Video da cm plus…
-
o que me deixa extremamente indignado é que qualquer uma sabe que e quantidade de combustível varia de acorodo com a carga e potencia exigida do motor. ou seja, em uma subida o carro consome mais combustível, mesmo quena mesma rotação que o carro em linha reta, ou seja o controlador suplementar obrigatoriamente tem que fazer o calculo de quanto deve enviar combustível nestas diversas condições (carca 25, 50% 100%) e o mínimo que de espera que ela faça sabendo quando de massa de ar está entrando no motor (pode fazer de forma presmida pelo map). principamente que a iee não está em atuação na fase turbo, ela não controlo praticamente nada no tocante a alimentação apartir desta fase. ou ela fica cega (com clamper) ou ela simplementes ignora a nova circunstãncia (pressão positiva) ou ela entra em proteção (ai a necessidade fetiva do clamper) de qualquer forma a iee original de carro aspro, simplesmente não sub o tempo de injeção após a fase turbo no tocante a massa de ar que antra no motor (só sob pena rotação). então um sistema por mais tosco que seja para funcionar minimamente bem, deve saber o quanto de ar entra no motor (pode ser feito por presumindo pelo map) para pode saber exatamente o quanto jogar de combusta no motor. não basta saber que entrou pressão, mas precisa saber o quanto de pressão entrou…. não adianta tem um ajuste mínimo e máximo para mixar combustível, pois a variação de consumo varia muitooooooo conforme a carga do motor e o ar que entra dentro dele.... nestes fases, em regra, a iee já não tem mais o controle desta parte, assim, abusurdo achar que um sistema que só mija combusta dentro do motor após descobrir que entrou pressão positiva (o pressostato é usado como uma chave) e falar que iee resolve o resto é não saber minimamente como uma injeção original aspro funciona... pior que sinto que muitos se fingem não saber só para ver se enganam ou ou outro menos avisado... eu lamento estas cosias e me dá verdadeira repulsa isso... agora, queria que alguém me ligasse me ameaçando, porque eu é que ia atrás desta pessoa para ver se ela teria coragem disso... fazer ameaças, apelar pela falta de conhecimentos dos leigos, jogar videos sem nenhum rigor técnico é muito fácil..... abraços a todos
pelo visto concordaram com vc hein zé…
iae? cade o carro pra monitorarmos a potencia e os gases de espape pelo menos com a ignicao original e depois com amplificador + gapo
se ninguem tiver coragem de fazer esse teste simples de antes/depois, assim que eu puder, comprarei um amplificador desses e testarei eu mesmo. e discordo que precise comparecer o criador pra teste do amplificador, mesmo porque amplificador nao tem o que regular. basta instalar direito
se nao tiver instalado direito é facil de perceber pq o motor falha. nao adianta inventar desculpinhas.
abraço
-
iae? cade o carro pra monitorarmos a potencia e os gases de espape pelo menos com a ignicao original e depois com amplificador + gapo
se ninguem tiver coragem de fazer esse teste simples de antes/depois, assim que eu puder, comprarei um amplificador desses e testarei eu mesmo. e discordo que precise comparecer o criador pra teste do amplificador, mesmo porque amplificador nao tem o que regular. basta instalar direito
se nao tiver instalado direito é facil de perceber pq o motor falha. nao adianta inventar desculpinhas.
abraço
alguém postou neste tópico que tinha um pra vender por r$100,00 quem sabe ele não empresta para o teste???
-
-
isso em 2003…hoje nem uso mais...uso 6al, com retard e 3step , falando nisso tenho um meg jogado la em casa ...com aplificador de faiscas....nossa....abri a parada da medo..um monte de fios banhados em uma resina branca.....quem quiser comprar ele ta la ...100 conto leva a caixinha de surpresas
ow, vc é de spo quer emprestar pra ieu fazer os testes nao? ja que quem usa nao tem coragem…
-
presa, não separe minhas frases pois uma complementa a outra. disse que a injeção original não usa apenas os parametros do sensor o2 para corrigir a mistura em real time. ela foi previamente calibrada e usa um extenso banco de dados pra ecu calcular a mistura. depois vem o sensor de oxigênio, e informa se a mistura está rica ou dando falta, e isto nem é por causa da potência, mas pelas emissões e consumo. tanto é que uma injeção original funciona nomalmente com o sensor o2 desconectado. pra potência - leia-se wot - a ignição original ignora o valor da sonda (isso no brasil).
novamente: lambda = 1 é para emissões e não consumo.
e se você trouxer uma lambo para cá a injeção vai deixar de usar a sonda wide?? é um problema dos trópicos ou o que??
moderadores: por que apagar meus postsó vì ao menos três pessoas citando o que escrevi. então não deve ter tantas besteiras para apagar um post que me levou mais de 30min para escrever. decisão bastante infeliz ao meu ver. se tem algo que não está na política do forum, favor me avisar que eu me adequarei. apagando posts assim vocês não resolvem nada e empobrecem as discussões.
-
ow, vc é de spo quer emprestar pra ieu fazer os testes nao? ja que quem usa nao tem coragem…
opa, outra pessoa que pediu pra que nao fosse indentificada se ofereceu pra emprestar… mas avisou que corro o risco de receber ligacoes com ameacas de morte assim como aconteceu com ele e mais alguns segundo ele apenas porque citaram em foruns que tiveram problemas com a instalacao... será por isso que a galera nao tem as manhas de fazer testes mais conclusivos e transparentes?
bela estratégia de marketing hein...
assim nao da nem vontade de saber se funciona ou nao.
