Marcha lenta ft
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pessoal, estou com a fueltech no carro, porém estou tendo alguns problemas com marcha lenta.
exemplo de s vezes colocar o carro em ponto morto ou pisar na embragem e ele morrer.
a regulagem da marcha lenta pela fueltech é tranquila?
outra coisa, quando vou arrancar com o carro, aquela primeira acelerada o carro cai o giro e quase morre antes de subir giro para arrancar, tem alguma solução para isso pela fueltech?
valeu.
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cara, a fueltech nao controla marcha lenta,.,.,.,.vc tem q ver se a mistura na regiao dos 1000rpm esta boa, e se a borboleta tem abertura suficiente para isto…... quanto a afundar o pé e morrer, tem que subir a injecao de combustivel por abertura de borboleta
só por desencargo de consiencia vc usa a racepro né ?
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pessoal, estou com a fueltech no carro, porém estou tendo alguns problemas com marcha lenta.
exemplo de s vezes colocar o carro em ponto morto ou pisar na embragem e ele morrer.
a regulagem da marcha lenta pela fueltech é tranquila?
outra coisa, quando vou arrancar com o carro, aquela primeira acelerada o carro cai o giro e quase morre antes de subir giro para arrancar, tem alguma solução para isso pela fueltech?
valeu.
qual a graduação do comando?
vc usa lenta por tps?.
a regulagem é bem tranquila, mas se o seu comando for muito alto (acima de 300º e lob abaixo de 110º) a regulagem fica melhor com a lenta por tps.
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cara, a regulagem da lenta é bem facil, tanto por map (melhor com comandos de baixa graduação) ou tps.
o modo mais facil de regular a lenta, é usando o tps, quando vc entra no menu de ajuste do mapa de injeçao, ele ja cai na parte pra ajusta-la, se o motor estar morrendo pelo fato do valor lido na sonda lambda estar diminuindo (hallmeter indo pra pobre), vai aumentado a dosagem de combustivel em 2 em 2 toques pra cima até estabilizar, se sentir q o motor irá apagar, de umas aceleradas, caso estiver morrendo por excesso, faço o procedimente ao contrario.
caso seja lenta por map é um pouco mais dificil, pois ela varia de acordo com as config do comando, mas geralmente fica entorno de -0,7 a -0,6 (vacuo), vc precisa aumentar exatamente a faixa em que seu motor fica na lenta, caso ela ficar variando entre duas faixas, tem q aumentar ambas.
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o que esta acontecendo ainda é de depois de estar andando na boa, colocar no ponto morto e ele não segurar a lenta realmente.
já aumentei a injeção de combustível na lenta pela ft e mesmo assim em algumas situações o problema persiste, como girando a direção hidráulica e quanto mais tiver de exigência da bateria, mais fácil ele morre . . .
aumentei um pouco também injeção de combustível por tensão da bateria…
daí p melhorar, ontem tentei ligar o carro, ele ligou, funcionou uns 8 segundos e morreu.
depois disso não liga mais, esta com boa cara de ser bomba, apesar de ainda escutar o barulho dela estando ligada quando bato a chave, mesmo assim será que ela pode não estar enviando combustível?
o motor gira tranquilo, porém não liga . . .
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vc nao usa manometro de combustivel?
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em quantos rpm vc deixa a ml?
tem mt gente q deixa essas ie programaveis um pouco mais acelerada q o normal tipo 1000/1100 rpm…
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era bomba de combustível mesmo . . .
agora quanto a marcha lenta ou ver se deixo um pouco acima então p fazer um teste
valeu