Sites sobre performance
-
posso não concordar com tudo que eles escrevem, mas é o único site que costumo ler frequentemente os artigos.
? um site simples, limpo e é atualizado frequentemente. não conheão outro que tenha características semelhantes.
este eu gosto de ler a parte de testes e comparativos
-
valeu pessoal, to prestando a atenção
-
-
muito bem lembrado o best cars.
já do ancona eu encontro vêrias falhas, primeiro q o site é demorado pra carregar, segundo q não tem preão em nada, terceiro q está desde 2002 sem atualizar, quarto q eles não respondem os emails enviados atraves do site, até parece q quando mandamos um email por lá, esse email se perde no além da internet. isso é fatal pra uma empresa, pq perde clientes, já q o email é uma ferramenta barata de comunicação, afinal ficar ligando pra sp toda hora em horario comercial sai caro, pra quem é de outro estado.
uma coisa importante num site assim, é responder os emails com duvidas, pedindo preços, infos… esses tipo de coisa. eu mesmo já descarto logo de cara empresas q não me respondem sobre algum produto, elas podem ser boas, falarem bem, mas não respondeu eu caio fora. ex.: turbo anhanguera, ancona, belquip, piquetperformance.
mais uma, é importante manter o site atualizado.
-
brincaderirinha
eu acho que um site como o da raceway, por exemplo, me agrada bastante
abra?
-
puta o que me mata é site da silenpro faz tempo que tah em construção…
um site que eu gosto que une info interessante tem um layout legal e preão em tudo com fotos
?
-
[snapback]262628[/snapback]
?, precisa melhorar muuuuuuuuuuuuuuuito
mas eu piiiiiiiirei na parati gti 16v, meu deus, perfect q rodas lindas, motor, muito massa.
curti a oficina tbm, coberta, os carros não ficam ao relento, ferramentas organziadas, isso ai mostra o proffisionalismo mesmo.
outra coisa, é bom colcoar quando clica na foto abre uma maior hehe, assim evita do internauta ficar se matando pra enchergar algo, e os detalhes.
-
?, precisa melhorar muuuuuuuuuuuuuuuito
mas eu piiiiiiiirei na parati gti 16v, meu deus, perfect q rodas lindas, motor, muito massa.
curti a oficina tbm, coberta, os carros não ficam ao relento, ferramentas organziadas, isso ai mostra o proffisionalismo mesmo.
outra coisa, é bom colcoar quando clica na foto abre uma maior hehe, assim evita do internauta ficar se matando pra enchergar algo, e os detalhes.
[snapback]263077[/snapback]
sinto informar mas essa sprintpreparacoes nada tem a ver com a oficina do vicente…
-
sinto informar mas essa sprintpreparacoes nada tem a ver com a oficina do vicente…
[snapback]263097[/snapback]
tu eh de poa neh ?
deve saber das merdas q esses caras ja fizeram…
ja vi derreterem ventilador de radiador e derreter mangueira de agua dum astra pelo coletor bem feito proximo a coisas de plastico e borracha fora outras merdas
me da pavor lembrar disso
-
[snapback]263097[/snapback]
pois é… nem estamos mais usando o nome sprint atualmente. tanto que a linha de produtos chama-se spr-performance real.
pessoal, tem de cuidar pra não confundir…
abraço