Novo site da vw….
-
acho que os lançamentos estão próximos…
-
novo gol: confira aqui as primeiras imagens
23/06/2008 - 11:40
quinta geração do carro mais vendido do país há 21 anos tem fotos reveladas antes
um dos segredos mais bem-guardados dos últimos ano será revelado oficialmente pela volkswagen nesta quarta-feira, 25. porém, um leitor não-identificado acaba de nos enviar, em primeira mão, as imagens da quinta geração (ou terceira, como muitos preferem) do gol, o carro mais vendido do brasil há duas décadas. considerado o lançamento mais importante do ano, o modelo mostra personalidade e soluções estilísticas interessantes.
na dianteira, a volkswagen parece ter se decidido pelo abandono das grades em v e até do vw estilizado, como a marca havia feito na reestilização do golf. com linhas limpas, o pára-choque será pintado na cor da carroceria em todas as versões e faróis de neblina nas mais completas. a grade tem apenas um filete. os faróis, com a parte inferior irregular, lembram o polo e o passat. o capô, que avança pelos conjuntos ópticos e a grade, completa o visual.
na traseira, o gol traz soluções muito comuns à spacefox. o pára-choque tem linhas limpas e abriga a placa de licenciamento. as lanternas, quadradas , passam aspecto de modernidade - ou de retrocesso, a depender do gosto do leitor. a tampa do porta-malas conta com recorte irregular e vidro com linhas próprias, como na perua do fox. há também um pequeno aerofólio que comporta a terceira luz de freio (brake-light). a tampa ainda abriga o nome do veículo e a motorização (na versão 1.6).
as laterais do gol têm linhas limpas. primeiramente, o compacto terá apenas opção com quatro portas. acima da linha das maçanetas, há um vinco que corta toda a carroceria, como no renovado palio. há barras de proteção (os chamados borrachões ) na parte mais baixa das portas, que podem vir na cor do carro dependendo da versão. o painel parece ter acabamento ligeiramente superior ao do modelo atual, mas tem inspiração mais esportiva e menos espartana. o quadro de instrumentos é o mesmo do polo e os bancos devem ser os mesmos do fox.
segundo informações, o gol terá duas opções de motorização, os vht 1.0 e 1.6, que equipam o fox. sobre a versão 1.4, a volkswagen parece estar preparando-a para o ano que vem ou para a chegada do sedan, conhecido provisoriamente como voyage pela imprensa. serão três versões de acabamento e opção de air-bag duplo e abs. rumores sugeriram que ambos seriam equipamentos de série no modelo, mas isso saberemos apenas nesta semana, quando o carro for lançado oficialmente.
–------------------
na minha opiniao, por fora eu me acostumo e passo a acha-lo bonito, o painel melhorou 100%, o console tbm passa bem, agora esses difusores de ar redondos, porcos demais, sem tirar a qualidade do plastico q continua uma josta.
gostei do torque e rotacao de torque max. desse motorzinho 1.6 vht, sem ganho em potencia, mas deve ter ficado gostoso de dirigir no transito.
resta saber qual vai ser o tamanho da faca que irao enfiar no olho pelo gol g3.
resumindo: melhorou mas poderia ser melhor (como sempre).
-
por fora eu achei o carro lindo…
caraca...
nao sabia que a vw conseguiria fazer um gol bonito assim, depois de ter vomitado o anterior..
mas o interior..
o painel ficou legal..
mas continuam cagando nos difusores...
-
olha, com umas 17 , baixo, e com o motor 1.6 eu teria um fácil.
1000x melhor que o giv
sobre o site, como que não acessava antes, não vi mudanças
-
mega, passa o link da matéria q vc pegou essas fotos…
revirei o autodiario e não achei nada...
http://autodiario.com.br/?sc=2&m=1907#
acho que fizeram algum atentado ao site do autodiario….
huahuahuahuahuhua
caralhooooo....
tá forado ar a bagaça vw/b mandou ver no ataque hacker.... uhahuauhahuauha
[] s[/quote]
não tá feio mas podia ter usado outras rodas.
-
o visual é questão de costume, mas melhorou muito em relação ao giv. o painel tb melhorou muito, so que os difusores redondos, aff…
esperar pra ver. o 1.0 pé de boi vai custar quanto??? r$32.000 hehehehehehehehehe pra falar que é carro popular.
aí mega, gostei da montagem, só que parece que agora o gol poderá comportar umas rodas 18 , essa montagem com as bbs ficou bacana.
-
pelo o que andei lendo vai custar mais caro que o fox…
-