Novo site da vw….
-
http://youtube.com/watch?v=e34gogypnzq&feature=related
e até que a carroceria não rola…
-
hahahahahaha….
o novo gol totalmente pelado na versão básica, só com limpador e desembaçador traseiro, motor 1.0 custa r$ 31.255. o mesmo modelo temperado com vidro, ar-condicionado, travas e direção hidráulica custa r$ 37.661.
quando o assunto é o motor 1,6-litro, o valor sobe um pouco, r$ 34.936 sem equipamentos e r$ 38.206 na versão top.repare que a diferença da versão completa com motor 1-litro é de cerca de r$ 1,5 mil para a com propulsor 1,6 litro.
é, tava bom demais pra ser verdade.
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/s…lpub?hnid=39905
e claro, ja deve ter reserva de pelo menos dois meses pra se pagar 31mil num gol pelado e 1.0
ê brasil….
-
pelo q o bcws divulgou, começa com 28k o 1.0 pé duro e vai a 36k o 1.6 completo
acabei de ligar na disbrave aqui em brasília, o vendedor me falou que já vendeu quase todos que chegaram e o 1.0 básico tá saindo por 31.400,00
esse preço aí de 28k deve ser o preço da nf de fábrica ….
-
agora o ap está 100% banido de carros zero km?
-
acabei de ligar na disbrave aqui em brasília, o vendedor me falou que já vendeu quase todos que chegaram e o 1.0 básico tá saindo por 31.400,00
esse preço aí de 28k deve ser o preço da nf de fábrica ….
só pode…
agora, em que faixa vai ficar o fox? pq eu acho q ele custa nessa faixa de preço tb...
-
parece que sim.
acessei o site na vw….
polo 2.0
golf 2.0
parati 1.6 +
saveiro 1.6 +
e new beatle
tudo ap mi
é... mais já já ele se lasca
-
polo comfortline é 2.0
então a vw tá de sacanagem com a nossa cara, pq eu entrei no site, cliquei em polo sedã , depois em comfortline , ficha técnica e só aparecem dados relacionados ao motor 1.6
o hatch é só motor 1.6, tanto o normal como o sportline
e a parte do configurador do carro ainda está desativada
-
eu acho q eles tiraram o 2.0 de linha qdo entrou esse polo com a frente diferente do oo oo
-
tem o 2.0 sedan sim e é ap biela curta…
só que o 1.6 nao é ap... é um ae1## da vida...
dirigi um hatch 2004 ap 2.0 e o peste sobre a primeira toda ciscando sem precisar dar coice na embreagem, basta tuchar o pé cavalice de torque
-
tem o 2.0 sedan sim e é ap biela curta…
só que o 1.6 nao é ap... é um ae1## da vida...
dirigi um hatch 2004 ap 2.0 e o peste sobre a primeira toda ciscando sem precisar dar coice na embreagem, basta tuchar o pé cavalice de torque
2004 eu sei que tem, inclusive um amigo meu tem um desse…
0km, pelo que está no site da vw, não existe mais...seja pro hatch, seja pro sedã