Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Houve mitsubishi eclipse

Houve mitsubishi eclipse

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
24 Posts 10 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    hugrilo
    escreveu em última edição por
    #7

    mosca branca albina da amazonia…

    um amigo já teve um desse, e eu só acreditei depois q vi o diferencial traseiro e dei uma volta no carro...largar a 5000 rpm sem destracionar chuta bundas :parede:

    fora isso, os eclipse de 1a geração 4x4 são menos difíceis de achar

    o problema é que os gsx 1g a maioria é automático, ou seja…..

    tinha um 2g preto 95 gsx no webmotors a venda tempos atrás e tem um tânigue que foi feito na tecart tuning a venda também e ano 95.

    eu lembro de quando o lóke tava atrás desse carro, conversamos um bocado sobre, mas quando começamos a ver o item manutenção... é difícil achar um, mas vira e volta eles aparecem. meu ex chefe tem um gsx 95 branco, o lance é achar peças pra esse carro se um dia der pití no sistema

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      top_dog
      escreveu em última edição por
      #8

      um amigo tem uma 93 auto 4x4 e outro tem uma 95 manual 4x4…

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #9

        o problema é que os gsx 1g a maioria é automático, ou seja…..

        tinha um 2g preto 95 gsx no webmotors a venda tempos atrás e tem um tânigue que foi feito na tecart tuning a venda também e ano 95.

        eu lembro de quando o lóke tava atrás desse carro, conversamos um bocado sobre, mas quando começamos a ver o item manutenção... é difícil achar um, mas vira e volta eles aparecem. meu ex chefe tem um gsx 95 branco, o lance é achar peças pra esse carro se um dia der pití no sistema

        mas não tem peças compartilhadas com o evo? o motor pelo menos era o mesmo.

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          hugrilo
          escreveu em última edição por
          #10

          mas não tem peças compartilhadas com o evo? o motor pelo menos era o mesmo.

          o motor é o 4g63, mas o cabeçote é outro, se não me engano a caixa também. da pra ver as diferenças olhando um e outro, pq o cabeçote do evo é virado pra um lado, e do eclipse pro outro lado. não deve ser muito diferente até, mas deve ter algo com os evo da época ou até mesmo o 3000gt

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #11

            o motor é o 4g63, mas o cabeçote é outro, se não me engano a caixa também. da pra ver as diferenças olhando um e outro, pq o cabeçote do evo é virado pra um lado, e do eclipse pro outro lado. não deve ser muito diferente até, mas deve ter algo com os evo da época ou até mesmo o 3000gt

            todos os 3000gt eram v6 :parede:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              scarsanela
              escreveu em última edição por
              #12

              um colega meu tem uma 98 gsx (4x4 trurbo)

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Feind
                escreveu em última edição por
                #13

                cansei de ver gsx 95.

                98 já vi também.

                salvo engano o drivetrain é o mesmo dos evo s mais antigos, evo iii e cia.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  cansei de ver gsx 95.

                  98 já vi também.

                  salvo engano o drivetrain é o mesmo dos evo s mais antigos, evo iii e cia.

                  exatamente.

                  http://en.wikipedia.org/wiki/mitsubishi_eclipse

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    TopFuel
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    o motor é o 4g63, mas o cabeçote é outro, se não me engano a caixa também. da pra ver as diferenças olhando um e outro, pq o cabeçote do evo é virado pra um lado, e do eclipse pro outro lado. não deve ser muito diferente até, mas deve ter algo com os evo da época ou até mesmo o 3000gt

                    motor 6g72 v6 :hauhau:

                    http://en.wikipedia.org/wiki/3000gt

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hugrilo
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      me referia as peças da tração, e não do motor, pq o 3000gt todo mundo ta careca de saber que é v6 twin turbo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        TopFuel
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        o motor é o 4g63, mas o cabeçote é outro, se não me engano a caixa também. da pra ver as diferenças olhando um e outro, pq o cabeçote do evo é virado pra um lado, e do eclipse pro outro lado. não deve ser muito diferente até, mas deve ter algo com os evo da época ou até mesmo o 3000gt

                        me referia as peças da tração, e não do motor, pq o 3000gt todo mundo ta careca de saber que é v6 twin turbo.

                        e nem todos eram twin turbo somente os vr4…

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          e nem todos eram twin turbo somente os vr4…

                          acho que ele se refere aos que vieram pra cá. salvo engano nunca ouvi falar de 3000gt sl no brasil.

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            hugrilo
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            acho que ele se refere aos que vieram pra cá. salvo engano nunca ouvi falar de 3000gt sl no brasil.

                            exatamente

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TopFuel
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              so que não faz o menor sentido citar o motor de um carro, falar de cabeçote e compara-lo com um v6 que nada tem haver, alem de depois dizer que falou de tração.

                              desculpe-me, mas so vi comentar de conjunto tração depois de comentado.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                Joel_RS
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                so que não faz o menor sentido citar o motor de um carro, falar de cabeçote e compara-lo com um v6 que nada tem haver, alem de depois dizer que falou de tração.

                                desculpe-me, mas so vi comentar de conjunto tração depois de comentado.

                                tem uma matéria no bcws sobre motores modulares. vai saber se o diâmetro x curso é o mesmo…

                                exemplo bom disso é o 5 cil do jetta, que, grosso modo é um v10 de gallardo pela metade.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
                                  Q Offline
                                  quarteto
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  que vem de uma linhagem que chega no ap :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    hugrilo
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    sempre o velho ap

                                    bom, racapitulando oq eu disse:

                                    o bloco 4g63 do eclipse é o mesmo do evo, salvo por:

                                    no cabeçote do evo as polias apontam para um lado, e no eclipse para o lado oposto;

                                    o gerenciamento eletrônico é outro no eclipse, muito mais fraco que o do evo;

                                    o cabeçote se não me engano tem diferenças em comando, válvulas e outras coisas (alguém confirme please);

                                    e sobre o 3000gt: disse que o sistema de tração pode ter peças intercambiáveis, apesar de o sistema do evo ser mais fácil devido ao tamanho do carro, e também deve ter peças intercambiáveis.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TopFuel
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      tem uma matéria no bcws sobre motores modulares. vai saber se o diâmetro x curso é o mesmo…

                                      exemplo bom disso é o 5 cil do jetta, que, grosso modo é um v10 de gallardo pela metade.

                                      mas não é esse o caso, o motor do evo/eclipse não poderia ser a metade do 3000gt pois eles teriam 1500cc :hauhau:

                                      1 Resposta Última resposta

                                      • Login

                                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                                      • Primeiro post
                                        Último post
                                      0
                                      • Recente
                                      • Usuários