Fueltech racepro1fi
-
dfabro…
no caso de injeções sérias como a motec, sonho de consumos para muitos mortais, concordo que realmente funciona hehehe. considero ela a melhor em termos de recursos, um excelente software... complexa mas empolgante...
abração.
-
dfabro…
no caso de injeções sérias como a motec, sonho de consumos para muitos mortais, concordo que realmente funciona hehehe. considero ela a melhor em termos de recursos, um excelente software... complexa mas empolgante...
abração.
grande heraldo, você está certo, a enorme diferença entre o preço da motec e o da fueltech, já fala por si, essa m800 custou 14.500 reais para os cofres do cefet-sc.
puxa-saquismos a parte, eu considero a fueltech uma excelente injeção programável, simples de instalar, fácil de configurar e ajustar, confiável e estável.
eu dei algumas palestras sobre fueltech para os alunos do curso de automobilística aqui do cefet-sc, sem dúvida, ela é a mais fácil de explicar, simples para os alunos entenderem o funcionamento.
o anderson doou uma race e uma fire, que é usada direto, já instalamos eu tudo que tu pode imaginar, rs, até num motor monocilíndrico 4 tempo, rs, se os alunos não conseguiram queimar ela, ninguém mais consegue, rs
inclusive o marcelo (professor) me pediu para instalar a race e a fire num motor de palio 16v stepb que está no dinamômetro de bancada, pra gente dar uma avaliada na performance e fazer um comparativo com as demais injeções que temos.
a única coisa que não temos, é um datalogger, bá seria ótimo, rs. todos os produtos da fueltech são de excelente qualidade, mas em minha opinião o datalogger é o melhor de todos, é um show.
desejo todo o sucesso para a fueltech e que a excelência seja a sua meta sempre, pois o consumidor brasileiro fica mais exigente a cada dia.
abraço.
-
o desenvolvimento de um algoritmo que analise arquivos de log não é uma coisa simples de fazer, mas é um diferencial em um produto.
… megalogviewer rulez...
anda + ou - 15 minutos fazendo datalogging, salva o arquivo, abre no megalogviewer e pede pra ele analisar.
vc define os filtros a serem aplicados no arquivo de log. ele te dá bunitinha a tabela ve x rpm com as devidas correções a partir dos buracos e dos picos excessivos obtidos no log… claro que não vai ser a definitiva, mas já é uma mão na roda
a ft já tem o datalogger pronto e funcionando mesmo, pra desenvolver algo desse tipo, considerando a competência do pessoal, não seria tão difícil assim.
-
dfabro,
longe de mim de colocar o que eu disse como verdade absoluta, eu so quis falar sobre minhas experiencias, o que por sinal nao chega nem perto de experiencia de voces.. ehehhe
se já está funcinando, ótimo, nao vejo a hora de poder colocar a mao em uma ferramenta dessas
um abracao
-
**vixe maria num sei nem pra onde vai essa tabela,deixa eu com a minha fueltech mesmo.]
rsrs
heraldo já esta add,qual é o melhor horario pra vc tc?**
-
ola heraldo alguma previsão para lançamento do novo modulo?
-
[/code]gostaria de saber pq tantos consideram a racepro inutilizável para carros de rua? [code]
heraldo
uso em meu gol gti a fueltech race pro 1fi, uso bicos de 160l, enormes para um carro de rua e ainda estou usando com resistores ate sobrar um troquinho hehehe, mas mesmo assim o carro e lisinho, na fase aspro ele ta muito parecido com original, ele tem ar condicionado e posui um sistema original, que por uma solenoide libera passagem de ar para aumentar a lenta por conta do peso do compressor do ar, o carro sobe lenta igual a original, ajustei tbm a correção por tenssao oque deixou o carro zeradinho, uso tambem uma solenoide para quando o carro esta frio, que funciona perfeitamente
na minha opiniao se utilizar os recursos da ft e com um pouco de criatividade podese ter um carro tao gostoso como o original
-
parabéns pelo tópico, muita informação importante, não vamos deixar esse tópico morrer
-
fueltech estacionou? ou está em busca de um novo modulo já vamos entrar no 4 mês atualizações prometidas para 2009 será que vai ser em dezembro?
-
e aí mais nada?????
-
quando vamos nos alegrando,
temos que nos contentar com que temos
-
fueltech estacionou? ou está em busca de um novo modulo já vamos entrar no 4 mês atualizações prometidas para 2009 será que vai ser em dezembro?
bom dia, ando meio afastado ultimamente, trabalhando que nem loco hehehe… gostaria de contar com a colaboração de todos aqui do fórum e pedir que mandem suas sugestões, reclamações e pedidos, aqui mesmo no fórum, vamos abrir mais esse importante canal de comunicação através de um site de loucos por carros como esse, e vou ouvir e analisar cada sugestão, levando a diretoria da empresa problemas, dicas e pedidos...
grande abraço a todos e vamos postar...
-
bom dia, ando meio afastado ultimamente, trabalhando que nem loco hehehe… gostaria de contar com a colaboração de todos aqui do fórum e pedir que mandem suas sugestões, reclamações e pedidos, aqui mesmo no fórum, vamos abrir mais esse importante canal de comunicação através de um site de loucos por carros como esse, e vou ouvir e analisar cada sugestão, levando a diretoria da empresa problemas, dicas e pedidos...
grande abraço a todos e vamos postar...
apenas esperamos por novidades tem alguma data definida para a proxima atualizaçao?
abraço
-
bom, estou com uma dúvida dirigida a quem ja usou a fueltech turbo pro:
a correção por temperatura é importante no bico suplementar? estarei mantendo a injeção original do meu carro que ja faz ali uma correçãozinha pela temperatura do ar. mas preciso disso também no bico auxiliar?
vai ser intercooler, entao creio que haverá aí variações de 60ºc dependendo da situação, como no transito em sp num dia de 30ºc (ambiente) ou rasgando a imigrantes de pé lacrado no frio a 12ºc (ambiente).
se meu alvo for 0,82 de lambda por exemplo, e eu acertar num dia de 20°c, quando fizer 34ºc vou ter 0,75 de lambda? auheauaeh é essa exatamente minha dúvida. se a variação no acerto é ridícula (para a pressão de 1 bar que pretendo usar) ou se corro risco de ter um carro com 0,82 lambda no verão e a noite no frio um carro que vai quebrar porque a mistura foi pra 0,90 lambda.
isso acontece ou na prática o que muda é ínfimo? a ponto de não precisar mudar o tempo de injeção (logico, falando de baixa pressão, entre 0,8 e 1,0 bar).
obrigado
-
atualizando
-
sim, a correção por temperatura é bem importante e muda muito o acerto, mas isso depende de qto o suplementar é importante (qto ele realmente suplementa porque os bicos primários tem correção por temperatura).
qdo eu fiz o projeto do mgb-t ele tinha correção por temperatura do ar, o pessoal do calibra club que usou bastante destes gerenciadores dizia que mudava radicalmente em relação ao his…