Servo freio
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existe um vaso para acumular vêcuo…
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ae galera..
um amigo meu tah montando um golzinho com duas solex… como fica o freio?? falaram q naum adianta furar soh um e q em soh um naum muda nada... e ae???
eh um ap 2.0 om cabeçote e 288... digam suas experiencias
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cara amigo, pode falar pra seu amigo, montar desse jeito mesmo ok
eu ja tive essa configuração de motor 2 litros + cabecote + 288 com as 2 solex 40, e o freio continuava igual ok
o unico problema é qdo se usa comando + 300 graus ok, q vc deve utilizar mais vacuo do coletor provenientes de cada cilindro ok , mas é caso extremo como eu tinha um comando crane 330 x 330 ok
abraços
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pode usar sem medo, fica um poco mais pesado mas nao perde eficiencia nao. o lance eh nao usar um servo muito grande em motor pequeno, estilo um servo do santana num ap 1.6. isso pode gerar problema se vc resolver fazer curvas freiando e acelerando ao mesmo tempo.
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alguem pode me explicar melhor, é pq log vou colocar 2 weber 40 no meu carro, já tenho as duas mas falta o coletor, e quando comprar quero saber qual coletor comprar. parece que eles não vem com aquela entrada pra mangueira que vai pro hidrovaco né.
e ai como fa?o, existe coletor com aquilo, perco eficiencia no freio, pode se deixar sem
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nada q uma furadeira nao resolva.
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no chepala também não rolava nenhum trauma..
mas vc percebe se andar num origes que tem q pisar mais forte.
no chepala tinha uma sa?da na base do suporte do carburador…como se fosse no corpo da injeção dos aps mi
acho que ninguém faz um coletor com mufla pra carburador sem prever a sa?da do hidrovócuo..
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co tldz e o 288 atrasadão eu ando na malandragem se largar o carro em lenta e bombar adeus freio… jah tomei sustos e certas decidas daki de itatiba é de lei descer engrenado...