Subwoofer raso
-
e qual eh legal pra caixa dutada de baixa litragem? com um custo em torno de uns 120,00.
eu ví um bomber upgrade de 250 wrms e tava tocando numa caixa de uns 30 litros mas era selada e tocava muito bem, mas í vc tbm tem q ver q tipo de grave vc quer, esses subs tem mais grave pra fora. se vc gosta de grave mais pra dentro, aqueles da hinor de 10 tocam bem e não precisa de caixa tão grande. esses são os que eu conheço com esse valor que vc espera. no paraguai vc acha mtx, com o qual eu uso, por quase esse preço, mas pede caixa bem grande mas toca muuiiito (comparei com um amigo meu que usa bravox uxp de 400w e tocou bem melhor)
-
n.a.r.
relação custo-beneficio é bom ?
o site deles esta em manutenção
tava vendo 3 subs, todos da bomber, um é o slim de 200w, outro é o bomber one de 175w e o ultimo é o bomber upgrade de 250w, tava pensando em algo mais pra perto dos 350/400w, mas como ainda não sei que modulo usar, vou começar meio basico, tenho um banda 3.0 que empurrava esse bravox 10 , o modulo é de 300w e empurrava so esse sub na mala de um 206, a batida era perfeita, potencia não muito alta, mas dava um grave absurdo, ninguem acreditava, como agora a mala é maior, to querendo usar dois subs e um modulo so (usava dois, um pra sub e outro pra salão) de 8 canais, sendo dois em bridge e o resto pra salão.
o que me dizem é (lembrando: os falantes de salão são sony) se alguem tiver mais alguma sugestão pra um som num sedan com salão eficiente e um grave forte estou as ordens.
-
lembrei… tenho um endurance 2k de 12 que tava numa caixa de 50l selada (zerado, usei duas vezes, ainda tenho as caixas) e um premium de 10 numa caixa de 30l (usei pra dia-a-dia).
tenho ate que ver quantos subs tenho em casa... de repente vendo algum, se tiver alguem interessado
-
eu tenho um e2k de 15 parado em casa…
hehehe...
nunca usado...
na caixa...
porem acho q nao serve para vc...
-
usa um ipod + fone de ouvido. e não reclame
cakalhão
-
cxb do nar é o melhor.
o site deles sempre está em manutenção. nunca vi funcionando.
mas a principal pergunta não foi feita.
o que voce espera? o nar é bem macio, lembra o jl w0. toca bem em selada de baixa litragem.
po ai enfraquece o esquema…
mas ele aquenta pressão é tipo, deixar bater sem medo ?
-
já uso seu trouxa, mas num é ipod, é o meu n80 mesmo
mas pode deixar que com certeza não vou instalar meu som nessa sua loja de 5ª catiguria
sei lá q merda é n80
e outra, a anos parei de estalar som cagalhão cois de carioca… vai lá por o funk no talo
e outra.. vsf
ass: bruno de lucca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
esqueci…
boca suja
-
sei lá q merda é n80
e outra, a anos parei de estalar som cagalhão cois de carioca… vai lá por o funk no talo
e outra.. vsf
ass: bruno de lucca
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esqueci…
boca suja
ahahahahaahahahahaahahahahahaahahahahahahaahahahahaahahahahahahha
ahaha
bruno de luca aprendeu a instalar som e ficou de saco cheio, agora ta aprendendo a regular carburador, depois vai aprender a limpar bico e vai fazer mais o que ?
e depois eu é que sou o boca suja seu bosta
-
ahahahahaahahahahaahahahahahaahahahahahahaahahahahaahahahahahahha
ahaha
bruno de luca aprendeu a instalar som e ficou de saco cheio, agora ta aprendendo a regular carburador, depois vai aprender a limpar bico e vai fazer mais o que ?
e depois eu é que sou o boca suja seu bosta
toma no ¨¨
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quer sub bom usa shoker. acompanhando de uma roadstars fica filá.
ou usa um dd junto com um spl dynamics
-
recomendo o selenium extreme. único nacional que conseguiu conciliar alta sensibilidade com alta potência.
esse é sub raso ?
bem lembrado pix. nar pra qualidade é show de bola.
no meu home eu fiz uma caixinha com três 12sw3d6, ficou muito bom
aqui no trabalho não ta dando pra ver a foto, vejo em casa…
alem de qualidade ele bate bem ?
toma no ¨¨
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quer sub bom usa shoker. acompanhando de uma roadstars fica filé.
ou usa um dd junto com um spl dynamics
já tenho unidade central (sony com mp3) preciso so do modulo e sub, mas tambem não precisa me arrancar os olhos
-
esse jl é show hein mas o preço deve ser um chute nos ovos….
-
esse jl é show hein mas o preço deve ser um chute nos ovos….