Reforço estrutural
-
cara, muito bom.
continue atualizando. dá gosto de ver quando alguém decide (e tem tempo, dinheiro, etc..) fazer um serviço bem feito.
abraços
-
cara, a porta ficou linda
nas barras traseiras, passe um x entre elas, vai ajudar muito
-
ta ficando mt bom o carro cara.
mas rosinha só eh bom no rio grande do sul hehehhe
-
vai ficar muito legal taí um projeto que eu gostaria de fazer…
leve e com o motor e cambio montados de forma certa
-
cara, muito bom.
continue atualizando. dá gosto de ver quando alguém decide (e tem tempo, dinheiro, etc..) fazer um serviço bem feito.
abraços
não tanto dinheiro assim… espero conseguir terminar como planejado... rs
cara, a porta ficou linda
nas barras traseiras, passe um x entre elas, vai ajudar muito
pois é… esqueci de pedir o cara pra fazer o x. vou conversar com ele.
ta ficando mt bom o carro cara.
mas rosinha só eh bom no rio grande do sul hehehhe
pode deixar que não vai ficar rosinha… rs... vai ficar com o mesmo vermelho do novo ka
vai ficar muito legal taí um projeto que eu gostaria de fazer…
leve e com o motor e cambio montados de forma certa
tomara. depois que esse carro virou de estimação foi que decidi fazer. na verdade se eu tivesse dinheiro mesmo eu queria ter um de cada esportivo da época… gti, gsi, xr3 e uturbo
-
como vc percebeu q era uma mensagem subliminar pra vc mesmo…
-
muito legal mesmo , parabéns e que seu sonho se realize …..
-
tá ficando um trabalho muito legal aí ruela.
como dica pra mecânica, que tal um 1.8 16v aspiradinho?
ap 1.8… por enquanto a idéia é ser mais um adepto ao ap turbão... hahahahaha
mas como é transversal, estou estudando a possibilidade de utilizar o motor 1.8 do novo gol. o que vocês acham? será que dá certo?
-
até onde sei, o novo gol so tem até 1.6… mas eh um motor mt esperto.
eu tenho uma saveiro 1.8, e tomava mt canseira de um amigo meu que tem um fox 1.6 (o mesmo motor do novo gol)
-
até onde sei, o novo gol so tem até 1.6… mas eh um motor mt esperto.
eu tenho uma saveiro 1.8, e tomava mt canseira de um amigo meu que tem um fox 1.6 (o mesmo motor do novo gol)
isso mesmo… falei besteira... mas é que 1.6 do novo gol tem mais potência que o meu 1.8 carburado. só não sei se ele tem mais potencial.
de repente seria uma boa opção, já que não vou poder passar muito dos 200cv
edit: o que quis dizer com ter mais potencial é que alguns motores tem mais potencia, porem menos torque, então uma coisa sacrifica a outra, mas se potencia e torque forem superiores, então só tenho a ganhar…
teria que ter certeza tb se é fluxo cruzado, pois no meu carro, tanto admissão quanto escape ficam atras do motor... isso é ruim.
-
porque a limitação em 200cvs?
-
fluxo cruzado sim.
olha cara, o fox eh um carro bem pesadinho, o dele eh completo e 4 portas. e eu achei bem torcudinho o motor, mas o melhor mesmo eh a potencia, esse motor gira com gosto.
agora pra preparar ele, acho eu q seja complicado pq não deve ter mts peças no mercado…