Fueltech é bom?
-
olha aki no forum tem varios topicos sobre a fueltech.
eu vou usar a 1fi, ou no caso a mais nova q tiver quando chegar a hora de comprar.
pelos relatos feitos, ela é boa mesmo. facil de usar e de instalar. sem erro.
mas amiores infos, mande email pros caras q eles respondem saus duvidas numa boa, senão veja tbm com o copyman daqui do pp, ele tá usando.
-
alguem ja andou com raster p/ ver se a ft atrasa com exatidao o mapa inteiro?
[snapback]262243[/snapback]
ótima pergunta
bom…
eu não usaria por ainda não confiar nesse mapeamento deles.
quando o pessoal começar a se dar bem com isso na pista, quem sabe.
mas por enquanto, não.
-
pessoal, eu ainda nao conhecia esse esquema da fueltech com injeção eletrúnica e ignição digital mapeada…
? realmente boa? é indicado somente pra carro com prepara?ao muito forte ou pra carros nao tao fortes tbm?
qual a diferença entre usar a inje?ao original + his com bicos suplementares e usar por exemplo a racepro-1fi?
dei uma lida rapida no manual e tbm nos preços , parece ser muito bom, mas será q é facil para achar pessoas capacitadas p/ instalar esse sistema da fueltech? deu medo pq vi q se nao for feito carretamente pode danificar o motor, e tbm porq se nao existirem muitas pessoas capacitadas, as q existirem vao qrer levar um rim pra instalar.
existe algum outro sistema melhor e que seja acessivel?
flw
[snapback]262086[/snapback]
qualquer gerenciamento eletronico pode danificar o motor e ateh injecao original mapeada de forma inadequada
fueltech se vc ver eh a coisa mais simples q tem de instalar e acertar, n passa muito de 15 fios e eh bem facil de mexer
dah pra instalar em casa se vc tiver um pouco de conhecimento
-
ótima pergunta
bom…
eu não usaria por ainda não confiar nesse mapeamento deles.
quando o pessoal começar a se dar bem com isso na pista, quem sabe.
mas por enquanto, não.
[snapback]262254[/snapback]
fluff, em que voce não confia?
mapeamento pão com banha , ponto vs rpm ( com tabelas de correção por map , temp do ar , temp do motor etc….. )
não entendi no que voce não confia .....
-
mapeamento pão com banha , ponto vs rpm ( com tabelas de correção por map , temp do ar , temp do motor etc….. )
não entendi no que voce não confia .....
[snapback]262426[/snapback]
eu confio no que eu vejo funcionando e não em que da uma puxada e frita.
ah ?…
vc nao veio nas duas ultimas etapas pra ver.
-
eu confio no que eu vejo funcionando e não em que da uma puxada e frita.
ah ?…
vc nao veio nas duas ultimas etapas pra ver.
[snapback]262432[/snapback]
vice maria, tenho 3 carros aqui que faão e nenhum fritou , 2 de arrancada e 1 de rua.
mapeamento sem problema , nenhuma falha , nenhuma dificuldade no acerto etc….. logico que estamos usando ponto um pouco conservador, o knk alert ja ta pronto , assim que instalar ele nos motorzinhos vous mais alem.....
quanto a não ir , poxa vida , omingo levanto 4 da manha e ta 90% de chance de precipitação , ai desisto e acordo as 11 ta o maior sol
affffffff
mas to ai na proxima hehehehe, com chuva ou sol, puta m* , dois anos sem faltar uma com carro dos outros, e neste ano com meu carro não fui a nenhuma das duas.....
oooooo vida......
-
só ir de box que vcs ver?o.
ou então perguntem pra quem tava lá.
senão daqui a pouco vão falar que eu sou o queimador de produtos alheios .
mas repito: não confio ainda.
idolatrarem algo assim sem correr box pra saber o que falam e o que acontece é foda.
carro de quem vc monta pra pista?
continuo no aguardo dos gr?ficos do celta.
-
só ir de box que vcs ver?o.
ou então perguntem pra quem tava lá.
senão daqui a pouco vão falar que eu sou o queimador de produtos alheios .
mas repito: não confio ainda.
idolatrarem algo assim sem correr box pra saber o que falam e o que acontece é foda.
carro de quem vc monta pra pista?
continuo no aguardo dos gr?ficos do celta.
[snapback]262442[/snapback]
vixe maria , qual delesó os graficos…....... , mudo de setup 3 veses por semana hehehe
quant aos carros , de rua a saveiro do marcelo (2.0 fuxo cruzado) turbo a e rua , o fusca do z? augusto fltt ( motor 1.8 20v ) e mais um corsa 1.8 de rua , desses só o z? corre em ctba......
não acho que comentar é queimar proditos alheios , a naba e saber o que realmente ocorreu né..............
streit , o negocio, ja dizia me pai, é colocar do lado....
-
vixe maria , qual delesó os graficos…....... , mudo de setup 3 veses por semana hehehe
aqueles de quando te pedi ha um tempao, ainda no primeiro topico do celta.
graficos comprovando la a potencia c/ as curvas, etc.
o fusca do z? augusto fltt ( motor 1.8 20v )
ue…
temos um carro na fltt também (está em segundo no campeonato) e não lembramos de ter visto esse fusca por aqui.
streit , o negocio, ja dizia me pai, é colocar do lado….
que tal um acordo pra pista no fim do ano?
-
aqueles de quando te pedi ha um tempao, ainda no primeiro topico do celta.
graficos comprovando la a potencia c/ as curvas, etc.
ue…
temos um carro na fltt também (está em segundo no campeonato) e não lembramos de ter visto esse fusca por aqui.
que tal um acordo pra pista no fim do ano?
[snapback]262556[/snapback]
u? , o man? do z? correu a primeira etapa, a segunda não …..
amanha escaneio os graficos pra uce ta bom hehehe
agora acordo pra pista? hummmmmm, ai tem.............
meu carrinho é pra levar a sogra pra passear fio hehehehe, faão todo santo dia 100km com ele , se tiver um assim colocamos do lado
brincadeiras a parte fluff , to correndo proxima etapa, mesmo abaixo de chuva na turbo-a, se encontramos por ai, mas não espere grandes resultados, não se esque?a que é um carro de rua, ficando no meio da turma ja vai ser uma baita conquista. eu quero mesmo e me divertir hehehe pois to de saco cheio de só acelerar com moto
o motor faze 2 para essa semana para concluir esta etapa, recebe a nova turbina, intercooler, nova admissão e sistema de inje?ao, novos comandos e ai terminamos o faze 2 por definitivo. aguarde as novidades
mas sera um prazer se o amigo aparecer aqui pro sul , leva-lo pra dar uma voltinha em nossa pista de 1500 metros hehehe.
-
pista de 1500m???