Navegação

    Preparados

    • Cadastrar
    • Login
    • Categorias
    • Recente
    • Usuários

    Servo freio

    Mecânica e Preparação
    9
    12
    1460
    Carregando Mais Posts
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
    • Y
      ytsejam última edição por

      ae galera..

      um amigo meu tah montando um golzinho com duas solex… como fica o freio?? falaram q naum adianta furar soh um e q em soh um naum muda nada... e ae???

      eh um ap 2.0 om cabeçote e 288... digam suas experiencias

      1 Resposta Última resposta Responder Citar
      • W
        WEST última edição por

        so ligar nos 4 ao mesmo tempo…

        1 Resposta Última resposta Responder Citar
        • Y
          ytsejam última edição por

          mas a questao eh.. precisa????

          geralmente vejo em soh um… e se o comando naum tendo muito cruzamento.. naum vejo problema...

          1 Resposta Última resposta Responder Citar
          • T
            TuningBrasil última edição por

            existe um vaso para acumular vêcuo…

            1 Resposta Última resposta Responder Citar
            • V
              vr6 última edição por

              ae galera..

              um amigo meu tah montando um golzinho com duas solex… como fica o freio?? falaram q naum adianta furar soh um  e q em soh um naum muda nada... e ae???

              eh um ap 2.0 om cabeçote e 288... digam suas experiencias

              [snapback]263736[/snapback]

              cara amigo, pode falar pra seu amigo, montar desse jeito mesmo ok

              eu ja tive essa configuração de motor 2 litros + cabecote + 288 com as 2 solex 40, e o freio continuava igual ok

              o unico problema é qdo se usa comando + 300 graus ok, q vc deve utilizar mais vacuo do coletor provenientes de cada cilindro ok , mas é caso extremo como eu tinha um comando crane 330 x 330 ok

              abraços

              :(

              1 Resposta Última resposta Responder Citar
              • Y
                ytsejam última edição por

                opa.. valeu.. vo fala pra ele.. vamo ve qualeh

                1 Resposta Última resposta Responder Citar
                • C
                  caferninha última edição por

                  pode usar sem medo, fica um poco mais pesado mas nao perde eficiencia nao. o lance eh nao usar um servo muito grande em motor pequeno, estilo um servo do santana num ap 1.6. isso pode gerar problema se vc resolver fazer curvas freiando e acelerando ao mesmo tempo.

                  1 Resposta Última resposta Responder Citar
                  • G
                    goleta 88 última edição por

                    alguem pode me explicar melhor, é pq log vou colocar 2 weber 40 no meu carro, já tenho as duas mas falta o coletor, e quando comprar quero saber qual coletor comprar. parece que eles não vem com aquela entrada pra mangueira que vai pro hidrovaco né.

                    e ai como fa?o, existe coletor com aquilo, perco eficiencia no freio, pode se deixar sem

                    1 Resposta Última resposta Responder Citar
                    • C
                      caferninha última edição por

                      nada q uma furadeira nao resolva.

                      1 Resposta Última resposta Responder Citar
                      • G
                        GusWRC última edição por

                        pode montar só com uma entrada como num coletor original. de preferencia monte no ultimo cilindro pra evitar mangueira por todo lado…

                        não muda muita coisa no freio, e como o caferinha colocou, só em uso extremo de freio q vai pesar o pedal.

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta Responder Citar
                        • A
                          amarchetti última edição por

                          no chepala também não rolava nenhum trauma..

                          mas vc percebe se andar num origes que tem q pisar mais forte.

                          no chepala tinha uma sa?da na base do suporte do carburador…como se fosse no corpo da injeção dos aps mi

                          acho que ninguém faz um coletor com mufla pra carburador sem prever a sa?da do hidrovócuo..

                          1 Resposta Última resposta Responder Citar
                          • F
                            Fabio Lima última edição por

                            co tldz e o 288 atrasadão eu ando na malandragem se largar o carro em lenta e bombar adeus freio… jah tomei sustos e certas decidas daki de itatiba é de lei descer engrenado...

                            1 Resposta Última resposta Responder Citar
                            • First post
                              Last post