Regularização de . cancelada
-
mto bom isso… os caras nao fazem nada pra beneficiar a galera msm... só pra por no brioco da galera... se ferrá viu...
-
bem, olhei no site do denatran/contran e não consta nada disso.
ou saiu e nao publicaram ou é mentira do carinha lá.
inclusive a resolução 262 continua intacta.
-
um amigo meu conseguiu regularizar em santa catarina.
-
acabei de falar com alguns despachantes que fazem esse trabalho e ambos disseram que a parte de regularização de suspensão vai continuar só vão atualizar alguma coisa e ver exatamente o que vai sair no doc. do carro dizendo a respeito de regularização, mas ao mesmo tempo que entrou a regularização da susp. cortaram a de turbo, e o escrivão do detran que cuida disso disse pra um dos despachantes que consultei que essa parte do turbo não volta mais.
acho difícil, mas creio que volta sim.
agora fudeu, vou regularizar a parte de susp. que tá +- certa ainda e assim que liberarem vou tentar fazer a de turbo.
alguem aí tá afim de entrar com uma ação conjunta pedindo a reularização de suspensão e turbo?
se tiver algum a fim mande mail pra mim que pretendo ver oque podemos fazer legalmente .
abraços.
-
se o turbo ainda pode, e acho q pode sim, e o funcionario nao quiser liberar, peça pra ele lhe dar algum documento que prove o que ele está falando e com a assinatura dele ou do superior dele sustentando a palavra.
é o negocio, armar o barraco, rodar a baiana até conseguir algo.
-
resolução 262 garante o direito de modificar a suspensão e a 261 o de turbinar (alteração de potência/cilindrada)
ambas estão em vigor
dica: não usem despachantes, é fácil o procedimento e vai sair mais barato. tem muita gente mal informada, pra terem idéia, amigo meu teve palestra com alguém do contran, não sei o cargo, e esse alguém falou que a permissão pra veículos rebaixados era só boato, que nunca ia passar, sendo que eu já estava com a autorização do detran em mãos. absurdo
-
resolução 262 garante o direito de modificar a suspensão e a 261 o de turbinar (alteração de potência/cilindrada)
ambas estão em vigor
dica: não usem despachantes, é fácil o procedimento e vai sair mais barato. tem muita gente mal informada, pra terem idéia, amigo meu teve palestra com alguém do contran, não sei o cargo, e esse alguém falou que a permissão pra veículos rebaixados era só boato, que nunca ia passar, sendo que eu já estava com a autorização do detran em mãos. absurdo
[snapback]691563[/snapback]
procede… eu mesmo fiz tudo pra regularizar o gol. facim.
abs
-
ei rodolfo, alguma novidade…???
-
alguem consegue segurar de forma viável o carro depois de legalizar?
meu carro é legalizado faz tempo, uns 2 anos… não peguei essa lei nova então não sei como que tá pra legalizar, mais pra segurar, o ano passado eu fui financiar meu carro e a financiadora só aceitava se o carro tivesse seguro.. isso por ser turbo, que eles consideravam um fator de risco para o investimento deles ( )
liguei em corretoras de seguro, e ninguem pegava, sempre a mesma .....: ahhh carro turbo é dificil, fica caro, nao compensa, deixa quieto
tudo uns fi di chocadêra que tá com preguiça de trabalhar....
dai passei na caixa, fui na area de seguro, pedi pra fazer uma cotação pra minha parati 1.8, 97 turbo...
a mina começou a fazer, ligou pro gerente, e me passou o preço, r$1400
fiz a vistoria, tiraram foto da turbina e tudo, sem nenhuma complicação.
ou seja, quando algum corretor falar que nao da pra fazer, manda ele à mãe solteira que botou ele no mundo, e vai atras de alguem que ta afim de trabalhar