Sites sobre performance
-
ol? pessoal.
eu gostaria de saber de vocês, qual o site sobre performance (preparação, motor, suspensão, rodas, pneus, etc exceto fórums) de sua preferência, nacional ou importado.
tenho interesse em saber qual tipo de layout, linguagem e informações mais relevantes para quem visita.
valeu
abração
-
não pode faltar: fotos reais, especificações tecnicas, lista de aplicação, e preço
o layout, qto mais simples e navegavel melhor… coisa basica mesmo, menuzinho na esquerda... o q importa é o conteudo...
o que seria legal é uma busca por carro... digito la determinado carro e sai a lista de peças pra ele...
abraços
-
coloca um exemplo de site que vc ache que tem td isso
-
opa site é comigo mesmo.
seguinte, o ideal é um site de layout simples, mas arrojado, com figuras leves e q possam ser visualizadas em monitores de 14 ao 17 sem probelmas de estourar margens, distorcer figuras. lembrnado tbm q nem todo mundo tem adsl, e um site leve carregaria rapido tbm pra quem usa dial-up.
o padrão seria o html mesmo, ai vc pode usar uns recursos de dhtml pra jogar um menuzinho mais stile, porém simples, tipo o do clube do carro.
outra coisa importante, é saber organizar os intens, trabalhar com cores, nada disso de colocar fundo branco e lera amarela, por exemplo. e nem encher de gifs animados ou flash q distraem a atenção do usuaraio, a não ser q essa seja a sua intenção, tem produto novo faz um bannerzinho pra isso, caso rpecise, mas em parcerias evitar colocar banner animados e cheio de frufru.
o lance de busca de veiculo é legal. porém é trabalhoso e exige banco de dados e conhecimentos em linguagem, de preferencia php, q é a usada na maioria dos foruns.
qualquer coisa tem um exemplo, meu site hehehehe
um site simples e legalzinho
-
tá fazendo o ratoeiras.com, mas o site ainda naum tah pronto. visual tem q ser harmonioso e naum pode ser pesado…
-
lega pessoal, opiniões são sempre benvindas. mas o que eu gostaria mesmo é de saber os sites que vcs gostam de visitar.
eu curto alguns como por exemplo esse aqui:
www.radicalextremesportscars.com
por exemplo.
alguns gosto mais do design, outros tem fotos incr?veis e outros tem bastante informação. alguns tem estrutura legal, mas quase nunca se vê td junto.
postem suas preferências aí pessoal
-
aproveitando, quem tiver um site sobre carros, com informações concretas e comprovadas sobre modificações e os resultados delas, me procure para uma possível parceria com o preparados.com.br.
o futuro site da sprint, quando ficar pronto, será um deles.
-
se conseguir reunir num mesmo site testes com produtos de performance, tutoriais b?sicos pra um diy, reportagens destacando um carro e suas soluções de preparação, boas parcerias com lojas/preparadoras, colaboradores de todo o pa?s e quem sabe do exterior tb, informações sobre algumas categorias de automobilismo…pow, é muita coisa né?
site gringo gosto de dar uma olhadinha em:
o primeiro por causa da parte de store mesmo e o segundo por causa de algumas reportagens...
ahnn, fotos de minas tb são bem vindas, coisa do tipo a gata do mês
algo do tipo...
-
bem, posso adiantar q uma das propostas do clube do carro será essa. juntar e fazer parcerias, apoio etc… com os top do brasil e quem sabe, do mundo. contando com artigos, materias essas coisas escritas por pessoas do ramo, por preparadores mesmo, seja de suspensão, motor, chassi, pintura uq for, mas tem que ser do ramo mesmo.
na minha cidade, gyn, já to correndo atra?s disso, felizmente to conseguindo apoio, o pessoal so esta esperando mesmo o site ir ao ar pra verem q é algo concreto e sório e não mais um sitesinho xuning como existem varios por ai.
outro ponto seria o comercio de peças, mas maiores detalhes so esperando o frank chegar.
uns sites que costumo visitar é o autodynamics, bareta, sportcarbr e o hiboost.
sites gringos, eu não costumo visitar muito, mas acho interessante o vwvortex e lá tem altos links nos banners de outros sites.
