galera?

comprei rodas aro 15 pra por no meu gol bola e estou a procura de pneu. achei um preço ótimo no 195/60-15 da goodyear mas um amigo disse que prá rua, ainda mais turbo, não dá. que o pneu é alto e não faz curva direito pq sua lateral dobra. alguém usa essa medida em carro pequeno ou sabe se rola? valeu.

1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      ZOEGA

eu já usei diversos no meu gol bola quando turbo… e andava só em cidade...

já usei goodyear ventura , pirelli p6000, nct-5, bf-goodrich, etc... a maioria deles 185-60 e sem crise, claro que uns melhores que os outros, no meu caso não gostei dos bf nem dos nct-5, gostei mais dos pirelli e dos ventura...

• L Offline
        L Offline
        Lee

até visualmente, fica mais bonito o 195/50, se achar e for viavel, use 195/45 tb.

eu particularmente nao curto 195/60, fica balão demais no bola. quanto a dobrar ou nao, ai depende de como vc dirige e de como está calibrado o pneu.

• 0 Offline
          0 Offline
          036ullivan

se quer performance para andar na reta, sem abusar nada em curvas pode comprar sim.

se for abusar em curvas não compre, o ideal são os 195/50, 195/45 é horrível, pode ser bonito mas não é nada funcional…

agora de marcas, hoje uso toyo t1r no meu carro e gostei bastante, seguram bastante nas curvas e tem uma aderência excelente, não fazem ruidos, e é só não ficar destruindo os pneus que eles duram fácil 40mil km.

mas marca é bem pessoal, uns preferem uma marca outros outra marca... vai do seu bolso e das experiências.

abrazz

• L Offline
            L Offline
            Lee

to usando champiro, gt radial, 195/50 e to gostando, tme um desenho bonito e até agora ta aderindo bem nas curvas e nao é barulhento.

• A Offline
              A Offline
              arlen

achei o continental 195/55-15 por 195 reais na garra, concessionária aqui de bh. o preço é pra pessoa jurídica. agora é correr atrás….

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                Último post
              0
              • Recente
              • Usuários