-
novamente: lambda = 1 é para emissões e não consumo.
e se você trouxer uma lambo para cá a injeção vai deixar de usar a sonda wide?? é um problema dos trópicos ou o que??
moderadores: por que apagar meus postsó vì ao menos três pessoas citando o que escrevi. então não deve ter tantas besteiras para apagar um post que me levou mais de 30min para escrever. decisão bastante infeliz ao meu ver. se tem algo que não está na política do forum, favor me avisar que eu me adequarei. apagando posts assim vocês não resolvem nada e empobrecem as discussões.
danilo, qual post seu teria sido apagado? aqui não consta nenhum como tendo sido feito tal coisa.
-
danilo, qual post seu teria sido apagado? aqui não consta nenhum como tendo sido feito tal coisa.
carol, acho que o forum ta com problemas, como tinha te dito, os posts estão sumindo, meus, do gt, agora do preza… e deve ter gente que ainda não percebeu os proprios.
-
eu percebí uma lentidão no forum no último dia, pode ser que o post não tenha sido enviado, por isso não foi registrado.
-
abraço
lost, as coisas que sei ou julgo saber eu aprendi aqui no forum, principalmente lendo o que vc escreve e junior da ouver speed. embora eu possa ter falado alguma incorreção técnica, acho que no geral não tem o que contestar, se o mijador de combusta não sabe exatamente quando entra de pressão e ar não tem como fazer um ajuste minimente descente. realmente eu não sou dono da verdade e acho que ninguém é, contudo, na parte de amplificadores de som automotivo eu domino um pouco mais que iee e cara já arranjei muita briga com fabricante ignorante e má indole… já sofri ameaças (a qual não tenho medo, pois se tivesse medo de homem não sai na rua) bem como já tentaram por meu nome no lixo. mas eles não conseguem rebater os informações minimamente técnicas.... oui agradem ou apelam para o desconhecimento dos demais participantes dos foruns... lamento muito ter que lidar e ler coisas que pessoas assim escrevem...pois estas pessoas são as que deixam este mundo pior que já é.... mas tudo bem, o que me alegra um pouco é ver pessoas de boa indole, querendo ajudar o próximo, compartilhando de seus conhecimentos e aceitando a rever eventualmente seus conceitos quando questionados tecnicamente, pessoas assim que este forum está cheio graças a deus.... abração a todos
-
opa, outra pessoa que pediu pra que nao fosse indentificada se ofereceu pra emprestar… mas avisou que corro o risco de receber ligacoes com ameacas de morte assim como aconteceu com ele e mais alguns segundo ele apenas porque citaram em foruns que tiveram problemas com a instalacao... será por isso que a galera nao tem as manhas de fazer testes mais conclusivos e transparentes?
bela estratégia de marketing hein...
assim nao da nem vontade de saber se funciona ou nao.
anota meu celular….21 98010619
marque o teste em qq dino aí de sampa q vou te acompanhar e pago o teste.
e os papagaios/puxa sacos do cm, avisem p ele aparecer
-
epa epa epa serve a minha?eu tenho aqui uma ignição cmracing que ta parada,quanto a não te coragem não vejo o porque, o teste poderia se com qualquer modulo amplificador se vc que deseja sabe dos beneficios que traz não precisa de a da cm racing,agora se vc que confrota ela tem uma aqui é minha e ta paga se vc quise reuni algumas pessoas do pp ai em sampa pois estou no interior mas posso te envia via correio só que tem espera o correio volta pois esta de greve do mais a ignição plus cmracing esta aqui pro teste se vcs quiserem.
-
epa epa epa serve a minha?eu tenho aqui uma ignição cmracing que ta parada,quanto a não te coragem não vejo o porque, o teste poderia se com qualquer modulo amplificador se vc que deseja sabe dos beneficios que traz não precisa de a da cm racing,agora se vc que confrota ela tem uma aqui é minha e ta paga se vc quise reuni algumas pessoas do pp ai em sampa pois estou no interior mas posso te envia via correio só que tem espera o correio volta pois esta de greve do mais a ignição plus cmracing esta aqui pro teste se vcs quiserem.
sim, pode ser qqr uma aceito qqr coisa pode ser essa ai sua sim
nao quero confrontar nada só quero medir antes/depois direito
valeu se quiser mandar mesmo me manda uma mp que te passo o endereco, ai vc manda quando quiser e puder, nao tem pressa…
abraço
-
esse negocio de nao ter coragem e tal, por mim nao tem nada a ver
foda que estou a 450km de sampa, mais teria o maior prazer de colocar meu carro pra medir e testar ai o que quer que fosse
problema nem tando da grana, foda é tempo pra ir pra sampa e ficar um dia ai mexendo com carro… vontade nao falta
-
pelo jeito meu post foi apagado por algum problema no sistema, e peço desculpa aos moderadores já que os acusei aparentemente erroneamente.
quanto ao teste, favor me avisarem de data e local que eu compareço.
como sugestão temos o rodrigo que é na zs, perto do metrô conceição e que tem um dino para os testes.
lost: se puder ajudar com o teste é só me falar