-
coloca um exemplo de site que vc ache que tem td isso
[snapback]262053[/snapback]
simples, de visual agradavel (pq coisa bonitinha é pra viado), de rápida navegação…
o único problema é q não tem preços isso é muito cruel...
site sem preços é foooda
faz a gente ficar sonhando com coisas q não podemos comprar...
um site precisa ter preços
faz igual ao da ancona, mas colocando preços
e na hora q clica nas peças para maiores detalhes, dá os maiores detalhes... coisa q falta tbm no da ancona... vc clica e le a mesma info q já tinha antes...
abraços
-
posso não concordar com tudo que eles escrevem, mas é o único site que costumo ler frequentemente os artigos.
? um site simples, limpo e é atualizado frequentemente. não conheão outro que tenha características semelhantes.
este eu gosto de ler a parte de testes e comparativos
-
valeu pessoal, to prestando a atenção
-
-
muito bem lembrado o best cars.
já do ancona eu encontro vêrias falhas, primeiro q o site é demorado pra carregar, segundo q não tem preão em nada, terceiro q está desde 2002 sem atualizar, quarto q eles não respondem os emails enviados atraves do site, até parece q quando mandamos um email por lá, esse email se perde no além da internet. isso é fatal pra uma empresa, pq perde clientes, já q o email é uma ferramenta barata de comunicação, afinal ficar ligando pra sp toda hora em horario comercial sai caro, pra quem é de outro estado.
uma coisa importante num site assim, é responder os emails com duvidas, pedindo preços, infos… esses tipo de coisa. eu mesmo já descarto logo de cara empresas q não me respondem sobre algum produto, elas podem ser boas, falarem bem, mas não respondeu eu caio fora. ex.: turbo anhanguera, ancona, belquip, piquetperformance.
mais uma, é importante manter o site atualizado.
-
brincaderirinha
eu acho que um site como o da raceway, por exemplo, me agrada bastante
abra?
-
puta o que me mata é site da silenpro faz tempo que tah em construção…
um site que eu gosto que une info interessante tem um layout legal e preão em tudo com fotos
?
-
[snapback]262628[/snapback]
?, precisa melhorar muuuuuuuuuuuuuuuito
mas eu piiiiiiiirei na parati gti 16v, meu deus, perfect q rodas lindas, motor, muito massa.
curti a oficina tbm, coberta, os carros não ficam ao relento, ferramentas organziadas, isso ai mostra o proffisionalismo mesmo.
outra coisa, é bom colcoar quando clica na foto abre uma maior hehe, assim evita do internauta ficar se matando pra enchergar algo, e os detalhes.
-
?, precisa melhorar muuuuuuuuuuuuuuuito
mas eu piiiiiiiirei na parati gti 16v, meu deus, perfect q rodas lindas, motor, muito massa.
curti a oficina tbm, coberta, os carros não ficam ao relento, ferramentas organziadas, isso ai mostra o proffisionalismo mesmo.
outra coisa, é bom colcoar quando clica na foto abre uma maior hehe, assim evita do internauta ficar se matando pra enchergar algo, e os detalhes.
[snapback]263077[/snapback]
sinto informar mas essa sprintpreparacoes nada tem a ver com a oficina do vicente…
-
sinto informar mas essa sprintpreparacoes nada tem a ver com a oficina do vicente…
[snapback]263097[/snapback]
tu eh de poa neh ?
deve saber das merdas q esses caras ja fizeram…
ja vi derreterem ventilador de radiador e derreter mangueira de agua dum astra pelo coletor bem feito proximo a coisas de plastico e borracha fora outras merdas
me da pavor lembrar disso