Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Houve mitsubishi eclipse

Houve mitsubishi eclipse

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
24 Posts 10 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #6

    não li a materia …....mas também existem as 95.

    uma época pensei em comprar esse carro e inclusive cheguei a ir ver uma gsx (4x4) ano 95. mas é mosca branca.

    mosca branca albina da amazonia…

    um amigo já teve um desse, e eu só acreditei depois q vi o diferencial traseiro e dei uma volta no carro...largar a 5000 rpm sem destracionar chuta bundas :parede:

    fora isso, os eclipse de 1a geração 4x4 são menos difíceis de achar

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      hugrilo
      escreveu em última edição por
      #7

      mosca branca albina da amazonia…

      um amigo já teve um desse, e eu só acreditei depois q vi o diferencial traseiro e dei uma volta no carro...largar a 5000 rpm sem destracionar chuta bundas :parede:

      fora isso, os eclipse de 1a geração 4x4 são menos difíceis de achar

      o problema é que os gsx 1g a maioria é automático, ou seja…..

      tinha um 2g preto 95 gsx no webmotors a venda tempos atrás e tem um tânigue que foi feito na tecart tuning a venda também e ano 95.

      eu lembro de quando o lóke tava atrás desse carro, conversamos um bocado sobre, mas quando começamos a ver o item manutenção... é difícil achar um, mas vira e volta eles aparecem. meu ex chefe tem um gsx 95 branco, o lance é achar peças pra esse carro se um dia der pití no sistema

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        top_dog
        escreveu em última edição por
        #8

        um amigo tem uma 93 auto 4x4 e outro tem uma 95 manual 4x4…

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #9

          o problema é que os gsx 1g a maioria é automático, ou seja…..

          tinha um 2g preto 95 gsx no webmotors a venda tempos atrás e tem um tânigue que foi feito na tecart tuning a venda também e ano 95.

          eu lembro de quando o lóke tava atrás desse carro, conversamos um bocado sobre, mas quando começamos a ver o item manutenção... é difícil achar um, mas vira e volta eles aparecem. meu ex chefe tem um gsx 95 branco, o lance é achar peças pra esse carro se um dia der pití no sistema

          mas não tem peças compartilhadas com o evo? o motor pelo menos era o mesmo.

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hugrilo
            escreveu em última edição por
            #10

            mas não tem peças compartilhadas com o evo? o motor pelo menos era o mesmo.

            o motor é o 4g63, mas o cabeçote é outro, se não me engano a caixa também. da pra ver as diferenças olhando um e outro, pq o cabeçote do evo é virado pra um lado, e do eclipse pro outro lado. não deve ser muito diferente até, mas deve ter algo com os evo da época ou até mesmo o 3000gt

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #11

              o motor é o 4g63, mas o cabeçote é outro, se não me engano a caixa também. da pra ver as diferenças olhando um e outro, pq o cabeçote do evo é virado pra um lado, e do eclipse pro outro lado. não deve ser muito diferente até, mas deve ter algo com os evo da época ou até mesmo o 3000gt

              todos os 3000gt eram v6 :parede:

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                scarsanela
                escreveu em última edição por
                #12

                um colega meu tem uma 98 gsx (4x4 trurbo)

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Feind
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  cansei de ver gsx 95.

                  98 já vi também.

                  salvo engano o drivetrain é o mesmo dos evo s mais antigos, evo iii e cia.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    cansei de ver gsx 95.

                    98 já vi também.

                    salvo engano o drivetrain é o mesmo dos evo s mais antigos, evo iii e cia.

                    exatamente.

                    http://en.wikipedia.org/wiki/mitsubishi_eclipse

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      o motor é o 4g63, mas o cabeçote é outro, se não me engano a caixa também. da pra ver as diferenças olhando um e outro, pq o cabeçote do evo é virado pra um lado, e do eclipse pro outro lado. não deve ser muito diferente até, mas deve ter algo com os evo da época ou até mesmo o 3000gt

                      motor 6g72 v6 :hauhau:

                      http://en.wikipedia.org/wiki/3000gt

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hugrilo
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        me referia as peças da tração, e não do motor, pq o 3000gt todo mundo ta careca de saber que é v6 twin turbo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TopFuel
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          o motor é o 4g63, mas o cabeçote é outro, se não me engano a caixa também. da pra ver as diferenças olhando um e outro, pq o cabeçote do evo é virado pra um lado, e do eclipse pro outro lado. não deve ser muito diferente até, mas deve ter algo com os evo da época ou até mesmo o 3000gt

                          me referia as peças da tração, e não do motor, pq o 3000gt todo mundo ta careca de saber que é v6 twin turbo.

                          e nem todos eram twin turbo somente os vr4…

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            e nem todos eram twin turbo somente os vr4…

                            acho que ele se refere aos que vieram pra cá. salvo engano nunca ouvi falar de 3000gt sl no brasil.

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              hugrilo
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              acho que ele se refere aos que vieram pra cá. salvo engano nunca ouvi falar de 3000gt sl no brasil.

                              exatamente

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                TopFuel
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                so que não faz o menor sentido citar o motor de um carro, falar de cabeçote e compara-lo com um v6 que nada tem haver, alem de depois dizer que falou de tração.

                                desculpe-me, mas so vi comentar de conjunto tração depois de comentado.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  so que não faz o menor sentido citar o motor de um carro, falar de cabeçote e compara-lo com um v6 que nada tem haver, alem de depois dizer que falou de tração.

                                  desculpe-me, mas so vi comentar de conjunto tração depois de comentado.

                                  tem uma matéria no bcws sobre motores modulares. vai saber se o diâmetro x curso é o mesmo…

                                  exemplo bom disso é o 5 cil do jetta, que, grosso modo é um v10 de gallardo pela metade.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Q Offline
                                    Q Offline
                                    quarteto
                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    que vem de uma linhagem que chega no ap :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      hugrilo
                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      sempre o velho ap

                                      bom, racapitulando oq eu disse:

                                      o bloco 4g63 do eclipse é o mesmo do evo, salvo por:

                                      no cabeçote do evo as polias apontam para um lado, e no eclipse para o lado oposto;

                                      o gerenciamento eletrônico é outro no eclipse, muito mais fraco que o do evo;

                                      o cabeçote se não me engano tem diferenças em comando, válvulas e outras coisas (alguém confirme please);

                                      e sobre o 3000gt: disse que o sistema de tração pode ter peças intercambiáveis, apesar de o sistema do evo ser mais fácil devido ao tamanho do carro, e também deve ter peças intercambiáveis.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        TopFuel
                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        tem uma matéria no bcws sobre motores modulares. vai saber se o diâmetro x curso é o mesmo…

                                        exemplo bom disso é o 5 cil do jetta, que, grosso modo é um v10 de gallardo pela metade.

                                        mas não é esse o caso, o motor do evo/eclipse não poderia ser a metade do 3000gt pois eles teriam 1500cc :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários