Troca de golf por passat variant
-
pessoal, como todos sabem eu tenho o golf e nao gosto do carro
me surgiu a ideia e uma leve paixao q vem aumentando pelo rabecão
ai eu venho perguntar pra vcs, o q me dizem do passat variant?
o preco esta compativel com o do meu golf, sendo mesmo ano, tanto a 1.8t como a vr6
gostaria q o pessoal falasse um pouco sobre os 2 modelos o q tem de pro e contra, e em relacao ao golf q é 1.6, acredito q tenha alguma coisa nessas variants, pois o preco é o mesmo do meu carro, sendo com abs, ar digital, coisas q o meu nao tem alem do motor menor do meu….
é uma bucha vender depoisó da muito problema?
tu mesmo respondeu a pergunta.
o carro é otimo se for zerado.
este tipo de carro, usado, é mais propenso a dar manutencao, e dai a grande desvalorizacao dele.
do mais, tesao de carros…
-
to muito cabrero com esses carros terem essa manutencao absurda, e facil de dar problemas, acho q vou manter o projeto de turbinar a jaka atual mesmo
-
tudo questão de pegar o carro e olhar pra ver se tá tudo ok. outra coisa pelo baixo preço é que no brasil ele não pegou. eu se pudesse pegaria uma e to pouco me lixando com uq os outros pensam, eu acho esse carro foda.
ele é igual o bora, neguin não deu valor pro carro, não atraiu o publico.
-
o bora até nao me atrai, mas o passat variant sim….
so q to achando q o baixo preco é pra se livrar da bomba, cuja manutencao custo os 3 olhos da cara....
fiz a proposta vou esperar, mas to ficando com o gorfi mesmo....eu sei as condicoes q esta, tenho muita coisa pro turbo ja.....
-
se bem tratado o carro não incomoda. esse amigo que o adalberto citou jamais se queixou do carro e ele fazia sempre as revisões e tal.
e de consumo não é ruim pro motor que tem. em viagem fazia em torno de 11-12 a 120km/h.
e é confortável e muito estável nas curvas. isso que não dirigi, hehe.
e essa história de dar problema fácil tem a ver com o dono também.
-
se for resiste o motor como o do golf…a ex dona do meu acho q nao conhece nem oleo de cozinha, o cara nao tinha oleo, totalmente carbonizado, to reconstruindo ainda.....
mas to muito propicio a ficar com o meu mesmo....ja sei as condicoes, melhor q ir no escuro e daki a meses dar um pau ja desses ferados no passat....vou ficar tao puto q vai ficar igual esse golf tenho e nao curto
-
compre de olho fechado… to no meu terceiro passat, o primeiro foi do velho um 1.8 ano 99 aspro, apaixonei, peguei um 99 1.8t vendi e novamente voltei pra ele ... o segredo desses carros é o dono anterior, se ele cuida nao lhe trará dores de cabeça ... e nao vou parar por aqui nao, o meu prox será um vr6 hehehe ... o 1.8t é bem economico, 10 cidade e 10,5 estrada sempre de ar ligado media de 110 e cambio tiptronic ... manual é mais economico ainda.... é confortavel e preciso confirmar o giro em velocidade de cruzeiro em quinta marcha... o giro é super baixo o carro é show ... tenha um bom seguro cuide direitinho e é só alegria...
-
to deveras com medo…..
uns falam bem, outros condenam, fora q quem fala bem ainda mata na manutencao q é uma bika mesmo.....
to vendo ainda.....
mas acho q vou esperar....montar o meu primeiro, se continuar nao gostando eu desmonto e ai parto pro v6
-
to deveras com medo…..
uns falam bem, outros condenam, fora q quem fala bem ainda mata na manutencao q é uma bika mesmo.....
to vendo ainda.....
mas acho q vou esperar....montar o meu primeiro, se continuar nao gostando eu desmonto e ai parto pro v6
o problema eh que vc nao acha carro do nivel do passat que a manutencao nao seja cara…
mas manutencao eh relativo, tem de checar a procedencia do carro, um amigo tinha e so trocava oleo e filtros...
-
o problema eh que vc nao acha carro do nivel do passat que a manutencao nao seja cara…
mas manutencao eh relativo, tem de checar a procedencia do carro, um amigo tinha e so trocava oleo e filtros...
eu sei, mas igual vi em outros foruns, um usuario q possui um passat normal v6 deu relatos sobre tempo de vida de pecas, e adaptacoes q fez devido ao valor….
a minha manutencao com o golf é somente essa oleo e filtro, e to trocando a cada 3k devido a ex dona nao trocar o oleo e nem colocar oleo no carro....qnd abrir pra montar eu vejo tudo q tem q ser feito....so to na duvida continuo no caminho de montar ou ja vou no passat...acho q vou montar e dar um tempo e depois pegar a variant, to anotando tudo q tem de contra e pro
-
passats de 99 eram v6 e nao vr6 confirma?
ouvi dizer que esses carros tinham um certo cancer na suspensao e cambio tip
mas e aquela historia entre ouvir dizer e a pratica tem um certo diferencial non?
eh isso ai motor v6 longitudinal usado no a4.
quanto aos problemas, parece mais uma lenda urbana…
-
eu só verificaria o fator seguro, manutenção é o valor para um carro desse nível, não é nada absurdo comparado ao padrão do carro.
que é um carro absurdo de lindo não tenho nem o que dizer.
-
nao nao…parece q tem km de vida essas pecas sim...e paralelas nao prestampalavras de ex proprietario, q nao reclama assim do carro atual
-
escrevi e nao apareceu….
mais tem n pecas q tem como se fosse uma km de vida util....
e pecas paralelas de suspensao sao frageis....palavras de ex proprietario q nao reclama do carro atual.....ou o carro atual é mais resistente, ou ele aperta menos q antes o da direita