Pneu para gol bola
-
blz, galera?
comprei rodas aro 15 pra por no meu gol bola e estou a procura de pneu. achei um preço ótimo no 195/60-15 da goodyear mas um amigo disse que prá rua, ainda mais turbo, não dá. que o pneu é alto e não faz curva direito pq sua lateral dobra. alguém usa essa medida em carro pequeno ou sabe se rola? valeu.
-
eu já usei diversos no meu gol bola quando turbo… e andava só em cidade...
já usei goodyear ventura , pirelli p6000, nct-5, bf-goodrich, etc... a maioria deles 185-60 e sem crise, claro que uns melhores que os outros, no meu caso não gostei dos bf nem dos nct-5, gostei mais dos pirelli e dos ventura...
-
se quer performance para andar na reta, sem abusar nada em curvas pode comprar sim.
se for abusar em curvas não compre, o ideal são os 195/50, 195/45 é horrível, pode ser bonito mas não é nada funcional…
agora de marcas, hoje uso toyo t1r no meu carro e gostei bastante, seguram bastante nas curvas e tem uma aderência excelente, não fazem ruidos, e é só não ficar destruindo os pneus que eles duram fácil 40mil km.
mas marca é bem pessoal, uns preferem uma marca outros outra marca... vai do seu bolso e das experiências.
abrazz