Nascar american jaca v8 rulêia
-
até minha namorada falou q a suspensão do maverick era geléia
aquele fds foi rox…já vinha enchendo o tanque no casamento da noite anterior e curei minha ressaca bebendo cerveja no churras na casa do frunfa
ah sim, original é daquele jeito mesmo. mas é fácil de resolver.
da próxima a sensação será outra..
-
-
só em carater de comparação, depois o goiano poderia colocar as specs da bmw e da jaca aqui e fazermos uma comparação … se o lance é comparar plutonio e uranio, pau com pedra coloquemos depois um chucrute a altura ... sem contar q algumas voltas depois o nascar deve ter parado para reabastecer, isso se nao tiver tanque de peterbilt adaptado ... brincadeiras a parte, depois gostaria de saber a spec da bm...
abraço
-
só em carater de comparação, depois o goiano poderia colocar as specs da bmw e da jaca aqui e fazermos uma comparação … se o lance é comparar plutonio e uranio, pau com pedra coloquemos depois um chucrute a altura ... sem contar q algumas voltas depois o nascar deve ter parado para reabastecer, isso se nao tiver tanque de peterbilt adaptado ... brincadeiras a parte, depois gostaria de saber a spec da bm...
abraço
penso que deveria ser criada a turma do toddyinho…...
-
não me metam nisso…. hahah
epá, epá, peraí, o único que vai dar pau no lóke de carro japa sou eu
sobre os fatos: isso mostra que um trabalho bem feito faz um carro render muito melhor que um carro mais tecnológicamente avançado (e olha que eu nem gosto de nascar ou bmjaca)
lóke, o vermelhão ta ganhando um lsd e um kit turbo t66 greddy… ta ficando ruim pro seu lado hein... se antes como estava vc disse que nem se atreveria....
ah: vem gtr aí hein...
-
ihh, so funcionário do abadia não aí….
o vermelhão? é esse daqui:
esse carro não é meu, eu cuidava desse carro pro meu chefe, e nós vendemos para um amigo em sampa que ta fazendo uns ups de leve. só com um boost control, polias de comando e um escape batia 470cv nas rodas. agora o cara comprou um escape hks, ele ja tinha um t66 em casa, e trocando td vai subir mais potência. desde quando meu chefe pegou esse carro que eu ficava azucrinando o lóke pra quando mo maverick estivesse pronto…...
mas como ele vendeu, vem aí um carro novo, ou seja, um gtr, só não sei qual
-
vlw brow, é dez poder cuidar e lidar com uns carros desse tipo. por lá tem do pai dele um cayenne e uma f430, e dele e da mãe uma merça clk zero e uma tucson, além da hd fatboy dele. o cara tem a minha idade, 25 anos e é hiper gente fina.
agora ele ta me ajudando com uma duvida: vti. preciso conversar muito com o lóke sobre, ainda mais depois de ganhar de presente duas turbinas de supra e um intercooler de supra. certo que uma dessas turbinas vai pra marajó em substituição a t1, e a outra + intercooler quem sabe não vai pro vti?
-
-
vlw brow, é dez poder cuidar e lidar com uns carros desse tipo. por lá tem do pai dele um cayenne e uma f430, e dele e da mãe uma merça clk zero e uma tucson, além da hd fatboy dele. o cara tem a minha idade, 25 anos e é hiper gente fina.
agora ele ta me ajudando com uma duvida: vti. preciso conversar muito com o lóke sobre, ainda mais depois de ganhar de presente duas turbinas de supra e um intercooler de supra. certo que uma dessas turbinas vai pra marajó em substituição a t1, e a outra + intercooler quem sabe não vai pro vti?
é o ricky?
-
epá, epá, peraí, o único que vai dar pau no lóke de carro japa sou eu
o hugo é legal porque ele adora gozar com o pau dos outros….....
naquela monareta eu não passo nem segunda marcha.....
-
é o rick aquele figurasso
conhece também?
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…....o rick está te traindo hugo......
-
ou, eu e lóke somos das antigas no rolé, se tomar tomei e ponto. tem que ser pisca style: pq um dedo é benga
eu ja até falei com ele que quero acelerar com o maveco e a minha gs500 depois que eu terminar o motor dela pra brincar um pouco…
posso considerar isso como um pití? uahuahuahuauhahu
sabia que vc ia chiar se eu falasse do carro uauhahuahuauhauh
o lance com a gs ainda ta de pé, quando vc montar demorou
o que vai ter de tão interessante nessa gs500 aí hugrilo ???