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Bloco do tempra turbo cabe no tipo 16vó??????

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  • M Offline
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    Morpheus
    escreveu em última edição por
    #5

    deve servir, ja vi fiat 147 com motor do tempra :s

    mais ele usava o motor completo do 16vó ou utilizava o boco do tempra turbo e cabeçote do 16v.

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #6

      tem um fiat 147 que corre (pelo menos até no festival do ano passado) na turbo a em ctb com motor - aparentemente completo mesmo, pois era cabecote do 16v - de tempra turbo.

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      • G Offline
        G Offline
        G u s t a v o
        escreveu em última edição por
        #7

        mete o motor completo hehehehehehehe

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        • R Offline
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          rallye
          escreveu em última edição por
          #8

          é um parcial fechado?

          se for esquece, pois nao vai ter as cavas de valvula, o tempra turbo é 8v

          o seu motor é mais proximo a um de tempra 16v, nao de tempra turbo.

          mas o seu cabeçote 16v é muito melhor que o do tempra 16v.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #9

            tem um fiat 147 que corre (pelo menos até no festival do ano passado) na turbo a em ctb com motor - aparentemente completo mesmo, pois era cabecote do 16v - de tempra turbo.

            tempra turbo são 2 comandos, porém 8 válvulas :(

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            • M Offline
              M Offline
              Morpheus
              escreveu em última edição por
              #10

              é um parcial fechado?

              se for esquece, pois nao vai ter as cavas de valvula, o tempra turbo é 8v

              o seu motor é mais proximo a um de tempra 16v, nao de tempra turbo.

              mas o seu cabeçote 16v é muito melhor que o do tempra 16v.

              é possível entalhar a cabeça do pistão, além disso o pistão do tempra turbo possui grande cavas cmo vc pode ver:

              pelo que já li talvez nem mesmo seja preciso entalhar a cabeça do pistão. pois a cava padrão é suficiente. vamos ver

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              • T Offline
                T Offline
                TuninG
                escreveu em última edição por
                #11

                segundo o proprietario de um tipo 16v que senta do meu lado aki no trampo…. a concepçao do motor eh outra... portanto naum serve nada...

                e oq tem de mais perto eh a da alfa 145.. mas muda o cabeçote, mas mesmo assim eh o mais perto

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                • M Offline
                  M Offline
                  Morpheus
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  galera,

                  o bloco foi instalado com sucesso. não houve nenhum problema. o carro já está rodando a 03 semanas. realmente ficou bem destaxado . perfeito para um turbo….. vou tentar usar o kit original do tempra turbo, pelo que vi é bolt-on mais essa é uma história para o futuro.

                  abs

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                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    aí eu já acho mais complicado…eu não sei, mas se fosse pra arriscar, tenho quase certeza que os dutos de escape do 16v são mais largos e o local de colocar os parafusos ou prisioneiros (não sei qual usam) não batem

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                    • M Offline
                      M Offline
                      Morpheus
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      é possível que eu tenha que mandar fazer um coletor mesmo. vamos ver…

                      1 Resposta Última resposta

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