Regularização de . cancelada
-
resolução 262 garante o direito de modificar a suspensão e a 261 o de turbinar (alteração de potência/cilindrada)
ambas estão em vigor
dica: não usem despachantes, é fácil o procedimento e vai sair mais barato. tem muita gente mal informada, pra terem idéia, amigo meu teve palestra com alguém do contran, não sei o cargo, e esse alguém falou que a permissão pra veículos rebaixados era só boato, que nunca ia passar, sendo que eu já estava com a autorização do detran em mãos. absurdo
-
resolução 262 garante o direito de modificar a suspensão e a 261 o de turbinar (alteração de potência/cilindrada)
ambas estão em vigor
dica: não usem despachantes, é fácil o procedimento e vai sair mais barato. tem muita gente mal informada, pra terem idéia, amigo meu teve palestra com alguém do contran, não sei o cargo, e esse alguém falou que a permissão pra veículos rebaixados era só boato, que nunca ia passar, sendo que eu já estava com a autorização do detran em mãos. absurdo
[snapback]691563[/snapback]
procede… eu mesmo fiz tudo pra regularizar o gol. facim.
abs
-
ei rodolfo, alguma novidade…???
-
alguem consegue segurar de forma viável o carro depois de legalizar?
meu carro é legalizado faz tempo, uns 2 anos… não peguei essa lei nova então não sei como que tá pra legalizar, mais pra segurar, o ano passado eu fui financiar meu carro e a financiadora só aceitava se o carro tivesse seguro.. isso por ser turbo, que eles consideravam um fator de risco para o investimento deles ( )
liguei em corretoras de seguro, e ninguem pegava, sempre a mesma .....: ahhh carro turbo é dificil, fica caro, nao compensa, deixa quieto
tudo uns fi di chocadêra que tá com preguiça de trabalhar....
dai passei na caixa, fui na area de seguro, pedi pra fazer uma cotação pra minha parati 1.8, 97 turbo...
a mina começou a fazer, ligou pro gerente, e me passou o preço, r$1400
fiz a vistoria, tiraram foto da turbina e tudo, sem nenhuma complicação.
ou seja, quando algum corretor falar que nao da pra fazer, manda ele à mãe solteira que botou ele no mundo, e vai atras de alguem que ta afim de trabalhar
-
entao, esse lance que nao tavam aceitando legalização de turbo éverdade, mas foi só por uns dias, agora ja voltou normal.
to só esperando os primieros rebaixados legalizados sair pra ver como é, como fica no doc, etc…
deve ficar igual ao do turbo legalizado, la na parte de baixo do doc na área de observações com algo do tipo veiculo com suspensão rebaixada adaptada .
no meu consta: veiculo adaptado com turbo-alimentação.
-
eu trabalho na porto seguro e no sistema de elaboração de seguro nem consta na lista de acessorios kit turbo hahahha
-
no meu só saiu assim nas observações:
veiculo modificado, comb. / potencia
e na potência do veículo, tá escrito 140 cv ehhehe que foi o que eu coloquei na nota da oficina quando fui legalizar…
deve 140 cv de 8 patas uhuahuahauh
o meu ta assim tbm
alt. pot.comb.
e 121 cv
-
meu carro é legalizado faz tempo, uns 2 anos… não peguei essa lei nova então não sei como que tá pra legalizar, mais pra segurar, o ano passado eu fui financiar meu carro e a financiadora só aceitava se o carro tivesse seguro.. isso por ser turbo, que eles consideravam um fator de risco para o investimento deles ( )
liguei em corretoras de seguro, e ninguem pegava, sempre a mesma .....: ahhh carro turbo é dificil, fica caro, nao compensa, deixa quieto
tudo uns fi di chocadêra que tá com preguiça de trabalhar....
dai passei na caixa, fui na area de seguro, pedi pra fazer uma cotação pra minha parati 1.8, 97 turbo...
a mina começou a fazer, ligou pro gerente, e me passou o preço, r$1400
fiz a vistoria, tiraram foto da turbina e tudo, sem nenhuma complicação.
ou seja, quando algum corretor falar que nao da pra fazer, manda ele à mãe solteira que botou ele no mundo, e vai atras de alguem que ta afim de trabalhar
po r$1400 ta bem barato hein e olha que é carro turbo, sempre ouvi dizer que esse tipo de preparação tambem turbina o seguro.