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Gol 1.0 mi 1999

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  • M Offline
    M Offline
    Morpheus
    escreveu em última edição por
    #1

    colegas do pp

    comprei um gol bola 1.0 mi at para ir pro trabalho, ele está com 124mil rodados. fiz uma revisão nele, embreagem, velas, filtros,correias retirei o catalizador coloquei um abafador no mesmo lugar e tal, mas quando estou no trânsito sinto que o motor às vezes não dispara, mesmo com o pé no acelerador a meia carga ele fica embolando e sem força. só quando piso fundo (se é que isso é possível nesse at,hehehe) ele sobe giro direitinho, o mesmo sintoma ocorre quando estou de terceira marcha e acelero desde baixo giro, ele simplesmente não sobe giro. já testei os cabos de velas e a tampa do distribuidor. alguém ai tem idéia do que está acontecendo?

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    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #2

      verifica pressão da bomba, cabos de velas e velas.

      vou te dizer pra verificar outro item, mas não me leva a mau, vou ate contar o porque :hauhau: tive um amigo que comprou um gol bola 1.0 ano 1996 branco, saiu com o carro e tals, fez todas as revisões (segundo ele ;)) certo dia fomos dar uma volta no carro, peguei o volante e senti que o carro não desenvolvia, achei estranho, voltamos pra garagem e começamos a verificar tudo, dai me bateu a duvida e fui ver o nivel de oleo…

      mas que oleo ?

      o carro não tinha uma gota de oleo e o cara radando 2 dias direto com o carro

      pegamos meu carro e fomos comprar filtros garrafas de oleo, motor flush... trocamos tudo, colocamos oleo e saimos pra rodar, peguei o volante e o carro era outro, andava que era uma beleza, dai ele foi dirigir e nem reconheceu o carro.

      moral da historia: verifique tambem se há oleo no motor :parede:

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      • M Offline
        M Offline
        Morpheus
        escreveu em última edição por
        #3

        verifica pressão da bomba, cabos de velas e velas.

        vou te dizer pra verificar outro item, mas não me leva a mau, vou ate contar o porque :hauhau: tive um amigo que comprou um gol bola 1.0 ano 1996 branco, saiu com o carro e tals, fez todas as revisões (segundo ele ;)) certo dia fomos dar uma volta no carro, peguei o volante e senti que o carro não desenvolvia, achei estranho, voltamos pra garagem e começamos a verificar tudo, dai me bateu a duvida e fui ver o nivel de oleo…

        mas que oleo ?

        o carro não tinha uma gota de oleo e o cara radando 2 dias direto com o carro

        pegamos meu carro e fomos comprar filtros garrafas de oleo, motor flush... trocamos tudo, colocamos oleo e saimos pra rodar, peguei o volante e o carro era outro, andava que era uma beleza, dai ele foi dirigir e nem reconheceu o carro.

        moral da historia: verifique tambem se há oleo no motor :parede:

        têm óleo sim, heheheh, agora vou dar uma olhada na qualidade dele, pq não fui eu quem trocou. quando desmontar o carte vou lavar direitinho, e verificar o estado do componentes e sujeiras em geral. eu acho que pode ser tb alguma coisa de ponto. mas vamos ver.

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        • S Offline
          S Offline
          SantosAutoParts Banido
          escreveu em última edição por
          #4

          mas sabe como é né…

          milzao original é manco mesmo hehehe

          manda ve um turbao no bicho q a brincadeira fica mais divertida

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #5

            mas sabe como é né…

            milzao original é manco mesmo hehehe

            manda ve um turbao no bicho q a brincadeira fica mais divertida

            cara, dirigi um g3 1.0 8v que deu ate vontade de comprar um pra vir ao trabalho, gostei do carro, bem esperto e agil.

            dirigi um celta vhc 1.0 e vera o que é manco

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            • D Offline
              D Offline
              daniel_fabricio
              escreveu em última edição por
              #6

              o carro deve estar fora de ponto, ou muito atrasado ou muito adiantado. não tenho certeza, mas acho que esse carro aí precisa do aparelho ligado na i.e. prá acertar direito o ponto inicial.

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              • S Offline
                S Offline
                SantosAutoParts Banido
                escreveu em última edição por
                #7

                o único 1.0 que eu dirigi e deu vontade de ter um foi o 1.0 16v t

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