Escolha de novo projeto
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no que se refere à segurança/conforto os citroens tem de sobra.
fora a suspensão original q já é muito bem acertada, direção hidráulica, ar condicionado, coisas q não precisam ser sacrificadas para botar um kit mortadela e espetar os 300 cvs (nos motores 2.0 16v 168 hps)
qto ao corsa e ao gol a idéia é montar um pega-trouxa total.
queria um corsinha hatch 1.0 wind e a partir dele vou montando o necessário, painel completinho, suspensão, e finalmente o motor 8v ou 16v (oq for mais pratico) porém 2.0 e um kit pulsativo com turbina generosa… não pretendo forjar nesse caso, e gostaria de rodar com no máximo 1.2 kg pra espetar por voltar dos 280~300 cvs
no caso do gol, a minha idéia ja muda, pela facilidada eu ia fácil de 1.9 forjado (bielas, pinos e pistões), kit pulsativo deslocado, fueltech, comando e turbina generosa, já imagino pelo menos uma super 70
o mal do gol é q não dá pra ter um gol pega-trouxa, de longe o pessoal já ve q lá vem um gol turbo forte... imagina um corsa wind voando baixo? assusta né, fica todo mundo sem entender nada
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eu iria de algo diferente…
206 tem conforto de sobra, suspensão eficiente e o motor tu5jp (1.6 8v) da pra tirar potencia muito facil, tem uns kits argentinos de pistão e bielas forjados que não são tão mais caros que os que se encontra pra ap.
mas escolha 206 ate 2000 (sem multiplexagem) esse sistema da peugeot é um saco pra se preparar o carro, da pra fazer, mas gastase o dobro do tempo e uma certa grana.
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eu iria até de gsi. 250 cv no bicho com chão e freios bem acertados e fica um brinquedo bem legal.
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tbm acho uma opcao legal…ou o gsi ou o vts rs..
agora pra pegar um 1.0 e muda-lo inteiro vai uma .... de uma grana....achei q vc nao queria gastar mto rs
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escort zetec? deus me livre, quero distância
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palio 1.6 16v fica deveras interessante…
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tem o gaucho aki q tem um vts turbo…dexa ele falar rs..mas eu ia ou de vts ou de gol rs...
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o vts é meu desde zero, fez 4 anos e + de 80k kms de turbo e antes já andava no álcool
só alegria depois de muitas dificuldades (tudo tem q ser feito p carro, não existe kit padaria pronto)
depois q montei o meu, fiz 1 kit p 1 amigo, ele vndeu o kit e plugamos no carro do japonês
montou em 3 dias e na 1ª puxada deu 393 cvs.
vts e dakar, só compre se tiver muito inteiro e c garantia de procedência
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gaucho,
vc estima o gasto de quanto $$$ para montar esse kit e render esse 393 hps num dakar??
[]s
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compra um gol e seja feliz..
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ja viu o dakar do ogro.uff ???
to pensando em pegar o dele, será q vai aguentar o tranco? hehehe
se eu pegar vou te perturbar pela receitinha
[]s
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eu iria de 206 tu5jp (1.6 8v)
pequeno, confortavel, da pra fazer um pega-trouxa mole, o motor dele tem kit de pistão e biela forjado argentino que é pouca coisa mais cara que os ap s e se consegue tirar muita cavalaria dele com pouca pressão (ate se quiser deixar miolo original, da pra por 1kg mole que suporta)
mas, so pegue se for ate 2000 sem multiplexagem, excesso de tecnologia que a peugeot embarcou nesse carro deixou ele meio escroto pra preparar, vai levar o dobro de tempo e bem mais grana.
tem o 405 sri/sti tambem, 2.0 8v com 125cv o bicho não é pesado como aparenta e mesmo original tem força e anda que é um absurdo.
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o vts é meu desde zero, fez 4 anos e + de 80k kms de turbo e antes já andava no álcool
só alegria depois de muitas dificuldades (tudo tem q ser feito p carro, não existe kit padaria pronto)
depois q montei o meu, fiz 1 kit p 1 amigo, ele vndeu o kit e plugamos no carro do japonês
montou em 3 dias e na 1ª puxada deu 393 cvs.
vts e dakar, só compre se tiver muito inteiro e c garantia de procedência
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eu é quem diga, alem de ter comprado um vts muito zuado ainda cai em maos de preparadores 3m, gastei muito e não deu em nada.