Kit de instalação de manômetro de óleo.
-
nossa um furinho minimo, rodou bastante mesmo
-
ainda bem que foi fora heim, ja pensou se rola isso dentro do carro. to com esses kits de mangueir no meu tb, combustivel e oleo. final do ano quero colocar aeroquip mesmo, e mudar de posição os manometros.
mas que inhaca heim. e pra lavar? oleo de mamona e intercap nele?
-
bom uso no meu carro os manometros de mangueiras, uso os kits da cronomac mesmo e até agora nada, mas passei ele com todo cuidado.
os kits de aeroquip e rosca são os melhores mesmo.
mas agora não vou mais me preocupar com isso comprei uns eletricos, e o de combustivel veio com kit de cobre pra instalar… mt top mesmo
-
eu uso mang. de injecao + abracadeiras… até hoje.. 2.5 anos
-
eu uso mang. de injecao + abracadeiras… até hoje.. 2.5 anos
boa, acho q vou fazer isso no meu, os manometros estao no console, e até as mangueira do kit sao curtas…...
sou uma anta, nunca tive essa ideia
a mangueira pro oleo é especial? resiste a temperatura?
-
fiz o aeroquip em malha de aço inox e teflon interno… paguei 90 conto em 2 metros de mangueira
ae cheguei em casa, fui apertar tudo... quebrei a ..... do adaptador de óleo...
e surpresa.... rj não tem em lugar nenhum... vou ter que esperar chegar da spa.
se eu soubesse fazer, eu furava a ..... do suporte do filtro, metia o aeroquipe da turbina e esquecia essa ..... de manômetro dos infernos....
-
boa, acho q vou fazer isso no meu, os manometros estao no console, e até as mangueira do kit sao curtas…...
sou uma anta, nunca tive essa ideia
a mangueira pro oleo é especial? resiste a temperatura?
injecao.. 7mm…. 2.5 anos, manometro mecanico
nao use as de 5mm pq reseca
-
anotado valeu fravio
-
o meu kit tbm é original da cronomac nunca deu problema mas agora sabendo disso vou ficar meio esperto ehehe
eu pude analisar melhor no desmonte… há uma linha verde na hélice da ventuinha... logo, com o vento, o tubo deve ter saído do lugar e encostou na ventuinha... q foi raspando o tubo até furar.
ou seja, não foi culpa do kit cronomac... mas posso te afirmar... melhor o aeroquip...
o tubo está duro... soh a parte que vai pra dentro do carro é que ainda tem maleabilidade...
com o esquenta/esfria do motor, o tubo que é de plástico está rígido pacas, se eu dobrar, se quebrará... ou seja... não é 100% não.
-
dos males o menor
-
amigo, te falo que comigo ja aconteceu a memsa coisa…
e para minha felicidade foi as 3 horas da manha..
na verdade foi antes, mas percebi,
eu sai com minha namorada, parei o carro na casa dela, ai quando fui voltar para casa, liguei o carro, e espereia a pressao do oleo subir e nada, tava zerado nao passava de 0,3 nem pisando, ai colqueui primeira arranquei virei a rua que era uma descida bem de leve e desliguei o carro, parei em um posto comprei 2 litros de oleo e fui pra casa desse geito, ligava o carro embalava e desligava o carro(tava de madrugada mesmo e nao tinha transito nenhum..)
consegui chegar em casa, mas minha garagem ficou um rasro enorme, e meu kit tava todo duro...
ai coloquei uma mangueira que aguenta 20 bar e muita temeratura... isso ja tem quase 1 ano, e ate agora ta la bunitinho, sem problemas...
kit de instalamento nunca mais...
-
olha pelo lado positivo.
seu carro esta bem lubrificado por baixo e a tampa da mala tambem eheheheh
brincadeira maninho.
hehehehehehe…
eh... ferrugem tah eliminada nesse carro. hahahaha.
galera... update...
comprei o aeroquipe, comprei o adaptador na spa... já estão no carro.
mas a sujeira de óleo é que tah foda de limpar... tem muito óleo aparecendo de tudo que é lugar...
não para de sair óleo da coméia do radiador e do ar condicionado.
jah to sem idéia do que usar pra limpar...
todos os panos de casa tem óleo do meu carro, já... huahuahuahua.
-
lavajado + desengraxante…. cabou