Meu vts 2.0 16v
-
coé
gaucho, elogio pra vts vindo de vc vale mto.
sullivan, as 17 estão a venda.
também acho que o investimento foi alto para pouco ganho, mas eu esperava passar dos 180cvs…alem do aumento de potencia o consumo do carro tb melhorou e por enquanto vou ficar c/ o unichip.
vocês acham que um escape menor melhora algo?
abrs
não q o menor melhore, e sim q algo grande desse jeito é q atrapalha qq serviço…
mantenha seu chip, filtro e tal, mas mande fzr o escapamento em alguem que entenda de verdade sobre preparação de motores aspirados.
-
ficou com 177 cvs.
daonde 200 cara?
pela tabela, da pra ver que a potência máxima é de 177hp, ante 167 o original.
isso da uns 6% de incremento de potência, e apenas acima dos 6000 rpm.
novamente, não vejo motivo pra tanto investimento.
no mais, o carro está realmente lindo.
é verdade, vi errado
-
não q o menor melhore, e sim q algo grande desse jeito é q atrapalha qq serviço…
mantenha seu chip, filtro e tal, mas mande fzr o escapamento em alguem que entenda de verdade sobre preparação de motores aspirados.
coé
gostaria de ouvir a sua opnião e dos amigos do forum sobre a medida ideal para o escape do vts.
abrs
-
umas tsw imola iriam deixar esse vts lindo
-
parabéns pelo carro , altura de muito bom gosto bem como o conjunto .
o ganho de potencia pode até não ter sido significativo , mas a curva de torque ficou muito melhor .
e , me corrijam se eu estiver falando alguma asneira , mas acredito que mantendo o escape original , ela poderia ficar até um pouco melhor .
quanto ao escape , acrerdito que não seja apenas uma questão de diametro , mas também de curvas , etc .
p.s - onde arrumam essas placas estilo europeu ?
-
parabéns aí pelo vts